Ivan Cavaleiro

Avançado, 32 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2013-2014), 20 jogos (823 minutos), 1 golo

Equipa B: 2 épocas, 56 jogos, 22 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

Theroux

Estava a referir-me ao nível da equipa, mas se queres ir por aí estúpido é arranjar desculpas atrás de desculpas para jogadores que não mostram nada, como é o caso do Ivan.

E o Cuenca é tão bom que o Barça rescindiu com ele e assinou um contrato de um ano com o Deportivo. Lá está, desculpas, desculpas, desculpas.

PS. E nem me refiro às suas lesões graves pois comparar um jogador a 100% com outro que praticamente não jogou nas últimas duas épocas é mau demais.

Londrino-85

Citação de: iSLBenfica em 24 de Setembro de 2014, 01:42
Citação de: Londrino-85 em 23 de Setembro de 2014, 21:51
Citação de: LMFPC em 23 de Setembro de 2014, 21:45
Citação de: Londrino-85 em 23 de Setembro de 2014, 21:39
Citação de: LMFPC em 23 de Setembro de 2014, 21:28
Citação de: benfica96 em 23 de Setembro de 2014, 21:23
Citação de: Londrino-85 em 23 de Setembro de 2014, 21:19
Podendo mudar de opinião, e com a arrogância aparente dele, não vai passar dum Paulo Jorge ou Manú. Pode ser q a situação reverta, mas não deve dar mto mais...
?

Que queres? Malhou no Jesus, passa a arrogante!

Bolas não há nada de mais imaginativo? Parece uma cassete. Ou és pró JJ ou anti..cum caraças, pode haver coisas q nem são preto nem branco. Ou pelo menos nem tão preto nem tão branco...

Como se o rapaz tivesse dito alguma mentira. Mas pronto não justificou as (imensas) oportunidades.

Deves preferir equipas que lutam para não descer, tipos os lagartos de há 2 anos, e que lançam jovens com fartura sem critério nenhum. Com o Ivan foi feito o que deveria ser feito com outros, oportunidades, qdo o jogo o permite. Se há alguém que não tem razões de queixa, é ele.

Obvio que ele não quer isso, nem ele, nem ninguém. Agora és tu que parece que só vê preto ou branco.

Ninguém está a pedir uma aposta desmedida nos jovens.
E já agora, parece que falas sem conhecimento de causa, pois os lagartos de há 2 anos até foram contra a aposta na formação com a contratação de mais de uma dezena de estrangeiros, entre eles Xandao, Onyewu, Boularouz, Rojo, Pranjic, Insua, Rinaudo, Gelson, Labyad, Elias, Jeffren, Capel, Viola, Rubio Wolfswinkel.. e resultou num belo 7° lugar.

Mas a questão é: se há jogador q não se pode queixar de falta de oportunidades esse jogador é o Ivan. Ele até jogou na Champions! a Titular! Sim mas esse Sporting qdo para lá foi o Jesualdo jogava com Dier, Illori, Bruma, Zezinho, Betinho, Esgaio, Fokobo...por aí adiante, isso sim foi apostar em jovens em série e sem critério nenhum. No Benfica neste momento, os jogadores têm que entrar um de cada vez para ganharem estaleca e nível de primeira liga/champions. A não ser q sejam emprestados e os empréstimos corram mto bem, como foi feito com o João Mário, por exemplo, q até era suplente na equipa B.

Manpaz1904

Pré-convocado para os sub-21 e selecção A.

LA Lakers

Citação de: Manpaz1904 em 26 de Setembro de 2014, 20:20
Pré-convocado para os sub-21 e selecção A.

Onde estão essas pré convocatórias?

