Assistências Estádio da Luz - 2014/2015

VALEBEM

Verdade. Vender bilhetes com preços abaixo do que custou a quem pagou para toda a época, é trair a confiança do consumidor.

benficaslb1

Citação de: Theroux em 24 de Setembro de 2014, 16:33
Citação de: mojo_j0jo em 24 de Setembro de 2014, 16:17
Citação de: Theroux em 24 de Setembro de 2014, 15:59
Uma criança até 14 anos paga 2.7€/jogo através do Redpass (+ quotas).

a primeira vez q fui a bola, não paguei ... foi no estádio dos lagartos com o meu pai lagartão, na altura não se pagava para aqueles lados até uma certa idade, não precisavas de ser sócio... acho que deveria ser assim, para aí em 3 ou 4 jogos por temporada no tugão, jogos em q estão uns 30 a 35 mil, qual o mal de abrirem as portas à miudagem até aos 14 ou assim num domingo á tarde?

Em príncipio não tem nada de mal, mas deves levar em conta que ao dar uma borla estás a oferecer algo que custou dinheiro aos Redpass.

Por esse ponto de vista não existiam promoções para ninguém, aliás para mim os redpass ate já possuem privilégios a mais mas isto é só a minha opinião, não acho justo um redpass com 3 ou 4 anos tenha mais previlegios que um sócio com 30 ou 40 anos.

VALEBEM

Um gajo que paga antecipado tem que ter todos os benefícios, e mais algum.

mojo_j0jo

Citação de: Theroux em 24 de Setembro de 2014, 16:33
Citação de: mojo_j0jo em 24 de Setembro de 2014, 16:17
Citação de: Theroux em 24 de Setembro de 2014, 15:59
Uma criança até 14 anos paga 2.7€/jogo através do Redpass (+ quotas).

a primeira vez q fui a bola, não paguei ... foi no estádio dos lagartos com o meu pai lagartão, na altura não se pagava para aqueles lados até uma certa idade, não precisavas de ser sócio... acho que deveria ser assim, para aí em 3 ou 4 jogos por temporada no tugão, jogos em q estão uns 30 a 35 mil, qual o mal de abrirem as portas à miudagem até aos 14 ou assim num domingo á tarde?

Em príncipio não tem nada de mal, mas deves levar em conta que ao dar uma borla estás a oferecer algo que custou dinheiro aos Redpass.

sim, por essa linha de raciocinio concordo, contudo... imaginamos, até aos 14 anos, aliás hoje em dia até aos 20 e tal... mas pronto até aos 14 anos, os miudos dependem dos pais, não têm salário, logo na minha opinião quem tem redpass não se deveria importar com isso... não estão a dar bilhetes a alguém q pode e não compra porque não quer gastar dinheiro, estão a dar a crianças q assim vão e cultivam a ida ao estádio, e um dia mais tarde irão gastar dinheiro ao comprar bilhetes pois vão sentir falta daquilo.

não digo em todos os jogos, mas jogos ao domingo á tarde contra um penafiel desta vida ou assim, a meio ou inicio da temporada, não vejo rigorosamente mal nenhum... aliás vejo mal sim, quando começam a dar bilhetes ás paletes em jogos europeus e afins, só pq chegam aos dias antes do jogo e vêm q a casa está mais para o vazia do que para o cheia.

miniMilk

Citação de: Theroux em 24 de Setembro de 2014, 16:33
Citação de: mojo_j0jo em 24 de Setembro de 2014, 16:17
Citação de: Theroux em 24 de Setembro de 2014, 15:59
Uma criança até 14 anos paga 2.7€/jogo através do Redpass (+ quotas).

a primeira vez q fui a bola, não paguei ... foi no estádio dos lagartos com o meu pai lagartão, na altura não se pagava para aqueles lados até uma certa idade, não precisavas de ser sócio... acho que deveria ser assim, para aí em 3 ou 4 jogos por temporada no tugão, jogos em q estão uns 30 a 35 mil, qual o mal de abrirem as portas à miudagem até aos 14 ou assim num domingo á tarde?

Em príncipio não tem nada de mal, mas deves levar em conta que ao dar uma borla estás a oferecer algo que custou dinheiro aos Redpass.
Correcto.
Uma medida dessas teria que ser sempre no inicio de temporada. Não agora.

Theroux

#155
Para mim tem que se começar pelo príncipio: quotas. Passar 100% das quotas para o clube e eliminar o 13º mês (OU reduzir o valor mensal para 10€).

Isto iria gerar um efeito dominó que permitia reduzir os preços de todos os bilhetes.

