Jorge Jesus

Treinador, 71 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Shoky

Ainda vem todo arrogante para a flash. Que personagem ridícula...

van33

Citação de: andre_diogo em 01 de Outubro de 2014, 21:55
Citação de: Shoky em 01 de Outubro de 2014, 21:53
E em janeiro...xau Enzo e ou Gaitan.
Promete.
nem quero pensar nessa desgraça, se o plantel já é o que é..
é fazer flyers com o tema "REMEMBER 90's"

fmb

QUATRO milhões ganha este homem. Para fazer isto na Champions... ano após ano!!!  ;D

Toribas

O Benfica joga da mesma maneira há quatro anos. Não se inova, não se criam outras rotinas, não se procuram outras soluções, não se trabalham outros modelos táticos, etc... O Benfica organiza o ataque sempre da mesma maneira. É sempre igual. E depois jogamos jogos de Liga dos Campeões com Eliseu, Jardel, Talisca, Lima, André Almeida, Derley, etc. Não há milagres.

SCunha11

Uma lição de como não jogar futebol! Obrigado Mister!

sammer

Grande baile de bola.

O jogo do Bayer roçou a perfeição. Muito competentes a nível táctico. Vergonhoso jogo do Benfica. Não conseguiu encontrar soluções, nem de uma maneira nem de outra. A rever.

Lycaon

slb2014

Citação de: slbenfica_croft em 01 de Outubro de 2014, 21:53
Alguém lhe EXIJA RESPONSABILIDADES sff.

Está bem abelha! Ele sempre fez o que quis, agora depois do triplete ele deve literalmente mandar no clube.

paalexg

Vou rezar para que não renove...

Velazquez

Citação de: Theroux em 01 de Outubro de 2014, 21:50
RUA!

Ok, agora que já despachei o histerismo resta-me dizer que claramente errou, como já tinha previsto aqui, na opção Cristante. A probabilidade de passar o grupos passou a ser ínfima, e infelizmente deverá ser outra época de Champions sem atingir o objectivo mínimo. Como nota positiva a grande resposta do AA, mas isso não deve ser surpresa para ninguém.

Olhando para o futuro, a equipa tem tudo para dar uma grande resposta contra o Arouca, pois até ao jogo com o porto é vital ter apenas vitórias o que provavelmente garantiria chegar a esse jogo com uma vantagem superior a 4 pontos.

Rumo ao 34º.
Quando li o RUA sinceramente pensei que tinhas aberto os olhos.Onde estava eu com a cabeça

ZICKLER

Citação de: Shoky em 01 de Outubro de 2014, 21:57
Ainda vem todo arrogante para a flash. Que personagem ridícula...

O que é que ele disse?

Shoky

Sabe sempre tudo...mas leva sempre no pacote.

Génio da Luz

Postei as minhas ideias no topico do jogo, mas acho que é importante ficar registado neste topico, para caso alguem do nosso clube se digne a vir aqui ao forum...

Como socio do Benfica queria dedicar a parte da derrota que me toca a todos os verdadeiros seguidores do " A prioridade é o campeonato ".

Esses devem por ventura identificar-se com o sorriso rasgado do nosso treinador no final do jogo, por que afinal de contas.... o que interessa é o campeonato!

FOI UMA VERGONHA A MENTALIDADE DA NOSSA EQUIPA! Mas tambem pouco mais se esperava quando temos um treinador ha 3 anos seguidos a desvalorizar uma competição em detrimendo de outra.

É UMA VERGONHA este pensamento que se tenta instituir de que para o Benfica ganhar o campeonato tem de fazer uma má prestação na champions. Nenhuma grande equipa do seu país caga para a liga dos campeoes! NENHUMA! Obviamente que ninguem pede para se chegar a umas meias finais ou mesmo uns quartos, o minimo que se exige é que lutem com garra, querer e ambição ( COMO FEZ ONTEM O SPORTING) e façam tudo para passar a fase de grupos.

Hoje vi o Zenit a empatar com o monaco e ainda me pergunto como foi possivel entrarmos tao mas tao borrados na nossa propria casa contra eles e fazermos aquela primeira parte tao vergonhosa. A expulsao nesse esta longe de explicar tudo, porque mais uma vez como nos ultimos anos entramos todos BORRADOS na champions.

RESUMINDO, neste momento o Benfica é uma grande equipa nacional com grande mentalidade a nivel nacional, e uma pequena equipa de champions com uma pequena mentalidade a nivel internacional.

Toda a gente sabia como jogava este bayer, como é que o Benfica entra com um meio campo com 2 medios ?!?!?

Enfim... mau mau e mau... mas pronto os adeptos agora no domingo contra o grande arouca vao fazer vénia aos jogadores e equipa tecnica porque secalhar PREFEREM SER OS GRANDES DOS PEQUENOS, DO QUE OS PEQUENOS DOS GRANDES.

J_slb

Que discurso da tanga.

Tal como ele como treinador de futebol.

Tony Soprano

Resultado (e exibição) normal do Jesus na Champions.