CN 6ª J: GD Estoril Praia 2 - 3 SL Benfica, 27Set. Sáb. 18h30 *SPORTTV1*

GD Estoril Praia 2 - 3 SL Benfica

Campeonato Nacional

GD Estoril Praia: Kieszek, Mano, Yohan Tavares, Bruno Miguel, Rúben Fernandes, Diogo Amado, Filipe Gonçalves, Matías Cabrera, Kuca, Sebá, Kléber
Treinador: José Couceiro
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Eliseu, Andreas Samaris (Ola John [69m]), Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán, Anderson Talisca (Derley [62m]), Lima (André Almeida [90+3m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Anderson Talisca (03), Anderson Talisca (08), Lima (70)

nogueira

Citação de: Drake em 28 de Setembro de 2014, 02:46
Citação de: Diavolo Rosso em 28 de Setembro de 2014, 01:45
Vi o resumo da TVI, SIC, RTP, CMTV e nenhum, volto a referir NENHUM no seu resumo mostra a mão do jogador do Estoril no 2º golo e muito menos falam nessa mão...

E assim se faz a campanha "Lampiões levados aos colo".

Não deixa de ser curioso que o único que acabou por falar nesse lance foi o portista do Play-Off na Sic.
Verdade.

Tirando as particularidades inerentes a todos os que são daquele clube, eu gosto do Rodofo.

Andris

Mais 3 pontos amealhados, que eram obrigatórios serem ganhos, e é o que interessa.

Siga.

Aloutre

EU SOU O LÍDER
ALLEZ ALLEZ EU SOU O LÍDER
EU SOU O LÍDER
ALLEZ ALLEZ EU SOU O LÍDER

sardao

Citação de: Universo Benfica em 28 de Setembro de 2014, 11:23
Para os chorões:

Não interessa a maneira como se desenrolaram os lances na realidades. Fomos ajudados porque houve um vermelho, ponto.

Bekambol

conseguimos ganhar num jogo difícil e com um grande adversário, fomos ou conseguimos ser melhores...

Adepto10

São estes jogos que são determinantes para chegar ao titulo.

luigi16

Citação de: Diavolo Rosso em 28 de Setembro de 2014, 01:45
Vi o resumo da TVI, SIC, RTP, CMTV e nenhum, volto a referir NENHUM no seu resumo mostra a mão do jogador do Estoril no 2º golo e muito menos falam nessa mão...

E assim se faz a campanha "Lampiões levados aos colo".

Eu vi o resumo ontem à noite na RTP N ou SIC Noticias e falaram sobre essa situação, embora sem dar destaque

Nuno Eiras

Vasco Santos recorreu o menos possível ao apito, deixando jogador. Nos lances mais polémicos, Kuca jogou com a mão no segundo golo do Estoril; na expulsão de Cabrera, fica o benefício da dúvida.

11' - Penálti? (CERTO)

Kléber reclamou uma falta depois de um "encosto" de Jardel nas suas costas. Difícil ajuizar a intensidade e o árbitro nada assinalou.

48' - Fora de jogo (ERRADO)

Lance de perigo de Lima, que partiu em fora-de-jogo. Antes já houvera uma falta sobre Kléber. Erro da equipa de arbitragem.

52' - Mão (ERRADO)

Mão na bola de Kuca, que tira proveito da posse de bola neste lance para iniciar a jogada que dá o 2-2 ao Estoril.

66' - Expulsão (CERTO)

Enzo "cavou" o segundo amarelo a Cabrera, após uma entrada fora de tempo do uruguaio. Difícil para Vasco Santos ajuizar de outra forma.

diob121

Bons primeiros 20 min depois foi sempre a descer, dormimos no jogo e sofremos 2 golos, a nossa defesa não está muito bem. Mas arrecadamos 3 pontos isso é que interessa.
Talisca muito bem, temos goleador.