Jorge Jesus

Treinador, 72 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

blueviper

Sobre este assunto a minha opinião(que é minha para dar) é que se vocês se lembram quem começou esta conversa não foi o JJ foi o mourinho quando falou que se o talisca tivesse visto já estaria na inglaterra a jogar ora muitos dos que aqui falam dizendo que o JJ se colocou a jeito ou que o mourinho ate falou bem do Benfica( e falou nesta ultima entrevista mas para mim foi mais para picar JJ que outra coisa a tal conversa de que o Benfica e o seu presidente ano após ano dão ao técnico bons jogadores e tal...) se calhar nem se lembram quem começou com esta conversa.....a grande diferença aqui é que o JJ nunca atacou a pessoa ou até mesmo o treinador mourinho....o mourinho por seu lado atacou a pessoa e o treinador JJ....com comentários muito baixos diga-se de passagem....logo aqui vê-se quem esteve pior ou melhor.....ou melhor o nivel da pessoa em questão....coisa que o mourinho até veio falar que procurava ter um bom nivel....pela boca morre o peixe costuma-se dizer....

Haa e para mim esta rivalidade começa muito quando muitas vozes em Portugal se levantam a dizer que preferem o JJ como treinador ao mourinho devido ao futebol praticado pelas equipas dos dois treinadores......considerando algumas vezes até que o JJ é melhor treinador que o mourinho.....o ego do mourinho não permite tal coisa.....problema dele.

Eu defendo o que é meu...e para o bem ou para o mal o treinador do Benfica é o Jorge jesus.

Hölderlin

Citação de: ferragud em 19 de Setembro de 2014, 19:36
:slb2: :slb2:
Citação de: VSantos em 19 de Setembro de 2014, 18:38
O Mourinho perdeu a credibilidade ao dizer que lê a gramática,porque se lê -se saberia que a gramática passou-se a chamar "Funcionamento da Língua" e já lá vai uns bons 3/4 anos. Regista isto, mourinho, sff.

:slb2:
Com todo o respeito, mas como o que está a dar é ler Gramática e livros do Dumas ..."porque se lesse a Gramática", mas como lê-se Funcionamento da Língua...

*se lê  :tomates:

Francescoli

Virou o tópico da Edite Estrela isto...

Logan

hertz

O JJ esteve muito bem na forma como acabou com este assunto (também gostei da indirecta quando disse "tamos").

Quanto ao Mourinho, isto: https://www.youtube.com/watch?v=-VURD2J4_rs

Paspalhona

Parabéns JJ.
Desta vez o Mouro pequeno levou que contar.

Estás transformado num benfiquista da melhor cepa !
Firmeza e elegância !
Quem te viu e quem te vê !
:clap1:

Far(away)

Elegância o Jesus?

Viu-se a elegância que demonstrou quando começou com as bocas.

Aliás se há coisa que o Jesus tem demonstrado no tempo de Benfica é o facto de ter uma elegância extrema, não haja dúvida.

MiguelRibeiro

Criou uma polémica sem necessaidade nenhuma, so pelo Talisca fazer um hat-trick, o Special one nao se ficou e baixou mais o nivel! O JJ apaziguou as coisas e mt bem na minha perspectiva, porque nao tem a minima hipotese, nem em trofeus ganhos nem em inteligencia em nada, mas ficou por cima neste caso ao nao entrar em mais polémicas...

hertz

Citação de: MiguelRibeiro em 19 de Setembro de 2014, 23:32
Criou uma polémica sem necessaidade nenhuma, so pelo Talisca fazer um hat-trick, o Special one nao se ficou e baixou mais o nivel! O JJ apaziguou as coisas e mt bem na minha perspectiva, porque nao tem a minima hipotese, nem em trofeus ganhos nem em inteligencia em nada, mas ficou por cima neste caso ao nao entrar em mais polémicas...

No insulto fácil e respostas de baixo nível para com colegas de profissão? Isso concordo, não tinha qualquer hipotese contra o Mourinho pois nesse aspecto ele é rei.

MiguelRibeiro

Citação de: hertz em 19 de Setembro de 2014, 23:37
Citação de: MiguelRibeiro em 19 de Setembro de 2014, 23:32

No insulto fácil e respostas de baixo nível para com colegas de profissão? Isso concordo, não tinha qualquer hipotese contra o Mourinho pois nesse aspecto ele é rei.

sim tambem concordo, nem nisso tinha hipotese! Ele com o Mourinho até na basófia deve perder! O Mourinho é MAIS em tudo... mais cagao, mais mal educado, mais inteligente e melhor treinador!

Tommytukamoto

E o Jonas crl ?
Ainda nao é covocado ?
Fdx pah

Vianense

Quem diria... muito bem Jorge.  :amigo:

ninja77

«Sucessor de Jesus? Não sou sucessor de ninguém» - Paulo Bento