Modalidades SL Benfica

SLB É O REI DO MUNDO

Eu estava a brincar. Era só para ver a vossa reacção  :cool2:

slbfan1904

Mas as modalidades nao sao autónomas? Creio que o princípio para a sua existência é manterem a sua própria financiaçao. Ou entao desactualizei-me.
Acabar com o voleibol nunca! E o andebol, prefiro nao ganhar do que acabar com a modalidade. Algum ano venceremos. Nao aceitar os maus resultados sao exigências próprias da nossa grandeza mas se formos ver, avaliando globalmente, somos de longe o clube com melhores performances, considerando que participamos em todas as competiçoes principais. Podemos nao ganhar mas lutamos contra aqueles que só jogam em uma ou duas frentes e mesmo assim nem sempre conseguem jogar limpo. Gostaria de ser campeao em todas mas sejamos realistas. Este ano está a ser positivo para as modalidades do meu ponto de vista. Venham é mais, venha tudo!
Das ditas 5 modalidades principais, pelo menos o basquetebol devia jogar numa liga espanhola, porque a evoluçao que se esperava desta modalidade, ao contrário do futsal, nao dá mais. Existem imensos casos destes na Europa nas mais diversas modalidades, portanto nao é assim uma ideia tao patética, creio.

benficaslb1

Claro que acabar com modalidades é uma fantástica opção, porque as pessoas que hoje não vão a nenhuma passam a ir mais por só existirem 2, enfim lógica da batata

fyure

Citação de: Theroux em 26 de Maio de 2014, 21:56
Citação de: MCMIV em 26 de Maio de 2014, 21:54
Citação de: Theroux em 26 de Maio de 2014, 21:35
Citação de: iKatz em 26 de Maio de 2014, 20:35
Neste momento devem tar uns 30 membros dos diabos no Benfica vs Valongo que ja nao conta para nada e o ambiente parece outro..

Que o que se esta a passar neste jogo continue

De facto faz uma enorme diferença, mas isso já se sabia Parece-me que foram ao pavilhão apenas porque se sentiram atingidos pelas muitas bocas após o jogo em Guimarães.

Dito isto, para mim a solução para o fraco ambiente nos pavilhões não passa pelos DV ou NN, mas sim por algo novo...

Estás enganado. Os Diabos estão muitas vezes presentes no hóquei, tanto em casa como fora. É conhecida a relação especial que têm com a modalidade.

Disse-o apenas porque o jogo era irrelevante para o campeonato, pois sei que alguns membros costumam ir a jogos.
Os Diabos estão lá sempre no hóquei. Sejam 3 ou 30, marcam sempre presença com tarjas e afins. Contra o Valongo estiveram mais que o habitual pois houve uma espécie de campanha ao longo da semana no fb da claque para que os Benfiquistas (e não apenas membros dos Diabos) comparecessem neste jogo contra o Valongo. Estava relacionado com o que se passou no ano passado em Valongo com as agressões e o ambiente mafioso.

jo3l

eu não quero deixar este tópico morrer!! é preciso gente nas modalidades!! é assim tão complicado colocar 2000 pessoas num pavilhão sem ser jogos grandes??? Sou de Rio Maior, estudo e Leiria e agora trabalho em Lisboa. Sou sócio, com RED PASS (pelo 1ª vez) e estou a ponderar aderir à quota modalidade. mas não quero ir sozinho! quero muita gente no pavilhão a empurar o Benfica!!!

OAntunes

As modalidade não são auto sustentáveis. Neste ano as 5 de pavilhão vão dar um prejuízo de quase 2 milhões de euros ao clube. E nem 50 mil euros de bilheteira em toda a época se espera fazer.

As modalidades em Portugal têm o seu espaço a nível local,  o clube da freguesia ou da escola... É normal que não atraia muita atenção dos adeptos do Benfica no seu todo.

Tem-se é de acabe com a mentalidade de vacas sagradas e discutir que modalidades o Benfica quer ter. E não andar com aquela lenga lenga do "temos de ter todas as modalidades só porque sim"...

zefo

Vamos ser objectivos, existe uma modalidade no nosso símbolo que já não temos é imperdoável, acabar com hóquei? uma modalidade tão nossa, o Futsal que a par do futebol metia muita gente. Depois tens o Basket que dá títulos e o Volei vais acabar com elas?

Queres ser um porto força...

Dar prejuizo de 2 milhõe vai dar o jara, sidnei, candeias, luis filipe ....

OAntunes

Citação de: zefo em 01 de Outubro de 2014, 11:22
Vamos ser objectivos, existe uma modalidade no nosso símbolo que já não temos é imperdoável, acabar com hóquei? uma modalidade tão nossa, o Futsal que a par do futebol metia muita gente. Depois tens o Basket que dá títulos e o Volei vais acabar com elas?

Queres ser um porto força...

Dar prejuizo de 2 milhõe vai dar o jara, sidnei, candeias, luis filipe ....
Antes ser como o porco, que ser como o 7porting. Ter muitas modalidades e depois não ter adeptos é "espetacular"... O que dá adeptos e massa humana em Portugal é o futebol e suas conquistas: ou pensas que quem ganhou mais adeptos foi o Benfica com a champions league do futsal ou o porco com a LC de 2004?

VALEBEM

Honestamente, acho que o voleibol e o andebol não acrescentam grande coisa.
E creio que a escassa presença de público em muitos jogos, sobretudo no voleibol e no andebol, se deve ao facto de termos muitas modalidades. E as pessoas têm mais do que fazer do que ir ver os jogos todos, de todas as modalidades.

OAntunes

Citação de: VALEBEM em 01 de Outubro de 2014, 11:53
Honestamente, acho que o voleibol e o andebol não acrescentam grande coisa.
E creio que a escassa presença de público em muitos jogos, sobretudo no voleibol e no andebol, se deve ao facto de termos muitas modalidades. E as pessoas têm mais do que fazer do que ir ver os jogos todos, de todas as modalidades.
Tocaste num ponto importante: o facto de existirem 5 modalidades de pavilhão faz dispersar o interesse por varias capelinhas e não concentrá-lo num ou dois jogos no pavilhão.

O voleibol não faz qualquer sentido ser modalidade no Benfica. Essa é de caras.

Aguia_Rea1

o voleibol faz tanto sentido como o raguebi ou o o hoquei, nao vejo interesse nessas modalidades. Isto do ecletismo é giro mas só pras modalidades que gosto de ver

VALEBEM

O voleibol e o andebol têm pouca tradição histórica no Clube.
O Hóquei e o Basquetebol são modalidades Históricas no Clube, e o Futsal tornou-se na modalidade mais seguida nos pavilhões, pelo que também é intocável.

pcssousa

Onde posso constactar que as modalidades dão os tais 2 M de prejuízo?
Nessas supostas contas, entram com dinheiro das quotas? É que eu pago quotas para o Benfica e não para a SAD do futebol do Benfica, logo alguma verba dessa deve calhar às modalidades. Nessas contas entram ainda os valores das quotas das modalidades? Entram em contas o dinheiro da formação e prática das modalidades que os sócios pagam para praticar no Benfica?

Onde estão as contas?

zefo

Posso perceber o Andebol está nas ruas da amargura, o Raguebi.....

Mas o Hoquei??? É daquelas quando posso vejo, nem que seja na tv. O unico desporto nosso...

O Volei e o Basket estão a dar fruto é para acabar?