Javi García

Médio, 39 anos,
Espanha
Equipa Principal: 4 épocas (2009-2012), 132 jogos (11108 minutos), 14 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (3)

Tommytukamoto

Fdx vi o resumo e deu pau pra crl

Safe

distribuidor de fruta...
fez o trabalho dele pelo clube que lhe paga o ordenado.

Já fez o mesmo por nós.
só lhe condeno o facto de nem ter feito um gesto de apreço aos adeptos que tanto o acarinharam quando era um Zé Ninguém.

mas pronto, é futebol.

SLB_5_Estrelas

deu porrada a torto e a direito e ao intervalo já devia ter amarelo, aquela entrada na segunda parte ao Nico era expulsão... pisa o calcanhar de um antigo colega de equipa... adorei, está nos pincaros da minha consideração... assim como os restantes, o witsel não me diz nada, um qualquer que passou por cá, e o garay muito irritadinho, sempre a discutir com os antigos colegas durante o jogo pelas faltas, ainda se sentia roubado o coitado... é o azul faz muita diferença nas pessoas

HJDK

Foi um jogo à Javi. Continua igual a si mesmo.

peterslimer

misticaslb

És um cabrão. Mas de todos os cabrões, és dos meus favoritos  :cry2:
Mas podias ter sido mais simpático com o Benfica e adeptos, isso podias.

maxi04

Grande Javi, boa sorte para ti campeão ( Menos contra o Maior ).

andre_04_SLB

Citação de: HJDK em 17 de Setembro de 2014, 02:48
Foi um jogo à Javi. Continua igual a si mesmo.

A única coisa que continua igual são as lentes vermelhas com que se olha para ele.

HJDK

Não gosto do estilo, é demasiado limitado. Pena que só hoje alguns tenham visto o pau que dá em 90 minutos, é de irritar qualquer um. Meu rico Fejsa.

sakim

Um caceteiro de primeira e depois nem um sinal de agradecimento, os jogadores vão e vem, mas o clube fica, por isso não há idolos para ninguem.

Star

Deu porrada? Pois claro que deu, esta la para isso. Grande jogador na sua funcao, nao e por jogar noutra equipa que vou mudar a opiniao que tinha

Magnusson

Quando é que vocês põe na vossa cabeça que esta malta é toda igual? Que são todos mercenários da bola e que hoje gritam "Hey Hey Hey Benfica te amo", como se for preciso no fim de semana a seguir gritam "Hey Hey Hey, Zenit te amo"?, e não há problema, porque o Benfica somos nós, que ganhamos 600€ e mesmo assim arranjamos dinheiro para pagar quotas e bilhetes, seguimos o Benfica até à lua, na saúde e até na doença, crescemos a amar este clube que é parte significante da nossa vida, da nossa existência? Os jogadores? Gostam do dinheiro, uns fingem melhor, outros pior.

Star

Citação de: Magnusson em 17 de Setembro de 2014, 07:51
Quando é que vocês põe na vossa cabeça que esta malta é toda igual? Que são todos mercenários da bola e que hoje gritam "Hey Hey Hey Benfica te amo", como se for preciso no fim de semana a seguir gritam "Hey Hey Hey, Zenit te amo"?, e não há problema, porque o Benfica somos nós, que ganhamos 600€ e mesmo assim arranjamos dinheiro para pagar quotas e bilhetes, seguimos o Benfica até à lua, na saúde e até na doença, crescemos a amar este clube que é parte significante da nossa vida, da nossa existência? Os jogadores? Gostam do dinheiro, uns fingem melhor, outros pior.

Nao condeno minimamente os jogadores, a carreira e curta (e lesoes graves podem acontecer a qualquer momento) e todos iriam para onde lhes paguem mais, tudo normal.

Como disseste os Benfiquistas somos nos, eles nao cresceram a sofrer pelo Benfica e nao e por terem ca jogado que isso vai mudar.

Nao tenho nada contra o Javi, bem pelo contrario, desejo-lhe tudo de bom. Enquanto ca esteve deu o que tinha que e o que eu peco a quem por ca passa. Depois de sair da-me igual onde joga e o que faz.

nightcrowler

que jogador!

não me lembrava, admito, que fosse tão bom.

ele limpou TUDO! aliás, eu habituado a ver o Nico a fazer dos adversários pinos e ontem foi tudo menos isso.

diga-se o que se disser, o Javi é um trinco monstruoso.

seria muito bem vindo por cá

CERVEIRA

è um grande jogador, só tenho pena que não esteja no SLB.