Anderson Talisca

Médio, 31 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2014-2016), 78 jogos (3797 minutos), 20 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

Anarquista

PAslb, fácil é deturpar as palavras dos outros de forma a interpretar determinado comentário como mais te convém.

sardao

Nem tinha visto que marcou 2 :D Pichichi Talista :metal:

The_Riggs

Desculpa-me Talisca.

Afinal de tosco, tens pouco.

Mas quando perdes a puta da bola, não revires os olhos e cagues no assunto, vai a correr atrás dela.

Flirt4ever

Alterei o GIF para se ver desde o início da jogada, desde o passe do Samaris:

Liga 2014/15 | Jornada 6 | Estoril 2-3 Benfica | 3min

jpcafe

Citação de: Anarquista em 27 de Setembro de 2014, 23:18
Não acho o primeiro golo assim tão especial. O segundo foi um golo à Cardozo.

Cinco golos em seis jornadas, bom registo.

Tá maluco. Passa por 5 ou 6 gajos!

bisard

Está a ser uma grande surpresa. Tem é de aguentar mais tempo em campo. 60 minutos em campo é muito pouco para um puto com a idade dele.

alsohugo

A médio não me parece que marque a diferença.
A avançado a coisa muda.

PAslb

Citação de: Anarquista em 27 de Setembro de 2014, 23:25
PAslb, fácil é deturpar as palavras dos outros de forma a interpretar determinado comentário como mais te convém.
Eu não deturpo nada, aliás, até tenho sido muito benevolente e sensato.

Basta ir ler o que se escreveu sobre este jogador quando chegou ao Benfica e na véspera do jogo contra o Sporting.
Eu escrevi aqui que seria o jogador em destaque no Benfica esta época e que poderia vira ser até considerado o jogador sensação do campeonato (mas isso já não depende apenas dele, depende muito também do que a equipa do Benfica no seu todo consiga fazer, já que o futebol é um jogo coletivo). O que gozaram comigo por ter escrito isso...!

J_PN

Mais um episódio do Mentalisca

;D

nogueira

Citação de: BrunoMMSantos em 27 de Setembro de 2014, 23:10
http://www.youtube.com/watch?v=twCzrJfu1o0#t=2611

Mandaram-me isto. Agora queria ver o melão destes lagartos.

;D ;D ;D

Grande homenagem da lagartadaTV ao Talisca.
:clap1: ;D

alsohugo

"tenho sido muito benevolente e sensato."

Que sorte que temos!
A esta hora podíamos estar todos presos!

Salvé!

Pedro.SLB.71

Nunca fui adepto do Talisca... mas reconheço o valor, apesar de continuar a defender a sua evolução, precisa de amadurecer... falta-lhe estaleca para a Champions

smp a malhar

Até agora ,a verdade é  que este foi o jogador(pós aquisição) que mais rendeu no imediato!

Acho que vai dar craque, fds jogava no Bahia, tem 20 anos(acabadinho de chegar) não é para qualquer 1!

Neste caso tiro o chapeu ao Jj(eu não disse isto, atenção ::)), o miudi nos treinos deve ter partido aquilo tudo...

Acho que foi esse facto que comeu a cabeça ao Jardel, era completamente partido..

Qt a este jogador o central, credo está ao nivel do Mauvicio e do Nabiça...(aprecio o seu profissionalismo, mas mais do que 4º central no plantel é um abuso)

Anarquista

Citação de: jpcafe em 27 de Setembro de 2014, 23:30
Citação de: Anarquista em 27 de Setembro de 2014, 23:18
Não acho o primeiro golo assim tão especial. O segundo foi um golo à Cardozo.

Cinco golos em seis jornadas, bom registo.

Tá maluco. Passa por 5 ou 6 gajos!

"Gajos" esses que facilitaram e estenderam a passadeira vermelha ao Talisca. Um primeiro jogador tenta fazer falta cirúrgica no meio-campo e nem isso consegue, o Filipe Gonçalves e o Mano têm abordagens completamente ridícula e os outros dois defesas nem sequer chegam a entrar na jogada, tal a passividade que apresentaram.

Mérito para o jogador do Sport Lisboa e Benfica, mas muito demérito para os adversários.

Vianense

Citação de: BrunoMMSantos em 27 de Setembro de 2014, 23:10
http://www.youtube.com/watch?v=twCzrJfu1o0#t=2611

Mandaram-me isto. Agora queria ver o melão destes lagartos.

;D ;D ;D

Não me diz nada, só sinto pena e vergonha alheia a ver isto.