Jorge Jesus

Treinador, 71 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Aguia_Rea1

Citação de: PAslb em 01 de Outubro de 2014, 20:37
O maior problema do Benfica no jogo de hoje está no trinco, eu bem avisei...

Não se admite jogar com o Derley sozinho na frente, se o Benfica JORGE JESUS já devia saber que teria de jogar muito recuado face à pressão que o Leverkusen.

Miguelito22

É o único responsável, não se sabe adaptar ás exigencias e aos jogadores que tem.

Simples é um jogo que temos de jogar com 3 medios...ser equilibrados em campo...defender bem para conseguir sair em contra ataque.

Nada disso é feito e continua a insistir em jogos de champios com talisca a 9,5 o rapaz nem sabe o que anda a fazer em campo.

butch vig

o sr. 4 milhões comidinho de cebolada, vai inventar para leverkusen, a poupar jogadores para o super arouca em casa.

era entrar com isto:

andré almeida

enzo                      samaris

salvio                                          gaitan

lima

slb2014

Citação de: jo3l em 01 de Outubro de 2014, 20:35
uma coisa e hoje ter errado e errou...outra e dizer barbaridades como aqui se diz...e muitas por "staff"...força Benfica!

Mas qual errou hoje. Mas tu não consegues ver o padrão nestes 6 anos?
Contra equipas nitidamente mais fracas ganhamos a maioria das vezes.
Contra equipas de qualidade não ganhamos a maioria das vezes.
Simples. Até funciona em Portugal porque o nível médio é asqueroso. Agora Champions e afins... esquece, não passa disto.

pguerreiro

Soundwave

Citação de: Aguia_Rea1 em 01 de Outubro de 2014, 20:37
a levar banho táctico de um treinador a estrear-se na CL  :rir:

Não admira, o JJ é perito a ser comido por novatos.

Sent from my Sapo a5 using Tapatalk 2

fmb

Não se admite jogar com o Derley sozinho na frente, se o Benfica já devia saber que teria de jogar muito recuado face à pressão que o Leverkusen.
O maior problema do Benfica nestes jogos é que o teu amado é fraco que dói para jogos contra equipas iguais/mais fortes. Na piscina dos grandes, são humilhações atrás de humilhações...

jgbg91

Não se admite jogar com o Derley sozinho na frente, se o Benfica já devia saber que teria de jogar muito recuado face à pressão que o Leverkusen.

nao se admite é nao jogarmos com um meio campo a 3, talisca tá na posiçao que joga cá no tugao

vermelhoftw

de ontem pra hoje viu se a diferença entre o marco Silva e o jesus, o marco com aquela equipa de merda fez frente ao chelsea.

SLB Stars

Os queridos de JJ a fazer a diferença no jogo, Eliseu e Talisca a darem espectáculo :-X

Nicolás Gaitán

É tão fácil anular a táctica do JJ.

É simples.

Jogar em 4x3x3. Extremos nas costas dos laterais, que estão no meio-campo. Os dois interiores basculam nos flancos. Os laterais fazem o 3 para 1. O Benfica terá sempre 4 homens na frente (2 extremos e 2 avançados), um Enzo subido a encostar aos avançados e um 6 encostado aos centrais. Fazer entrar um jogador no espaço entre os 3 centrais do JJ e o Enzo.

E está feito.

Pedro84

Citação de: PAslb em 01 de Outubro de 2014, 20:38
Citação de: GiiB_10 em 01 de Outubro de 2014, 20:36
Ganha alguma vergonha na cara, e mete os melhores jogadores em campo.

O melhor GR do Benfica está na B!
O 2º melhor central no banco.
O melhor lateral esquerdo anda sempre na bancada.
Lol.

Eu não sabia que acompanhavas os treinos do Benfica!
Sendo assim já não digo nada...

Chegou e disse!
O teu amigo é um incompetente!!

GiiB_10

Citação de: PAslb em 01 de Outubro de 2014, 20:38
Citação de: GiiB_10 em 01 de Outubro de 2014, 20:36
Ganha alguma vergonha na cara, e mete os melhores jogadores em campo.

O melhor GR do Benfica está na B!
O 2º melhor central no banco.
O melhor lateral esquerdo anda sempre na bancada.
Lol.

Eu não sabia que acompanhavas os treinos do Benfica!
Sendo assim já não digo nada...
Vai lá ver se estou na esquina!

Não estou com paciência para aturar as tuas parvoíces pah. Defende o teu amor, e não me cites.

Chefe

É um predestinado...

para os chutos fora da LC

MANOCAS37

Equipas com muito melhores jogadores nao arriscam jogar sem tres jogadores do meio campo, nos jogamos com dois e um perdido no campo