Eliseu

Defesa, 42 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2014-2017), 109 jogos (9220 minutos), 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (2)

Rigters

Golaço, já leva 2, venham mais. Tem de acertar mais a questão defensiva, não sei se é pedir demais...

Far(away)

Vai nos dar alguns dissabores, a defender deixa a desejar, o que é normal, visto que é ala. Ofensivamente acrescenta muito, mas gosto de laterais equilibrados. Mão me parece que o Eliseu o seha.

Golaço.

Asas da Vitória

Golaço,mas defensivamente é fraquinho.

Rodri_19

Muito mal defensivamente, mas o golão foi muito importante da reviravolta.

brazio

Grande Golo.

Mas teve falhas muito comprometedoras a defender em particular no lance do golo adversário...

20Nico Gaitan20

o posicionamento defensivo dele é para lá de banal...no resto já se sabe,muito bom no remate fora da area.GOLÃO :D

J_PN

Golão, mais um. Tem que afinar a defender.

-GanT-

Não tem um Garay ao lado para lhe fazer as dobras... tem q melhorar defensivamente

aguia1

e ja vao 2. o pior e a defender(principal tarefa).

Ramdown

compensou a culpa no golo, com golaço....

Minerva

Tamanho golo. Mas enterraste. Sinceramente, espero que o Sílvio volte depressa.

BlankFile

Péssima abordagem defensiva no lance do único golo do Moreirense. Ficou literalmente parado a olhar para o João Pedro a finalizar de cabeça. Na primeira parte parece sempre preso de movimentos, demasiado estático! Melhorou muito na segunda parte, tanto a nível defensivo como ofensivo. Excelente golo que marcou, talvez o melhor golo do Campeonato até agora. Que bomba!

fyure

Tem que melhorar muito defensivamente, que é o mais importante. Eu passo bem sem os seus golões se ele não estiver ligado directamente aos golos do adversário. Com isto, o melhor era tê-lo a defender bem e ainda a marcar golos.

E não entendo como, com aquele pontapé, não é ele a marcar o Livre à entrada da área em que o jogador do Moreirense é expulso.

Gosepe13

Boa noite, alguém tem um link onde posso ver o golo do Eliseu?

Zlatan

Tem é de aprender a defender. Ficar a marcar com os olhos não ajuda.