Ola John

Avançado, 33 anos,
Holanda
Equipa Principal: 4 épocas (2012-2015), 90 jogos (4569 minutos), 9 golos

Equipa B: 1 época, 1 jogo, 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

XineloBranco

um dia mau...prefiro pensar assim

lmoutad

Citação de: Fenómeno em 28 de Setembro de 2014, 05:41
O Ola John já teve oportunidades suficientes para mostrar mais que isto.

Enquanto uns esperam quase uma época por oportunidades, outros desperdiçam-nas com exibições ridículas.

É incrível o crédito que este jogador tem para o Jesus e para os adeptos.... Já são 2 anos à espera que saia qualquer coisa dali.

Completamente de acordo! E pensar que há uns dias quase me "batiam" neste tópico por assinalar isso... Enfim.

Schweisen Tiger

Alguem faça uma compilação de todos os lances em que recebe a bola com tudo para esticar o jogo na linha, ficando em condições de cruzar de primeira ou ir para a baliza, onde ele opta por matar a jogada com um toque de merda para trás, para preparar um drible que vai demorar uma eternidade a ser feito e que em 99% dos casos a bola acaba no adversário ou num passe para trás, até à zona do meio campo, matando completamente a jogada de ataque rápido. Deve dar um videos , para aí de 20 minutos.

LuisPortugal

Têm de levar a consideração que quando um jogador faz uma boa exibição e mostra entrega e no jogo seguinte começa no banco outra vez isto pode afectar o seu desempenho, devidamente a sua confiança.. tenho certeza que se ele tivesse começado o jogo a história era outra.. mas com o jesus só 11 e que jogam. Os outros podem ganhar ritmo e confiança no banco.. se fosse possível...

Revienga

Vai voltar a destruir a defesa do bayer!

Maka

Citação de: LuisPortugal em 28 de Setembro de 2014, 16:03
Têm de levar a consideração que quando um jogador faz uma boa exibição e mostra entrega e no jogo seguinte começa no banco outra vez isto pode afectar o seu desempenho, devidamente a sua confiança.. tenho certeza que se ele tivesse começado o jogo a história era outra.. mas com o jesus só 11 e que jogam. Os outros podem ganhar ritmo e confiança no banco.. se fosse possível...

Ele tem é de ser realista. Agora por ter feito uns bons 20min, queria tirar o lugar a quem? Ao Nico? Ao Sálvio? Há que ter noção das coisas.

aguia1

Citação de: Maka em 28 de Setembro de 2014, 18:53

Ele tem é de ser realista. Agora por ter feito uns bons 20min, queria tirar o lugar a quem? Ao Nico? Ao Sálvio? Há que ter noção das coisas.
o salvio ja tem feito algumas exibicoes miseraveis, mas entretanto e sempre aposta.

arco das maldivas

Citação de: aguia1 em 28 de Setembro de 2014, 19:32

o salvio ja tem feito algumas exibicoes miseraveis, mas entretanto e sempre aposta.

o salvio também está a precisar de banco

Maka

Citação de: aguia1 em 28 de Setembro de 2014, 19:32

Devem-se contar pelos dedos de uma mão as exibições do Ola John que foram superiores às piores exibições do Salvio.
Quanto à importância do Salvio na equipa, ainda hoje escrevi sobre isso no tópico dele.

Carlitos Tevez

Não gostei nada ontem deste nem do Salvio...

AleKx

Salvio e miseráveis na mesma frase.

Há Benfiquistas estranhos.

smp a malhar

Aconselho a todos que tem a memoria curta, ou inexplicavelmente não se recordam das boas prestações deste jogador( que até são capazes, de dizer que o Salvio nos seus piores jogos, está ao nivel das melhores do Ola John)

É incrivel cm se endeusam uns e enxovalham outros (pois ambos tem qualidade, mas as oportunidades dadas nada que se compare, e 1/Salvio joga smp, 90 min até qd não está a jogar nada e outro que foi queimado, pelo treinador no ano passado, dps de fazer 1 bom 1º ano!

Diga-se que Markovic é de outro planeta, mas o que aconteçeu ao Ola John(sem o mereçer) é que passou de 3a opção para quinta com a entrada do Marko e Sulemany...

Ele é mt jovem, tem qualidade a rodos, só precisa de oportunidades( Bernardo, Cancelo ou Ivan mandam cumprimentos e agradecimentos)

Há vão ver os gifs todos deste jogador, aqui msm no forum...
Aí fica:http://serbenfiquista.com/jogador/ola-john

Maka

Eu não disse que o Salvio nos seus piores jogos está ao nível dos melhores do Ola John. O que eu disse, e está aí escrito pelo que é fácil de ver, é que são poucas as exibições do Ola John que foram melhores do que as piores exibições do Salvio. E mantenho.

Essa comparação do Ola John ao Bernardo, Cancelo e Ivan é para rir, certo?

Ai, os gifs, os gifs ;D

LuisPortugal

Não se pode fazer comparação ao Sálvio porque um joga 20m de 15 em 15 dias e outro 90m todos os jogos.. Sálvio na minha opinião precisa de banco, perde muitos lances individuais, que só prejudica a equipa. Mas que estou eu aqui a dizer, ninguém pode apontar nada ao salvio, senão é porque não se percebe de futebol..

AleKx

Citação de: LuisPortugal em 29 de Setembro de 2014, 00:42
Não se pode fazer comparação ao Sálvio porque um joga 20m de 15 em 15 dias e outro 90m todos os jogos.. Sálvio na minha opinião precisa de banco, perde muitos lances individuais, que só prejudica a equipa. Mas que estou eu aqui a dizer, ninguém pode apontar nada ao salvio, senão é porque não se percebe de futebol..

Entre "Ninguem pode apontar nada" e "querer mandar para o banco um dos nossos abre latas" vai alguma distância...

Que só reforça a parte final do teu post...