CN 7ª J: SL Benfica 4 - 0 FC Arouca, 05Out. Dom. 18h00 *BTV1*

SL Benfica 4 - 0 FC Arouca

Campeonato Nacional

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Lisandro López, Eliseu, Andreas Samaris, Anderson Talisca, Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Ola John [46m]), Lima (Jonas [45m]), Derley (Pizzi [86m])
Treinador: Jorge Jesus
FC Arouca: Goicoechea, Iván Balliu, Miguel Oliveira, Diego, Nelsinho, Bruno Amaro, David Simão, Pintassilgo, Artur, Nildo, André Claro
Treinador: Pedro Emanuel
Golos: Anderson Talisca (75), Derley (80), Eduardo Salvio (83), Jonas (88)

granja22

tao todos a dar o lisandro como titular com a lesao do jardel..olhem se nao vem uma surpresa chamada cesar amanha....seja kem for que nao comprometa...e so o k peço...

Messi87

Boletim clínico da equipa de Futebol

Jardel e Júlio César ausentes do jogo com o Arouca por lesão

O Sport Lisboa e Benfica informa o boletim clínico da equipa principal de Futebol:

Jardel – Estiramento na face posterior da perna esquerda. O atleta efectua tratamento e trabalho de ginásio.

Júlio César – Lombalgia. O atleta efectua tratamento e trabalho de ginásio.

http://www.slbenfica.pt/noticias/detalhedenoticia/tabid/2788/ArticleId/38554/language/pt-PT/Jardel-e-Julio-Cesar-ausentes-no-jogo-com-o-Arouca-por-lesao.aspx

Josh

Varela
Maxi
Luisão
Lisandro
Eliseu
Samaris
Enzo
Salvio
Gaitán
Talisca
Lima

Adepto10

Citação de: granja22 em 04 de Outubro de 2014, 13:54
tao todos a dar o lisandro como titular com a lesao do jardel..olhem se nao vem uma surpresa chamada cesar amanha....seja kem for que nao comprometa...e so o k peço...

Neste ponto tb estou de acordo, embora o JJ já tenha visto na pre temporada q o o César não está preparado e ele tb não quer comprometer o desempenho da equipa, daí eu apontar mais para o Lizandro

desinstala

Ramiro Lopes

desinstala

20Nico Gaitan20

jgilcruz

ZICKLER

Rei artur
Maxi
Luisao
Lisandro
Bujas
Samaris
Pauzudo
Fuço
Zico
Catclisca
Django lima

Red Eyes

iKatz

Já viram a ladainha do Pedro Emanuel de novo em relação aos bloqueios?

Nojentinho

MiguelPalma92

Eu queria

Bruno Varela
Maxi Pereira
Luisao
Lisandro Lopez
Eliseu
Cristante
Samaris
Enzo Perez
Salvio