Jorge Jesus

Treinador, 71 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Dudek

Citação de: Chefe em 21 de Setembro de 2014, 19:12
mas eu não digo que o árbitro ajudou num jogo destes...
eu vi gente neste fórum a comparar Artur com Preud'homme, a partir daí entendi que há mesmo todo o tipo de opiniões.

JViegas

Citação de: Dudek em 21 de Setembro de 2014, 19:11
Citação de: Chefe em 21 de Setembro de 2014, 19:10
Citação de: joo.oliveira em 21 de Setembro de 2014, 19:09
Citação de: Chefe em 21 de Setembro de 2014, 19:05
Citação de: JViegas em 21 de Setembro de 2014, 19:04
Citação de: hertz em 21 de Setembro de 2014, 19:02
Citação de: JViegas em 21 de Setembro de 2014, 19:01
Citação de: Karel Alinho em 21 de Setembro de 2014, 19:00
Citação de: JViegas em 21 de Setembro de 2014, 18:57
Alguém que pague um fino ao árbitro que o gajo merece.

Agora percebo a táctica de outros clubes. É mais fácil gastar 4M em árbitros do que num treinador que não faz um cu.

Oiiiinnnncccccc!!!!!!!!!!
Coitadinho. Quem te dera a ti seres no corpo todo o benfiquista que eu sou na ponta da unha do dedo mindinho do pé.

:estrelas:
Estás com algum problema? Mas tens dúvidas que foi o vermelho que nos salvou o jogo? Ainda na terça tiveste faltas piores que as daquele gajo e o Javi só levou amarelo aos 70. Tivemos muita sorte e o árbitro ajudou.
o árbitro ajudou?? Mas não era expulsão?

Ah e outra coisa, em Lisboa ninguém diz fino mas sim imperial, essa é básica.
hey mas dou-te uma novidade o Benfica não é só Lisboa muito menos Portugal o é, eu também digo fino e sou mais do Benfica no dedo do pé grande que tu no esôfago ouviste!? Lol
eu dou-te ainda outra novidade. O user em questão tem Lisboa no perfil.
isso também tu dizes Porto e não és daí. Eu acho que se deve dar o benefício da dúvida, pode ser só uma opinião polémica e diferente.

Tratar logo mal o pessoal, por adepto do Porto e tal, é muito pesado.
Cada um tem direito à sua opinião jovem. Chama-se respeito. E quanto a mim, se fosse ao contrário não tínhamos visto o segundo amarelo.

Zlatan

Citação de: Dudek em 21 de Setembro de 2014, 19:14
eu vi gente neste fórum a comparar Artur com Preud'homme, a partir daí entendi que há mesmo todo o tipo de opiniões.

O Preud'homme é um pastel de nata. O Artur é uma nata.

HJDK

6ª época ao leme do Benfica e continuam os mesmos erros.
Meteu pena ver o Gaitán e o Salvio a jogar ao pé coxinho.
E nem vou falar das Vacas Sagradas.

Chefe

Citação de: Çula em 21 de Setembro de 2014, 19:14
Citação de: Benfica hoje e sempre em 21 de Setembro de 2014, 19:10
Citação de: hertz em 21 de Setembro de 2014, 19:08
Citação de: Dudek em 21 de Setembro de 2014, 19:04
Citação de: hertz em 21 de Setembro de 2014, 19:03
Mexeu bem na equipa.
No entanto, há que trabalhar para entrar melhor em jogo. Já são 2 jogos seguidos com péssimas entradas em jogo.
a 1ª substituição foi ridícula e não correu nada bem. O Benfica safou-se porque o gajo com amarelo decidiu ter aquela entrada assassina.

Ola John entrou bem. Derley jogou bem, mas a questão não é ele entrar, é por quem entrou.

O Samaris não estava a jogar bem. Foi arriscado mas era preciso

Estava alguém a jogar bem?

Ou está-me aqui a falhar alguma coisa?

Estávamos a jogar um belo cócó e alguma coisa tinha que ser feita.

Calhou ao Samaris como poderia ter calhado ao Enzo, ao Talisca, etc.
ó Çula

Podia ter calhado ao Talisca?

Ehehe

Sent from my iBloco using Tocafala - now Borliu

JViegas

Citação de: RedPaint em 21 de Setembro de 2014, 19:14
Citação de: Dudek em 21 de Setembro de 2014, 19:11
Citação de: Chefe em 21 de Setembro de 2014, 19:10
Citação de: joo.oliveira em 21 de Setembro de 2014, 19:09
Citação de: Chefe em 21 de Setembro de 2014, 19:05
Citação de: JViegas em 21 de Setembro de 2014, 19:04
Citação de: hertz em 21 de Setembro de 2014, 19:02
Citação de: JViegas em 21 de Setembro de 2014, 19:01
Citação de: Karel Alinho em 21 de Setembro de 2014, 19:00
Citação de: JViegas em 21 de Setembro de 2014, 18:57
Alguém que pague um fino ao árbitro que o gajo merece.

