CN 6ª J: GD Estoril Praia 2 - 3 SL Benfica, 27Set. Sáb. 18h30 *SPORTTV1*

GD Estoril Praia 2 - 3 SL Benfica

Campeonato Nacional

GD Estoril Praia: Kieszek, Mano, Yohan Tavares, Bruno Miguel, Rúben Fernandes, Diogo Amado, Filipe Gonçalves, Matías Cabrera, Kuca, Sebá, Kléber
Treinador: José Couceiro
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Eliseu, Andreas Samaris (Ola John [69m]), Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán, Anderson Talisca (Derley [62m]), Lima (André Almeida [90+3m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Anderson Talisca (03), Anderson Talisca (08), Lima (70)

tiagoterceira

ganhar! de qq maneira!!
e se tudo correr bem lagartos ficam a 4 e os corruptos a 5

SLB_CAMPEAO04

JPSilva

Citação de: Sickness:SLB em 22 de Setembro de 2014, 22:21
Citação de: FtRaven em 22 de Setembro de 2014, 21:37
Tou a ver o jogo do estoril contra a academica, tem sido dominio absoluto do estoril. Kuca muito ágil e oportuno, kleber a querer voltar aos velhos tempos... bons principios de jogo, não vai ser nada fácil

percebi agora que estavam a jogar com mais 1...

Até ao 2-0 a Académica foi sempre superior. O Estoril não fez nada. Lá consegui reduzir sobre o intervalo num lance solitário do Kuka (que marcaria os dois golos), e a 2ª parte abriu com a expulsão. Estoril sempre e para sempre em cima. Empataram e podiam ter virado o marcador.

Mas 11 contra 11, pouco Estoril.

O que não interessa para nada. O Boavista abriu a caixa de pandora.

Yao21

Acredito em algumas rotações neste jogo.. Terça temos jogo complicadissimo em Leverkusen

SLB1986

Já cá mora.

Fui buscar o meu bilhete ao fim da tarde.

E só havia de 12€, segundo o que me disseram na bilheteira.

CARREGA BENFICA!!! :slb2:

Pedro84

Foda-se, façam-me o favor de não comprar os bilhetes todos que eu quero ir ao jogo, por favor!!

peterslimer

ForçadoBloqueio

E acho que vem aí pela primeira vez um AF Porto que é para nos porem em sentido...

JPSilva

Citação de: ForçadoBloqueio em 23 de Setembro de 2014, 00:25
E acho que vem aí pela primeira vez um AF Porto que é para nos porem em sentido...

Um AF Porto num jogo entre 2 de Lisboa? Não sei.

Kabx

1o- quero que o leverkusen e a champions se f@#$ bem fod@#$/
2o- igual ao 1o
3o- igual ao 2o

É para entrar com a carne toda no assador. É para derreter o estoril até pedirem ao árbitro para acabar mais cedo. No Benfica tem de acabar estas merdas de facilitar naqueles jogos que se pede uma vitória.  Com lagartos-porcos no dia antes sabemos que pelo menos um deles perde pontos. Por isso é obrigatório vencer, não há outro resultado possivel. Vencer e bem para deixar uma mensagem à concorrência.

Portanto paneleiradas de jogadores a pensar na champions e no seu ego a ser exibido lá fora, a pouparem-se cá no tugao não.

VENCER VENCER VENCER

SusanaAfonso

ana_lopes2009

Citação de: ForçadoBloqueio em 23 de Setembro de 2014, 00:25
eu so quero é ganhar seja com um do Porto ou de Braga

PAslb

É um jogo muito importante para nós.

Um dos nossos adversários diretos, ou os dois, vão perder pontos, logo temos obrigatoriamente de ganhar o nosso jogo.

Quem puder ir que vá ao estádio apoiar a equipa.