Javi García

Médio, 39 anos,
Espanha
Equipa Principal: 4 épocas (2009-2012), 132 jogos (11108 minutos), 14 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (3)

WRT21

Citação de: brankinho_gaspar em 16 de Setembro de 2014, 22:23
Foi o Javi que nós conhecemos e adoramos.

Quando está do nosso lado, é ídolo. Do outro, é odiado.
O azul fica-lhe mal.

E é isto...

Rikhart

O Javi é isto, ainda andavam aí a pedi-lo de volta. Para quê?

Thrain

É o estilo dele...nós é que como não estávamos habituados a vê-lo jogar contra nós  não reparamos.

Mas também ainda está a adaptar-se a outra equipa...nem acho que tenha feito um jogo muito conseguido.

BrunoMMSantos

Este aprendeu bem com a sua passagem no tugão.

Se jogar de azul na luz tem sinal verde para dar lenha em tudo o que mexe que não se passa nada.

Fdx gosto muito do Javi e do seu carinho para com o Benfica, mas o javi é isto.

Neste momento não o trocava a nenhum dos nossos médio actuais.

Keiroxes

Caceteiro de merda que nos ía lesionando o Nico, acabou o jogo dentro de campo sabe deus como.

solee

Hoje foi rachar lenha até ao último segundo.

Gonçalo Santos

Muito feio o que sê por aqui. Um gajo que depois de sair do Benfica, sempre mostrou enorme apreço e consideração pelo Benfica.

luis___alex

a falta de respeito que grassa por aqui por um jogador que nos representou com qualidade e orgulho, que sempre mosttrou respeito, carinho e paixão por este clube mesmo depois de sair merece outra atitude dos benfiquistas

o jogo terminou meus amigos

Miguelito22

Grande Javi e obrigado por teres o Benfica no coração.

No jogo é Javi que todos conhecemos é assim que joga.

Sequel

O único dos três que merece o meu respeito.

L3GEND

Durante os 90 minutos eras um qualquer. Agora já acabou.

Grande Javier, boa sorte (a ti pessoalmente, mas não ao teu clube), menos no próximo jogo com o Benfica.

Anarquista

Atitude ridícula do público presente. Quando é para apoiar a equipa nos momentos menos bons, nem se fazem ouvir. Para assobiar um profissional que estava a fazer o seu trabalho, já estão presentes.

Mika21PA

Que tem assobiar durante o jogo? Naqueles 90m é nosso adversário depois do jogo é outra coisa.

The Eagle 10

Deste um bocadinho cacetada mas pronto também és profissional tavas a defender lá os petroleos.

Aloutre

Bem-vindo de regresso a uma casa que também é tua