Assistências Estádio da Luz - 2014/2015

SLB_CAMPEAO04

miniMilk

IvoCardoso

Eu optei por comprar o pack da liga dos campeões no piso 3 inferior e o preço dos três jogos ficou-me por 36 euros  o que da 12+ quotas (acho que o bilhete do pack até valeria a pena)

redlightdistrict

Metem os bilhetes caríssimos e depois passamos vergonhas...

TheRedRanger

PSV vs Estoril.
Apenas 15 mil pessoas mas o estádio parece muito bem composto.

Porquê? Fecharam o piso de cima.

Em vez de esconderem as pessoas lá em cima nos preços mais baixos e deixar só cadeiras cá em baixo, puseram todos cá em baixo a potenciar a imagem do clube na TV e a aumentar o apoio junto à relva.

Isto é defender a imagem do clube na Europa.

dmc

Citação de: TheRedRanger em 18 de Setembro de 2014, 19:34
PSV vs Estoril.
Apenas 15 mil pessoas mas o estádio parece muito bem composto.

Porquê? Fecharam o piso de cima.

Em vez de esconderem as pessoas lá em cima nos preços mais baixos e deixar só cadeiras cá em baixo, puseram todos cá em baixo a potenciar a imagem do clube na TV e a aumentar o apoio junto à relva.

Isto é defender a imagem do clube na Europa.

Isso não pode ser discutido de animo leve. Já vi jogos no piso 0 inferior e é horrível ver-se o jogo dali

SLB_CAMPEAO04

Domingo vai estar uma boa casa 50 mil talvez

jo3l

este ano temos que ter média na liga de 50mil...

dmc

Citação de: jo3l em 18 de Setembro de 2014, 22:00

Não vai acontecer. O ano passado, com os resultados que tivemos, nem chegou lá perto.

SLB É O REI DO MUNDO

Citação de: jo3l em 18 de Setembro de 2014, 22:00

Altamente difícil tendo em conta o contexto económico, a hecatombe desportiva que se avizinha e a mentalidade portuguesa.

Dados dos últimos anos:

(abre num novo separador para veres melhor)

jo3l

eu sinceramente não acho caro este "vicio". tenho red pass normal custou 99€. depois comprei o pack da UCL 30€ e tenho quotas modalidades 5€/ mês. 
resumindo vejo 20 jogos do Benfica na luz por 6,5€/cada. o preço de uma maço de tabaco. 

jo3l

falta referir os 10 jogos por modalidade (que são mais) por 5€ / mês. ou seja 50 jogos por 60€ (aproximadamente) o que dá pouco mais de 1€ jogo...não chamo caro, chamo prioridades e vontade. 5€ gasto num beirão quando vou sair. não quero aqui falar do pessoal que vive longe de Lisboa, mas quem vive perto tinha "obrigação" de encher estádios e pavilhões.

dmc

Falta o preço das quotas, mas percebi o que queres dizer.

Numa altura de crise, o futebol fica sempre para o fim das prioridades. Atrás do tabaco, álcool, café, etc

jo3l

Citação de: dmc em 18 de Setembro de 2014, 22:43
Falta o preço das quotas, mas percebi o que queres dizer.

Numa altura de crise, o futebol fica sempre para o fim das prioridades. Atrás do tabaco, álcool, café, etc

sim quotas. no meu caso pago 25e de 3 em 3 meses. mas também há descontos. o principal e na repsol salvo erro 6cent litro. eu gasto aproximadamente 60litros por mês o que dá aproximadamente 4€ de desconto....tirando EDP e outras coisas. é tudo uma questão de organização.