Agora percebo a táctica de outros clubes. É mais fácil gastar 4M em árbitros do que num treinador que não faz um cu.

Oiiiinnnncccccc!!!!!!!!!!
Coitadinho. Quem te dera a ti seres no corpo todo o benfiquista que eu sou na ponta da unha do dedo mindinho do pé.

:estrelas:
Estás com algum problema? Mas tens dúvidas que foi o vermelho que nos salvou o jogo? Ainda na terça tiveste faltas piores que as daquele gajo e o Javi só levou amarelo aos 70. Tivemos muita sorte e o árbitro ajudou.
o árbitro ajudou?? Mas não era expulsão?

Ah e outra coisa, em Lisboa ninguém diz fino mas sim imperial, essa é básica.
hey mas dou-te uma novidade o Benfica não é só Lisboa muito menos Portugal o é, eu também digo fino e sou mais do Benfica no dedo do pé grande que tu no esôfago ouviste!? Lol
eu dou-te ainda outra novidade. O user em questão tem Lisboa no perfil.
isso também tu dizes Porto e não és daí. Eu acho que se deve dar o benefício da dúvida, pode ser só uma opinião polémica e diferente.

Tratar logo mal o pessoal, por adepto do Porto e tal, é muito pesado.

Eu diria que nem há problema algum em discutir bola com infiltrados de outros clubes, desde que sejam educados e não sejam facciosos. O Vermelho não tem qualquer tipo de contestação.
Lol. Só o facto de pores em causa eu ser benfiquista demonstra o pouco tempo que estás aqui. Qualquer um que tenha o mínimo de inteligência e que ande cá há um tempo não mete isso em causa. Mas pronto o SB é conhecido por ter pessoal deste nível.

Dudek

Ao Talisca podia ter calhado sair sim senhor, se o árbitro se enganasse a meter o nº na placa e o JJ nem se apercebesse da sub.

HJDK

Tá a perder -> homem estátua

a empatar -> gritos, gestos e muita correria

a ganhar -> gritos, gestos e muita correria

Miguelito22

Não calhou ao Samaris...tinha de calhar a ele e ponto final porque Talisca jogando menos de 0 é um dos fetiches deste gajo e o Enzo é o Enzo.

Devia ter tirado o Talisca ou o Lima e ponto final.

"Não sabe jogar de costas" não sabe que se trabalhe nesse aspecto e não em pleno jogo constante...se ta mal em campo tem de sair.

Livrinhos

Para o campeonato vai dando, mas isto são sinais fraquinhos para o que falta da Champions...e ainda faltam 5 jogos. Não me parece que tenhamos a sorte de jogar contra o Moreirense.

andre_diogo

Citação de: HJDK em 21 de Setembro de 2014, 19:17
Tá a perder -> homem estátua

a empatar -> gritos, gestos e muita correria

a ganhar -> gritos, gestos e muita correria
Não vejo sentido de andar aos berros quando a equipa ta a perder também.

Çula

Citação de: Dudek em 21 de Setembro de 2014, 19:16
Ao Talisca podia ter calhado sair sim senhor, se o árbitro se enganasse a meter o nº na placa e o JJ nem se apercebesse da sub.

Oh Dudu, então quer dizer que contra o Zenit foi o árbitro que se enganou na placa?

Miguelito22

Plantel feito para jogar de uma forma mas este gajo faz o oposto que é obrigar os jogadores a jogarem da forma que ele quer.

Estraga os medios...estraga os alas que são obrigados a fazer km atrás de km e depois quando tem de fazer a diferença ja estão cansados.

brazio

Quem não viu o jogo e olhar só para o placar pode pensar que foi "apenas" mais uma vitória em casa frente ao poderoso Moreirense...

Puro engano. O Benfica esteve muito perto de voltar a comprometer. E o catedrático pela enésima vez como o principal responsável da miserável exibição com que a equipa nos brindou hoje...

Não fosse a expulsão (indiscutível) do jogador do Moreirense e tenho muitas duvidas que tivéssemos dado a volta ao jogo...

Dudek

Citação de: Çula em 21 de Setembro de 2014, 19:19
Citação de: Dudek em 21 de Setembro de 2014, 19:16

Oh Dudu, então quer dizer que contra o Zenit foi o árbitro que se enganou na placa?
bem, se ficando nós com 10 aos 15', tirasse outro que não o Talisca..

E imagino o que o homem sofreu :P