Eliseu

Defesa, 42 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2014-2017), 109 jogos (9220 minutos), 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (2)

Roronoa

Citação de: Machibombo em 16 de Setembro de 2014, 23:51
Maxi teve pior com Shatov que Eliseu com Hulk.

Concordo.

winnie

No campeonato ainda vai meio que servindo, mas...espero ansiosamente a chegada do Silvio!

Chefe

Todos os laterais esquerdos foram engolidos pelo Ulque... Se calhar...

Sent from my iBloco using Tocafala - now Borliu

RMouta

Citação de: winnie em 17 de Setembro de 2014, 00:30
No campeonato ainda vai meio que servindo, mas...espero ansiosamente a chegada do Silvio!

O pior é que o Silvio nunca estará em forma antes de janeiro.. ou seja, ainda ha mt para esperar  :-X

ZICKLER

Momento do jogo:

Pedro neves de sousa, anuncia que eliseu aplaudiu a acção de hulk.

Volta nuno luz, estás perdoado

GiiB_10

Nunca devia ter vindo.

Jogador mediano, que a única possibilidade que teria para representar o Benfica, era o treinador ser quem é. O Sílvio que recupere rápido, e que para o ano com um novo treinador este saia.

ZICKLER

Citação de: GiiB_10 em 17 de Setembro de 2014, 02:24
Nunca devia ter vindo.

Jogador mediano, que a única possibilidade que teria para representar o Benfica, era o treinador ser quem é. O Sílvio que recupere rápido, e que para o ano com um novo treinador este saia.

É pa, não inventem.

O problema é bem mais profundo que o eliseu.

Eu já vi, o david luiz e o coentrao serem comidos de cebolada pelo hulk.

RMouta

Nunca devia ter vindo.

Exato. Nota-se que esta em fase descendente de carreira e foi claramente exigido pelo JJ. Não é DE para o Benfica!

psil33

Neste jogo, precisavamos de um Eliseu a 2 passos do Hulk e outro Eliseu a 5. Isto em momentos defensivos. Mas pronto, não foooooi péssimo, foi mauzinho.

GiiB_10

Citação de: ZICKLER em 17 de Setembro de 2014, 02:25
Nunca devia ter vindo.

É pa, não inventem.

O problema é bem mais profundo que o eliseu.

Eu já vi, o david luiz e o coentrao serem comidos de cebolada pelo hulk.
Eu não estou a inventar nada.
Digo desde o inicio que não é lateral para o Benfica. Tal como que preferia o Antunes, que é melhor lateral que ele.

O Eliseu faz-me lembrar o César Peixoto (muito mais rápido), que era mais um fetiche do Jesus. Sendo que onde ambos mais rendem, é no meio-campo.

E é óbvio que o problema é bem mais profundo que o Eliseu. O principal problema é quem pede Eliseu's e os mete a jogar. E aos Artur's e Jardei's.

Tommytukamoto

Por onde andava no lance do primeiro golo ?

tiagoterceira

o Hulk não é termo de comparação para ninguém...eu vi o Coentrão ser violado pelo Hulk..mais q uma vez...
dito isto..o Eliseu é suficiente para o Tugão e fraco para a Champs...um pouco à imagem do seu treinador

Diavolo Rosso

Citação de: Tommytukamoto em 17 de Setembro de 2014, 02:30
Fez o que o Jesus pede aos laterais do Benfica, ou seja, que na fase de construção os laterais avancem, ele fez o que foi pedido, a equipa estava toda balanceada para o ataque e o Jardel faz aquele passe ridículo o que apanhou a equipa em contra-mão, o Eliseu tem 0 de culpas no golo.

Tommytukamoto

Citação de: Diavolo Rosso em 17 de Setembro de 2014, 02:39
Fez o que o Jesus pede aos laterais do Benfica, ou seja, que na fase de construção os laterais avancem, ele fez o que foi pedido, a equipa estava toda balanceada para o ataque e o Jardel faz aquele passe ridículo o que apanhou a equipa em contra-mão, o Eliseu tem 0 de culpas no golo.

Nao digo que o Jesus nao peça isso aos laterais mas o Hulk entra pelo lado dele , logo...
Mas o passe do Jardel ja vi o resumo e fdx...

ZICKLER

Citação de: Diavolo Rosso em 17 de Setembro de 2014, 02:39

Óbvio