Sorteio 1/8 Final, Taça de Portugal, 27Nov, 12h30

BlankFile

fc porco - sporting logo à primeira?  ;D

Vamos à Covilhã. Não queria uma equipa da Segunda Liga também, mas antes isso que uma equipa de Primeira Liga. Será interessante jogar na Covilhã e não podemos facilitar em nada nesse jogo.

jgbg91

Citação de: Aguia_Rea1 em 02 de Outubro de 2014, 12:56
Citação de: Benfiquista_ em 02 de Outubro de 2014, 12:54
Citação de: Aguia_Rea1 em 02 de Outubro de 2014, 12:47
ahahahah

que sorteio...  :rir:
Também estou a torcer para que o Amora vença o Feirense.

Será difícil, mas é possível.

Boa sorte ;)

:metal:

o Amora ja ganhou a sua CL este ano ;D

se tivessem o jorge a treinador, nao ganhavam  :tomates:

jgbg91

Como habitante da covilhã, nao posso estar mais contente por o Benfica vir cá jogar na cidade. Resta saber onde será o jogo, mas é jogo para ganharmos com facilidade

iKE16

Eu nestas fases, onde se apanha maioritariamente equipas pequenas ate sou a favor de os grandes jogarem fora. Cativa o pessoal das terrinhas a ver o maior.

Lá em cima quanto aos outros dois, que se esfolem, matem, "partam pernas", não me interessa minimamente.

CARREGA BENFICA !!

cipri_slb

Finalmente o Maior a jogar na Covilhã espero que o jogo seja no Santos Pinto...  :smokin:

BlankFile

E claro espero a presença de muitos Benfiquistas na Covilhã!  :slb2:

MANOCAS37

O covilha vai aproveitar para ganhar uns trocos e vai se jogar no municipal

cipri_slb

Citação de: jgbg91 em 02 de Outubro de 2014, 13:03
Como habitante da covilhã, nao posso estar mais contente por o Benfica vir cá jogar na cidade. Resta saber onde será o jogo, mas é jogo para ganharmos com facilidade
Se o Santos Pinto é aprovado pela Liga deve dar para jogar para a Taça... Podem meter uma bancada onde antigamente havia e tiraram...
No complexo é que não!

WRT21

Bom sorteio,melhor só se jogássemos em casa.

E dos porcos ou lagartos salta um...

Rumo á dobradinha!

jgbg91

Citação de: cipri_slb em 02 de Outubro de 2014, 13:07
Citação de: jgbg91 em 02 de Outubro de 2014, 13:03
Se o Santos Pinto é aprovado pela Liga deve dar para jogar para a Taça... Podem meter uma bancada onde antigamente havia e tiraram...
No complexo é que não!

tambem preferia no Santos Pinto, mas o mendes deve querer ganhar uns bons cobres, e deve passar lá para baixo

MANOCAS37

WRT21

MANOCAS37

O mendes vai chular o pessoal para ir buscar mais uns fofanas e niangs

L0W

A moça que se enganou no ano passado foi despedida?

RicardoSR

Bem quanto à sorte do sporting, é para compensar o ano em que ganharam a taça de portugal onde apenas jogaram 1 vez com 1 equipa da 1ª liga.