Jorge Jesus

Treinador, 71 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Meninodasfurnas

Jà està encontrada desculpa em caso de ganharmos o campeonato : o lopetegui é um cepo .

policeMAN

Citação de: PAslb em 03 de Outubro de 2014, 17:03
Citação de: Endless em 03 de Outubro de 2014, 17:01
Para mim não é surpresa estes resultados. O que nos vai valendo é que a nossa liga é fraca que dói...
Isso vale para nós, como para o porto nos últimos 30 anos.

a nossa liga sempre foi fraca...

regra geral ganha quem tem melhor plantel ou melhor treinador quando os planteis se equivalem....

tendo em conta que o SLB teve nos ultimos 6 anos os melhores planteis dos ultimos 25 anos, e perdeu mais ligas do que as que ganhou....

so se pode resumir isso a um fato: TREINADOR FRACO!!!

policeMAN

Citação de: Endless em 03 de Outubro de 2014, 17:05
Citação de: Workaluk em 03 de Outubro de 2014, 17:01
A entrada do Cristante, era dar qualidade nas "biqueiradas", porque o miudo é muito bom a lançar a bola em profundidade, só que o Jesus esqueceu-se que antes de atacar, tem que defender ;D

O Almeida era para o caso de as coisas correrem mal, como foi o caso, poder com uma alteração, mexer em duas posições. Pondo o Maxi e avançando o Almeida para 6, o próprio Jesus já tinha pensado que a colocação do Cristante podia dar barracada, por isso meteu o Almeida em jogo, a LD.

Ou seja, fez borrada mesmo sabendo que ia fazer borrada.
Makes sense...

A entrada estratégica, a meu ver, do Cristante só teria frutos se fosse com ideias de povoar o meio campo. Trocar só por trocar, que me pareceu ser este o caso, mas valia ter tirado o grego e colocado o AA ali...

colocar o Cristante, quando não fez quase pre epoca com a equipa e jogou 20 minutos num jogo... é mesmo de mestre...

eu já dizia que: jogam sempre os mesmos, entram sempre os mesmos... quando a equipa precisar de outro elemento diferente desses que jogam sempre, ele não vai corresponder...

isso é tão certo como 2+2=4

a não ser que exista um URRETA escondido por aí novamente!!!

mas esse o melhor do mundo não quer potenciar... não lhe deve encher os... medidas...

Workaluk

Citação de: Endless em 03 de Outubro de 2014, 17:05
Citação de: Workaluk em 03 de Outubro de 2014, 17:01
A entrada do Cristante, era dar qualidade nas "biqueiradas", porque o miudo é muito bom a lançar a bola em profundidade, só que o Jesus esqueceu-se que antes de atacar, tem que defender ;D

O Almeida era para o caso de as coisas correrem mal, como foi o caso, poder com uma alteração, mexer em duas posições. Pondo o Maxi e avançando o Almeida para 6, o próprio Jesus já tinha pensado que a colocação do Cristante podia dar barracada, por isso meteu o Almeida em jogo, a LD.

Ou seja, fez borrada mesmo sabendo que ia fazer borrada.
Makes sense...

A entrada estratégica, a meu ver, do Cristante só teria frutos se fosse com ideias de povoar o meio campo. Trocar só por trocar, que me pareceu ser este o caso, mas valia ter tirado o grego e colocado o AA ali...

Mas nem tu nem eu, somos os Mestres da Tactica, nem inventamos nenhuma Ciência, tens que compreender que a mente de um Mestre funciona por caminhos tortuosos, tão tortuosos que só mesmo a eles faz algum sentido!

Dá o desconto, por sermos imbecis, em relação á inteligência "futebolistica" do Jorge.

Meninodasfurnas

Citação de: policeMAN em 03 de Outubro de 2014, 17:06
Para mim não é surpresa estes resultados. O que nos vai valendo é que a nossa liga é fraca que dói...

regra geral ganha quem tem melhor plantel ou melhor treinador quando os planteis se equivalem....

tendo em conta que o SLB teve nos ultimos 6 anos os melhores planteis dos ultimos 25 anos, e perdeu mais ligas do que as que ganhou....

E nos outros 24 anos foi culpa de quem ? do Jesus queres ver ...

O Jesus em 5 anos ganhou tantos campeonatos como o Benfica nos ultimos 20 .

Nramos

Citação de: Meninodasfurnas em 03 de Outubro de 2014, 17:11
Citação de: policeMAN em 03 de Outubro de 2014, 17:06

E nos outros 24 anos foi culpa de quem ? do Jesus queres ver ...

O Jesus em 5 anos ganhou tantos campeonatos como o Benfica nos ultimos 20 .

Infelizmente isso diz mais do Benfica do que do Jesus.

Workaluk

Citação de: Meninodasfurnas em 03 de Outubro de 2014, 17:05
Jà està encontrada desculpa em caso de ganharmos o campeonato : o lopetegui é um cepo .

"desculpa para ganharmos" ?

;D ;D ;D ;D ;D

Enfim...

Endless

30 anos?
Quem nos dera que o nosso campeonato fosse tão competitivo agora como era à 30 anos...se calhar não se brincava com Eliseus e Jardeis e nem havia negócios tipo Djavan...

Endless

Citação de: Workaluk em 03 de Outubro de 2014, 17:02

E o Lolpetegui ser um cepo de primeira apanha!

É um treinador de putos...

Chefe

Citação de: Workaluk em 03 de Outubro de 2014, 17:13

;D ;D ;D ;D ;D

Enfim...
ainda não percebi qual é o antigo nick do Meninodasfurnas  ;D

Meninodasfurnas

Citação de: Sanguinaire em 03 de Outubro de 2014, 17:11
o lopetegui é um cepo .
e é mesmo
Entao mas a creme dos cepos ... o cepo dos cepos ... o mestre dos cepos , nao é o Jesus ? jà nao entendo nada disto  :disgust:

Workaluk

Citação de: Chefe em 03 de Outubro de 2014, 17:17

;D ;D ;D ;D ;D

Enfim...

Tambem não... Quem é que dos "habituees" neste tipo de argumentos, tem andado desaparecido ultimamente?

Guzzo?

Workaluk

Citação de: Meninodasfurnas em 03 de Outubro de 2014, 17:17
Citação de: Sanguinaire em 03 de Outubro de 2014, 17:11
o lopetegui é um cepo .
e é mesmo
Entao mas a creme dos cepos ... o cepo dos cepos ... o mestre dos cepos , nao é o Jesus ? jà nao entendo nada disto  :disgust:

Como o teu nick bem indica, "menino", ainda tens que comer muito pão para me apanhares numa dessas ;D ;D ;D ;D

O Jesus não é cepo, é limitado, mal formado e teimoso como uma mula. Cepo não é, em termos de treino, será dos melhores que ai andam, agora de tactica não percebe um corno!

Nramos

Citação de: Workaluk em 03 de Outubro de 2014, 17:19
Citação de: Chefe em 03 de Outubro de 2014, 17:17

;D ;D ;D ;D ;D

Enfim...

Tambem não... Quem é que dos "habituees" neste tipo de argumentos, tem andado desaparecido ultimamente?

Guzzo?

Não.