Assistências Estádio da Luz - 2014/2015

crslb

Citação de: Fundamentalista SLB em 23 de Setembro de 2014, 11:46
Antes era porque os jogos eram à noite, agora são à tarde e as assistências são as mesmas.

A meu ver o problema está identificado, é uma questão de "prioridades".
Falo isto, porque tenho uma quantidade de colegas assim. É um jogo contra uma equipa pequena, não interessa, vale mais ir para a praia, ou beber um copo com a namorada, ou ir às compras, ou ao cinema, etc, seja o que for ... Isto não é uma critica. Simplesmente .. tenho uma maneira diferente de pensar. Não sou mais que ninguém.

Quem não pode ir ao estádio porque tem dificuldades financeiras, ou mora bem longe, não se pode criticar. Não tem culpa nenhuma. Obviamente.

nogueira

Citação de: crslb em 23 de Setembro de 2014, 11:58
Antes era porque os jogos eram à noite, agora são à tarde e as assistências são as mesmas.

Falo isto, porque tenho uma quantidade de colegas assim. É um jogo contra uma equipa pequena, não interessa, vale mais ir para a praia, ou beber um copo com a namorada, ou ir às compras, ou ao cinema, etc, seja o que for ... Isto não é uma critica. Simplesmente .. tenho uma maneira diferente de pensar. Não sou mais que ninguém.

Quem não pode ir ao estádio porque tem dificuldades financeiras, ou mora bem longe, não se pode criticar. Não tem culpa nenhuma. Obviamente.
Dá deus nozes a quem não tem dentes.

Não percebo essas prioridades.

crslb

Citação de: nogueira em 23 de Setembro de 2014, 11:59

?

nogueira

Citação de: crslb em 23 de Setembro de 2014, 12:30

?
Faz-me confusão.

Trocar o Benfica por um cinema, ou uma praia, ou ir às compras.
Que queres que te diga? Faz-me confusão.

Quem dera a muita gente viver perto do estádio da Luz, para irem ver o maior.

crslb

Citação de: nogueira em 23 de Setembro de 2014, 12:34
Citação de: crslb em 23 de Setembro de 2014, 12:30

?
Faz-me confusão.

Trocar o Benfica por um cinema, ou uma praia, ou ir às compras.
Que queres que te diga? Faz-me confusão.

Quem dera a muita gente viver perto do estádio da Luz, para irem ver o maior.

Ahh. Óbvio, claro, certo !

VALEBEM

De facto, há muita gente que poderia ir ao estádio, e não vai. E vários deles até gostam bastante do Benfica, não são meros simpatizantes.
As razões são várias. Não criaram desde cedo o hábito de ir à bola, preferem gastar dinheiro a beber e comer enquanto vêm o jogo na TV, nalguns casos acabam por ceder à opinião da mulher ou namorada, que acha que é dinheiro mal gasto, etc...
Nos jogos grandes, ou na ponta final da época, acabam por ir.

miniMilk

Faz falta o hábito de ir à bola. Depois de se entrar na coisa, custa muito sair.

Problema não está nos que vão cinema. Esses nunca serão assíduos. Está nos que sofrem no café ou sofá, a poucos minutos do estádio da luz

Vitor Abreu

Citação de: cardosox em 23 de Setembro de 2014, 12:48
Faz falta o hábito de ir à bola. Depois de se entrar na coisa, custa muito sair.

Problema não está nos que vão cinema. Esses nunca serão assíduos. Está nos que sofrem no café ou sofá, a poucos minutos do estádio da luz

Eu que o diga.
No ano passado não consegui arranjar bilhete para o Jamor, tentei pensar "fica para a próxima". Contudo no dia a seguir rebentei 70€ num bilhete online porque não conseguia imaginar-me a ficar em casa. Felizmente que o fiz!

Pedro.SLB.71

Tudo isso é bem verdade... Quem pode e tem uma vida financeiramente estabilizada pode e deve estar presente... agora meus caros, há muita mas mesmo muita gente que para ir ver um jogo entre bilhete, transportes, comida e líquidos sai fora do orçamento... alguns deles fazem u esforço enorme e sabe-se lá o que alguns passam na privacidade dos seus lares, só para ir ver o Glorioso uma única vez.

A todos aqueles que estão mais longe de Lisboa e do nosso estádio, admiro e faço a minha devida vénia em virem ver os nossos jogos.

Anti-Corruptos

Acho que a direção do Benfica devia arranjar um "sistema" de beneficiar os adeptos que mais vezes apoiam o clube no estádio. Já sabemos que quando vem o jogo do título, ou uma final da taça, lá saem debaixo das pedras os mesmos adeptos da festa, e aqueles que apanham vento e chuva durante o ano ficam sem bilhetes.

VALEBEM

Não é bem verdade, isso. Para as finais, é dada prioridade a quem tem RedPass, nas suas várias formas.

Anti-Corruptos

Citação de: VALEBEM em 23 de Setembro de 2014, 13:13
Não é bem verdade, isso. Para as finais, é dada prioridade a quem tem RedPass, nas suas várias formas.

Mas muita gente com redpass nem põe os pés no estádio. É so para terem vantagem nos jogos grandes. Moreirenses e Aroucas preferem ir ao shopping.

original

Citação de: Anti-Corruptos em 23 de Setembro de 2014, 13:10
Acho que a direção do Benfica devia arranjar um "sistema" de beneficiar os adeptos que mais vezes apoiam o clube no estádio. Já sabemos que quando vem o jogo do título, ou uma final da taça, lá saem debaixo das pedras os mesmos adeptos da festa, e aqueles que apanham vento e chuva durante o ano ficam sem bilhetes.
Concordo.Ainda na ultima A.G um sócio deu uma ideia já aqui falada,sistema de pontos.
O  membro da direção que estava a responder as perguntas,até disse que era uma boa ideia,até agora nada.

Sickness:SLB

Citação de: Anti-Corruptos em 23 de Setembro de 2014, 13:15
Citação de: VALEBEM em 23 de Setembro de 2014, 13:13

Mas muita gente com redpass nem põe os pés no estádio. É so para terem vantagem nos jogos grandes. Moreirenses e Aroucas preferem ir ao shopping.

Isso deve ser 1 em cada 500. Quem tem Red Pass vai a 90% dos jogos, não vai passear.

tixatixa

Isso do sistema de pontos também se podia aplicar em descontos nos comboios