DANI BOY

para mim é tipo candeias, vieirinhas e etc...um jogador razoavel, dá para fazer carreira lá fora, mas nunca ira ser um crake...se se mostrar no depor venha lá os milhoes por ele!!! como este estao mais na ekipa b, hélder costa por exemplo!!!

iSLBenfica

Citação de: Londrino-85 em 24 de Setembro de 2014, 07:11Mas a questão é: se há jogador q não se pode queixar de falta de oportunidades esse jogador é o Ivan. Ele até jogou na Champions! a Titular! Sim mas esse Sporting qdo para lá foi o Jesualdo jogava com Dier, Illori, Bruma, Zezinho, Betinho, Esgaio, Fokobo...por aí adiante, isso sim foi apostar em jovens em série e sem critério nenhum. No Benfica neste momento, os jogadores têm que entrar um de cada vez para ganharem estaleca e nível de primeira liga/champions. A não ser q sejam emprestados e os empréstimos corram mto bem, como foi feito com o João Mário, por exemplo, q até era suplente na equipa B.

Todos nós sabermos que também só foi chamado porque Salvio, Markovic e Sulejmani estavam todos indisponíveis. A concorrência também era muito forte, é verdade, mas o Ivan Cavaleiro mostrou insatisfação por o Jesus não apostar nele, e é verdade. Depois de no ano passado ter entrado na equipa A, este ano com a venda do Markovic, que é que o Jesus faz, vai buscar o Bebe e caga em cima do Cavaleiro. O rapaz ficou desmotivado, revoltado, e com razão, na minha opinião.

Quanto ao Sporting. A aposta em Ilori, Bruma, Dier não foi sem critério nenhum. São 3 jogadores com potencial, tanto que os vieram logo a buscar. Esses jogadores até foram uma lufada de ar fresco naquele Sporting. E o mesmo acontece agora com Adrien, João Mario, William, Mané..
Pecam por terem uma defesa ao nível da do Feirense, se não, teriam uma equipa muito bem construida e sólida. Bastava tirarem Cedric, Mauricio, Saar e meterem lá 3 defesas que a coisa melhoraria muito.

Billy the Kid

Citação de: DANI BOY em 27 de Setembro de 2014, 14:06
para mim é tipo candeias, vieirinhas e etc...um jogador razoavel, dá para fazer carreira lá fora, mas nunca ira ser um crake...se se mostrar no depor venha lá os milhoes por ele!!! como este estao mais na ekipa b, hélder costa por exemplo!!!

Creio que caracterizas o Hélder pelo que lês aqui e não pelo que tens assistido dele.
O Hélder está cada vez melhor, pode tornar-se numa máquina de jogar a bola e pesadelo constante para os laterais adversários ("um Robben", com as necessárias adaptações)
O Hélder Costa, na minha opinião, não deve nada ao Ola John.
O defeito dele é ser português e ser formado no Seixal (assim como Cancelo, Bernardo, Guedes, Teixeira e Varela). Todos esses citados entre parênteses, assim como o Hélder e o Ivan, tinham lugar de caras no plantel desta época.

komytis

não havia um clube holandes para emprestar os nossos jogadores mais atacantes?!

Tony Soprano

Deve ser a pior equipa da liga esta merda deste Deportivo.

DANI BOY

Citação de: Billy the Kid em 27 de Setembro de 2014, 16:51
Citação de: DANI BOY em 27 de Setembro de 2014, 14:06

Creio que caracterizas o Hélder pelo que lês aqui e não pelo que tens assistido dele.
O Hélder está cada vez melhor, pode tornar-se numa máquina de jogar a bola e pesadelo constante para os laterais adversários ("um Robben", com as necessárias adaptações)
O Hélder Costa, na minha opinião, não deve nada ao Ola John.
O defeito dele é ser português e ser formado no Seixal (assim como Cancelo, Bernardo, Guedes, Teixeira e Varela). Todos esses citados entre parênteses, assim como o Hélder e o Ivan, tinham lugar de caras no plantel desta época.
baseio me no k vejo nos jogos, eu tenho opiniao propria meu amigo nao sou influenciado por ler o k ker k seja, posso é concordar ou nao concordar com opinioes...kt ao helder costa um robben? nao cair no exagero, e o ola john é melhor k o hélder! se achas melhor k ola tas no teu direito...

Theroux

Suplente. Parece que vai passar a época no banco.

Infelizmente sofre do síndrome que afecta o Nélson: fala muito e joga pouco.

BlankFile

Até começou a época como titular e a marcar, mas aos poucos tem vindo a descer de produção.

Adepto10

SLBCARLOS