Eliseu

Defesa, 42 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2014-2017), 109 jogos (9220 minutos), 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (2)

volt

Mal no lance do golo do moreirense, mas depois compensou com aquele pastilho do meio da rua. Tem de melhorar defensivamente (e já não caminha para novo), mas estes tiros ainda nos vão desbloquear muito jogo.

Ramiro Lopes

Alguém com tanto ano ao mais alto nível devia saber mais do que isto...
Valeu a bomba! É, de resto, o único jogador com uma boa meia distância.

SuperMiccoli

Pra mim este foi o golo da vitória, se este tiro não tem aparecido, não sei não sei.

Tem-se destacado bem mais por estes lances do que propriamente o que é suposto ele fazer em campo, que é defender, espero que melhore.

MrJohnny

Não gosto de vê-lo como defesa esquerdo, mas a sua capacidade de remate de longe é preciosa para desbloquear alguns jogos.

The Eagle 10

É um autêntico terrorista na hora de bombardear a baliza mas defender é que fica desejar.

rp

Yao21

Mau jogo e grande golo.. É o nosso Roberto Carlos  :2funny:

ChEsTeR

PSantiago88

Mau jogo. Mas é preciso ver que a equipa estava habituada a sair a jogar pelo lado esquerdo e a projectar muito o lateral desse lado, porque jogava lá um senhor chamado Garay que além de ter uma qualidade de passe incrível compensava muito a subida do lateral. Por isso enquanto a equipa não readquirir os processos de jogo que perdeu, não o crucifico.

Que continue a mandar fagaios destes lá pra dentro!!!

MxPxFx

Terrorismo no estádio da luz?

É que houve ali uma BOMBA hoje... ai Meu Deus....

MxPxFx

5 jornadas, 4 golos marcados pelos laterais... e engraçado ou não, 2 do Eliseu de fora da área, 2 do Maxi de dentro da área! :)

João Pinto 7

Epa que autêntica bomba.

Esteve mal no golo porque adormeceu, se bem que o verdadeiro culpado foi o Luisao que pôs o jogador em jogo.

Bailey

Se parassem de tentar queimar o jogador como mts teem feito desde o inicio reparavam q temos aqui um optimo jogador

Grande golo!

Aakeonan

Golo impressionante.

MTrigueiros

Tantas vezes que o pessoal desesperava por um jogador destes. À BOMBA!!!