VALEBEM

Acho que o Benfica podia fazer mais publicidade aos RedPass do que faz. Explicar as vantagens de preço, as comodidades que oferece, etc...
Os lagartos até colocaram outdoors com isso, bem como nos terminais Multibanco.

kikohernandez

Citação de: Theroux em 24 de Setembro de 2014, 16:15
Citação de: kikohernandez em 24 de Setembro de 2014, 16:08
Citação de: Theroux em 24 de Setembro de 2014, 15:59
Uma criança até 14 anos paga 2.7€/jogo através do Redpass (+ quotas).
explica-me lá isto sff.
Queres dizer pagando a criança red pass certo? (preço red pass dividir n jogos) ?

Sim, comprando o Redpass. Falta acrescentar o valor das quotas, pois sem quotas pagas não há Redpass para ninguém.
No caso o meu filho estará isento de quotas até aos 13 anos, o que significa que apenas teria que adquirir o red pass com preço reduzido por ser criança, se entendi bem a tua explicação.

Theroux

Citação de: kikohernandez em 24 de Setembro de 2014, 17:01
Citação de: Theroux em 24 de Setembro de 2014, 16:15
Citação de: kikohernandez em 24 de Setembro de 2014, 16:08
Citação de: Theroux em 24 de Setembro de 2014, 15:59
Uma criança até 14 anos paga 2.7€/jogo através do Redpass (+ quotas).
explica-me lá isto sff.
Queres dizer pagando a criança red pass certo? (preço red pass dividir n jogos) ?

Sim, comprando o Redpass. Falta acrescentar o valor das quotas, pois sem quotas pagas não há Redpass para ninguém.
No caso o meu filho estará isento de quotas até aos 13 anos, o que significa que apenas teria que adquirir o red pass com preço reduzido por ser criança, se entendi bem a tua explicação.

Exacto.

Para se chegar ao custo do bilhete de época divide-se o valor do Redpass (e quotas se forem pagas) pelos total de jogos. Portanto quem está isento só paga 2.7€/jogo para levar a sua criança uma época inteira à Luz. Isto na bancada mais barata, claro.

Pedro84

Não sabia isso dos menores de 14 pagarem apenas 35€ pelo Redpass...
Isso parece-me muito bom, portanto, só pode ser falta de comunicação da parte do Benfica. Há que divulgar!

Theroux

Citação de: Pedrinho84 em 24 de Setembro de 2014, 17:58
Não sabia isso dos menores de 14 pagarem apenas 35€ pelo Redpass...
Isso parece-me muito bom, portanto, só pode ser falta de comunicação da parte do Benfica. Há que divulgar!

45€. Lembro-me desse valor ter sido utilizado na campanha que fizeram para esta época. "Redpass, desde 45€" (ou 49.5€ que era o valor inicial).

Pedro84

Citação de: Theroux em 24 de Setembro de 2014, 18:18
Citação de: Pedrinho84 em 24 de Setembro de 2014, 17:58
Não sabia isso dos menores de 14 pagarem apenas 35€ pelo Redpass...
Isso parece-me muito bom, portanto, só pode ser falta de comunicação da parte do Benfica. Há que divulgar!

45€. Lembro-me desse valor ter sido utilizado na campanha que fizeram para esta época. "Redpass, desde 45€" (ou 49.5€ que era o valor inicial).

Certo, 45€.

SLB_CAMPEAO04


SLB_CAMPEAO04

Citação de: VALEBEM em 24 de Setembro de 2014, 16:39
Um gajo que paga antecipado tem que ter todos os benefícios, e mais algum.
Tal e qual

osanto

Citação de: SLB_CAMPEAO04 em 24 de Setembro de 2014, 23:21
Citação de: VALEBEM em 24 de Setembro de 2014, 16:39
Um gajo que paga antecipado tem que ter todos os benefícios, e mais algum.
Tal e qual

A mim sempre me ensinaram que quem paga adiantado é sempre mal servido :)

Agora mais a serio, o redpass vale essencialmente pela comodidade, é um descanso para quem costuma ir à bola não ter q se preocupar com o bilhete.
Em termos de preço e face aos dois bilhetes de oferta do dd e algumas campanhas... Não acredito que alguma vez chegue a compensar.

Eu já comprei o redpass e optei não mais fazê-lo pq nem sempre consigo ir, mas concordo que quem compra tenha direito a mais regalias.

Sou tb da opinião q num país como o nosso onde temos o salário mínimo abaixo dos 500€ o preço das quotas é verdadeiramente uma vergonha, já para não falar em 13 meses? Mas as modalidades ou quase todas não operam durante 12 meses pq temos de pagar 13 meses? Eu deveria pagar quotas para ajudar o clube e tirar tb proveito, as quotas não deveriam servir para sustentar o clube.