Ola John

Avançado, 33 anos,
Holanda
Equipa Principal: 4 épocas (2012-2015), 90 jogos (4569 minutos), 9 golos

Equipa B: 1 época, 1 jogo, 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

Enzo Pérez

«Domingo, quando foi necessário, apareceu o Ola John que toda gente pedia.
Assumiu, desequilibrou, e como os Freitas Lobos adoram, "espalhou o terror" na organização defensiva do Moreirense.

Sempre defendemos aqui no BLOG que este jogador era competente e devia ter muito mais minutos jogados neste momento.

Defendemos que ele devia jogar mais, não porque assume repetidamente o 1x1 ou 1x2 como o argentino que joga no corredor direito, mas porque tenta sempre aproximar a equipa de uma melhor situação do que estava anteriormente.

Os apoios que dá, a maneira como resolve 2x2, atraindo defesa e cobertura para libertar o 2º jogador, e a maneira como privilegia o passe em boas condições em vez de um cruzamento de olhos fechados.

(No domingo voltou-se a ouvir após mais um cruzamento do Sálvio - "Ninguém aparece?????!!!!!" - Se não está ninguém, faz sentido cruzar? a espera que a toupeira se lembre de marcar?)

Só por tudo o que foi apresentado anteriormente devia ter mais minutos, até porque iria colocar Gaitan no meio, onde ele vai sempre fazer mais a diferença.

Como não é assim tão parvo, Ola John já percebeu que se não assumir, e se não "for para cima", vai dar menos nas vistas e assim fica mais difícil jogar mais tempo.

Markovic ainda não percebeu isso, e talvez por isso esteja a jogar tão pouco tempo, quando o Liverpool precisa urgentemente de alguém como ele.
»

Texto retirado do blog Lateral Esquerdo.
PS: Não sou nenhum blogger do Lateral Esquerdo nem nada que se pareça, atenção! Sou apenas um seguidor do blog. E hoje quando fui lá dar uma olhadela deparei-me com este texto.

luis.live

já na pré época tinha mostrado que veio diferente , no ultimo jogo esteve imparável, não há quer ter medo das palavras , e eu até estou á vontade porque escrevi aqui palavras pouco simpáticas para ele, mas no domingo esteve muito bem, fez um grande jogo ,para os mais distraídos e não sei se foi "visível" na TV , mas naquele lande onde caiu poucos minutos depois de ter entrado e imediatamente de levantou logo para ganhar a bola , mostrou que está com uma mentalidade diferente , está mais adulto , e espero que aproveite esta oportunidade que o SL BENFICA lhe está a dar , senão em janeiro irá emprestado para os Mainzs desta vida!!!

SLB_CAMPEAO04

Citação de: pguerreiro em 22 de Setembro de 2014, 23:22
Ele bem olhava para a área para cruzar mas não via lá o Tacuara.
Tal e qual...

jotacuara 7

Se quiser joga muito , espero sinceramente que seja peça importante esta época!

sardao

Citação de: Aka em 23 de Setembro de 2014, 03:08

Desculpem lá, mas ele só apareceu bem neste jogo porque o próprio jogo se adaptou a ele.

Grande trabalho do JJ, já adapta jogos!

sergio19azb

Salvio, Gaitan e Ola John, há espaço para os 3... O Ola John dos 3 é o unico que consegue jogar nas 2 alas portanto é dar-lhe minutos, o Salvio e o Gaitan têm uma época muito longa pela frente!

BERNA_1961

Citação de: sergio19azb em 24 de Setembro de 2014, 00:55
Salvio, Gaitan e Ola John, há espaço para os 3... O Ola John dos 3 é o unico que consegue jogar nas 2 alas portanto é dar-lhe minutos, o Salvio e o Gaitan têm uma época muito longa pela frente!
Gaitan é o único que pode jogar nas 2 alas.
Sálvio só joga na direita.
Ola só joga na esquerda.
Nisto, não tenho dúvidas.

SLB37

Podem chamar-me o que quiserem, mas continuo a achar que o ola john com a cabeça a funcionar bem, é um jogadorzao...

jotacuara 7

Citação de: BERNA_1961 em 24 de Setembro de 2014, 09:17
Gaitan é o único que pode jogar nas 2 alas.
Sálvio só joga na direita.
Ola só joga na esquerda.
Nisto, não tenho dúvidas.
O Ola não tem problema qualquer em jogar a direita , já o fez e faz a qualquer altura , tem como lado preferencial o esquerdo mas actua na direita facilmente também. Actua mais rápido na direita do que Salvio na esquerda ou Gaitan na direita . Ou seja , Gaitan esquerda e centro , Salvio na direita e Ola na esquerda ou direita .
Nisto , também não tenho dúvidas :)

Red Bullet

falta ai o Sule.

Rigters

Não foi convocado para o playoff dos sub-21 contra Portugal, estranho...

20Nico Gaitan20

Citação de: Rigters em 24 de Setembro de 2014, 15:38
Não foi convocado para o playoff dos sub-21 contra Portugal, estranho...
melhor para nós(Portugal)

VirtualKing

Citação de: SLB37 em 24 de Setembro de 2014, 09:26
Podem chamar-me o que quiserem, mas continuo a achar que o ola john com a cabeça a funcionar bem, é um jogadorzao...
Acho o mesmo.

Flavius Julius

no jogo contra o Estoril apostava nele na esq e deslocava o Gaitan para apoio ao Lima.

guzzo

Citação de: SLB37 em 24 de Setembro de 2014, 09:26

Ballotelli , quaresma ....o talento n é tudo ele persiste em ser soneca e nao aprende a defender e tem os dias contados depende dele mudar a atitude este ano  ta melhor

veremos...