Ola John

Avançado, 33 anos,
Holanda
Equipa Principal: 4 épocas (2012-2015), 90 jogos (4569 minutos), 9 golos

Equipa B: 1 época, 1 jogo, 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

Toalhete

Eu até estava a concordar com o PsychoFan, até ao momento em que ele diz que o Rojo tecnicamente é do nível do Jardel...

PsychoFan

Citação de: Toalhete em 25 de Setembro de 2014, 22:54
Eu até estava a concordar com o PsychoFan, até ao momento em que ele diz que o Rojo tecnicamente é do nível do Jardel...
;D Então? Achas que é superior ou inferior?

Mas tens razão, exagerei na comparação, mas não deixa de ser banal tecnicamente.

André Sousa

Claro que é superior. Mas há dúvidas nisso?

PsychoFan

André Sousa

Já li para trás. Mais do mesmo, portanto.

BC

Boa imagem, que neste momento o JJ tem do Ola, a ver se o holandês aproveita e ganha uma nova vida no Benfica.

*Crow*

depois de ouvir a conferência, este salta para o onze e continua a cagar no Derley e a insistir no Lima
Artur na baliza e Lima na frente. Assim não é fácil

Rigters

Citação de: *Crow* em 27 de Setembro de 2014, 14:46
depois de ouvir a conferência, este salta para o onze e continua a cagar no Derley e a insistir no Lima
Artur na baliza e Lima na frente. Assim não é fácil

O Lima é o melhor avançado do Benfica, qual é o problema. Não caga no Derley, foi visível no último jogo que é um jogador que o treinador tem em conta...

SCunha11

É para partir tudo!

perceptionman

Pastelão do caralho.

MMeira

É MTA moleza pra minha cabeça....

Ricardo Jorge Costa

Falta de intensidade gritante

Aka

Como tinha dito, o jogo com o Moreirense é que se adaptou a ele.

Trapattoni

Correr? O que é isso?
Deixa me é estar quieto

H

No jogo anterior não foi assim tão mole e pastelão... Hoje depois de se marcar o 3º baixou o ritmo, como o resto da equipa. Se quiser, tem capacidade para dar um contributo importante à equipa, quando estiver tudo a dormir ou sem ideias.