Jorge Jesus

Treinador, 71 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

J_PN

Citação de: Far(away) em 27 de Setembro de 2014, 01:05
Citação de: Jaime_PN em 27 de Setembro de 2014, 01:04
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 27 de Setembro de 2014, 01:00
Citação de: Jaime_PN em 27 de Setembro de 2014, 00:58
Muito importante aproveitar todas as escorregadelas do porto, porque cada vez serão menos!
serão menos??

o porto não ganha para o campeonato faz 3 jogos seguidos...não sei o que te leva a dizer isso sinceramente.

O que está a acontecer ao porto é o normal numa equipa e plantel completamente novos, não há entrosamento, rotinas, conhecimento de jogo. Mais tarde ou mais cedo vão certar o passo. Até lá é aproveitarmos

Isto se até lá o balao de oxigénio do Lopategui não se esgotar e haver uma chicotada.

Nisso não acredito. Vão ter mais paciência para este do que para o Fonseca. A este deram-lhe tudo, ele é o mentor deste projeto, basicamente

20Nico Gaitan20

Citação de: Jaime_PN em 27 de Setembro de 2014, 01:08
Muito importante aproveitar todas as escorregadelas do porto, porque cada vez serão menos!
serão menos??

o porto não ganha para o campeonato faz 3 jogos seguidos...não sei o que te leva a dizer isso sinceramente.

O que está a acontecer ao porto é o normal numa equipa e plantel completamente novos, não há entrosamento, rotinas, conhecimento de jogo. Mais tarde ou mais cedo vão certar o passo. Até lá é aproveitarmos

Isto se até lá o balao de oxigénio do Lopategui não se esgotar e haver uma chicotada.

Nisso não acredito. Vão ter mais paciência para este do que para o Fonseca. A este deram-lhe tudo, ele é o mentor deste projeto, basicamente
sim sim, ele que seja eliminado de uma taça qualquer, e que continue a perder pontos assim, que tu vais ver o credito dele.

alias, eu ate digo mais, ele que não ganhe ao braga em casa, e tu vais ver o que lhe vai começar acontecer.

Far(away)

Citação de: Jaime_PN em 27 de Setembro de 2014, 01:08
serão menos??

Vais ver o projecto onde vai parar se não começarem a aparecer os resultados...

andre_diogo

Com o Quique também era a falta de rotinas..

Para o meio da época, ele o Pako iam rebentar com tudo.

PSantiago88

Precisamos de uma vitória segura amanhã. De preferência com melhorias notórias em processos e jogadores que terão forçosamente um papel fundamental no resto da temporada.

O-Rível

Citação de: andre_diogo em 27 de Setembro de 2014, 01:31

Com o Quique também era a falta de rotinas..

Para o meio da época, ele o Pako iam rebentar com tudo.

Nem mais. Mas aqui até já houve quem pedisse para entregar as faixas de campeão aos homens porque eles na pré-época upa upa. Continuo a achar o que sempre achei: até podem ter um grupo de jogadores interessante, mas o espanhol não tem unhas para aquela guitarra. Para além de que temos uma oportunidade única esta época: o FCP, com o investimento obsceno que fez, pode ter posto um dos maiores pregos no seu caixão de que há memória se não ganhar nada.

andre_diogo

Citação de: O-Rível em 27 de Setembro de 2014, 01:42
o FCP, com o investimento obsceno que fez, pode ter posto um dos maiores pregos no seu caixão de que há memória se não ganhar nada.
Nisto aqui é que já não alinho tanto.
"Ah e tal se o Benfica faz o bi aquilo rebenta tudo". Acho esta conversa uma valente tanga.

O-Rível

Citação de: andre_diogo em 27 de Setembro de 2014, 01:45
o FCP, com o investimento obsceno que fez, pode ter posto um dos maiores pregos no seu caixão de que há memória se não ganhar nada.
"Ah e tal se o Benfica faz o bi aquilo rebenta tudo". Acho esta conversa uma valente tanga.

Não rebenta tudo, simplesmente o FCP não pode investir todos os anos o mesmo que fez este ano, da mesma maneira que nós não podíamos continuar a fazer o que fizemos no ano passado. O FCP apostou o que tinha e o que não tinha para esta época. Pensaram numa lógica a curto-prazo, com empréstimos de jogadores de grandes clubes estrangeiros, com a compra de um dos seus melhores jogadores através de um fundo que detém 80% do seu passe. Portanto, se não houver resultados este ano, o que achas que vai acontecer no próximo? Eles precisam de ganhar não só para acalmar a pocilga, como para ter algum retorno financeiro. Eu acho que é uma oportunidade óptima a que temos este ano de fazer com que eles piem de fininho durante bastante tempo.

guzzo

O pinto n dura mto + a presidente a idade nao perdoa qualquer dia engana se e vai para o Bessa a pensar que é o estadio dele

A verdade vai saber se quando o pinto sair e acho que o declinio será bem acentuado
nessa altura até lá espero ver um declinio lento mas consistente

Keiroxes

Quem os conhece bem, sabe que não é tanga, se ganharmos o campeonato este ano, eles vão abanar por todos os lados. Tou pra ver que arbitragem nos vai estar reservada pra amanhã.

Janecas

Vamos espetar golões lá como em 2012/13.

andre_diogo

Vamos ver vamos ver. Nós na época do Camacho também gastamos 30 milhões em contratações e no ano seguinte muito mais.

Acabámos por tirar dividendos disso mais tarde, quer em troféus conquistados e vendas de jogadores. Essas questões não são assim tão claras.

Red Bullet

Citação de: Keiroxes em 27 de Setembro de 2014, 02:00
Quem os conhece bem, sabe que não é tanga, se ganharmos o campeonato este ano, eles vão abanar por todos os lados. Tou pra ver que arbitragem nos vai estar reservada pra amanhã.
já somos 2. É bom meter logo uma ou duas batatas para acabar com qquer "plano"  possa existir pelo homem do apito.

andre_diogo

Citação de: Keiroxes em 27 de Setembro de 2014, 02:00
Vão abanar, vão haver guerras internas, vamos passar cada vez mais a jogar com eles sem estarmos todos borrados (talvez passe a ser ao contrário), mas mais tarde ou mais cedo recompõem-se. Não vão andar sempre a cometer os mesmos erros de contratar treinadores de merda, tal como nós fizemos anos a fio.

Maka

Citação de: andre_diogo em 27 de Setembro de 2014, 02:03
Vamos ver vamos ver. Nós na época do Camacho também gastamos 30 milhões em contratações e no ano seguinte muito mais.

Acabámos por tirar dividendos disso mais tarde, quer em troféus conquistados e vendas de jogadores. Essas questões não são assim tão claras.

Do Camacho? 30M? Quem é que comprámos por esse dinheiro?