CN 7ª J: SL Benfica 4 - 0 FC Arouca, 05Out. Dom. 18h00 *BTV1*

SL Benfica 4 - 0 FC Arouca

Campeonato Nacional

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Lisandro López, Eliseu, Andreas Samaris, Anderson Talisca, Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Ola John [46m]), Lima (Jonas [45m]), Derley (Pizzi [86m])
Treinador: Jorge Jesus
FC Arouca: Goicoechea, Iván Balliu, Miguel Oliveira, Diego, Nelsinho, Bruno Amaro, David Simão, Pintassilgo, Artur, Nildo, André Claro
Treinador: Pedro Emanuel
Golos: Anderson Talisca (75), Derley (80), Eduardo Salvio (83), Jonas (88)

33-5-25

Citação de: flsb em 30 de Setembro de 2014, 13:31
Citação de: 33-5-25 em 30 de Setembro de 2014, 13:28
Epahhh queria ir a este jogo...

Mas é caro...muito caro..

Piso 3 MEO Inferior por exemplo...

13 Eu
23 Esposa
5 Filho

38 Euros.... é caro...

Laterais

11 Eu
17 Esposa
5 Filho

33 Euros

Se somamos o gasóleo, portagens, comida e ainda estacionamento.... não faço a festa por menos de 100 Euros....

Porra......

Compra Bilhete Familia que dá para 2 adultos e 2 crianças .

Já o ano passado comprei...

Quantas vezes podemos usar a bancada família...ou não tem limite...

Reed

Citação de: Ramiro Lopes em 28 de Setembro de 2014, 22:47
Diga-se que o Arouca vem de uma derrota em casa contra a Académica por 0-1. Menos de 15-0 é derrota.

Odeio quando se subvaloriza o adversário. Acho uma falta de respeito tremenda para com o trabalho da outra equipa.

flsb

Citação de: 33-5-25 em 30 de Setembro de 2014, 13:39
Citação de: flsb em 30 de Setembro de 2014, 13:31
Citação de: 33-5-25 em 30 de Setembro de 2014, 13:28
Epahhh queria ir a este jogo...

Mas é caro...muito caro..

Piso 3 MEO Inferior por exemplo...

13 Eu
23 Esposa
5 Filho

38 Euros.... é caro...

Laterais

11 Eu
17 Esposa
5 Filho

33 Euros

Se somamos o gasóleo, portagens, comida e ainda estacionamento.... não faço a festa por menos de 100 Euros....

Porra......

Compra Bilhete Familia que dá para 2 adultos e 2 crianças .

Já o ano passado comprei...

Quantas vezes podemos usar a bancada família...ou não tem limite...

Acho que não tem limite . Pode-se utilizar as vezes que se quiser .

Workaluk

Citação de: Reed em 30 de Setembro de 2014, 13:43
Citação de: Ramiro Lopes em 28 de Setembro de 2014, 22:47
Diga-se que o Arouca vem de uma derrota em casa contra a Académica por 0-1. Menos de 15-0 é derrota.

Odeio quando se subvaloriza o adversário. Acho uma falta de respeito tremenda para com o trabalho da outra equipa.

O ano passado tambem ainda não tinham pontos ou golos marcados ou o que raio, e chegaram cá e toma lá arroz, depois queixem-se!

O Pedro Emanuel é dos gajos mais porkos do Tugão, quando cá vem, vem sempre com uma atitude de merda de perder tempo e de nos enervar, mas o pessoal pelos vistos ainda não aprendeu.

BlankFile

E agora junta-lhe o Hugo Miguel à equação... de repente o nível de dificuldade deste jogo aumentou ainda mais. Preparem-se bem.

MTrigueiros

Citação de: BlankFile em 30 de Setembro de 2014, 18:10
E agora junta-lhe o Hugo Miguel à equação... de repente o nível de dificuldade deste jogo aumentou ainda mais. Preparem-se bem.

Em casa e com a diferença de valor entre as equipas, isso importa muito pouco.

JPSilva

O Ricardo Santos também parece que é auxiliar de todos. Este jogo não podemos ficar à espera de expulsões.

joao12soares

Estou farto de jogos de porcaria contra as equipas do porco emanuel, temos de marcar cedo, se não, vai ser mais um jogo de merda.

Vencer.

Força BENFICA!

alva

É obvio que o porco emanuel vai trazer o autocarro de 2 andares para dentro de campo.

GlennStrombergh

Presente! Não esquecer o que sucedeu o ano passado. E já esta época com o Moreirense. Entrar "concentradíssimos" e focados em vencer este jogo. Infelizmente espero anti-jogo desde o primeiro minuto. Guarda-Redes no chão a pedir assistência, a cada canto ou tentativa de recarga. Certinho!

Exelente horário.

Red Eyes

ricardoslb1988

jogo mais dificil ate à data. todos os anos perdemos pontos com o emanuel. so peço uma goleada de um a zero...