Ola John

Avançado, 33 anos,
Holanda
Equipa Principal: 4 épocas (2012-2015), 90 jogos (4569 minutos), 9 golos

Equipa B: 1 época, 1 jogo, 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

rp

Entrou devagarinho mas de repente... 2 assistências :)

MadMax 1904

Citação de: Simao88 em 05 de Outubro de 2014, 20:25
andou de mota

Se andasse sempre de mota era craque. O problema é quando anda de ape 50 da Piaggio.

MUITO BEM HOJE :clap1: :clap1: :clap1:

carvalho0407

aqui esta outro jogador que se quiser é top, agora .....

Folhadal

Craque.

Fosse sempre assim...

tixatixa

slbenfica_croft

Com espaço gostei. Dois cruzamentos para golo.

Mas aí já o arouca estava partido.

É preciso ter noção disso.

Anti-Corruptos

Tem uns pezinhos abençoados mas crl... está na altura de perder aquela atitude de bebe mimado no campo e passar a jogar à HOMEM.

Roronoa

Dois cruzamentos deliciosos! Muito bem Ola, continuar assim.

JM21

Muito bem hoje, que velocidade!

Sem bola, continua a faltar-lhe intensidade.

andre_diogo

Citação de: slbenfica_croft em 05 de Outubro de 2014, 20:46
Com espaço gostei. Dois cruzamentos para golo.

Mas aí já o arouca estava partido.

É preciso ter noção disso.
basicamente. Antes disso não fez nada. Muito longe de convencer ainda. Mas estes lances são bons para lhe dar confiança.

46Rossi

nem entrou muito bem mas a partir do momento que começou a haver espaço apareceu a sua melhor versão... duas grandes assistências.

MAFM

Com espaço é craque. Dois excelentes cruzamentos.

Quando é apertado, anula-se.

enerp8

A verdade é que após a sua entrada, nunca mais o Arouca conseguiu atacar por aquele lado. A responsabilidade da auto-estrada que é o nosso lado esquerdo da defesa não pode ser imputada totalmente ao Eliseu. Gaitán também tem o dever vir atrás compensar as subidas de Eliseu e ajudar quando os adversários colocam mais que um jogador nessa zona. Ola John nesse capitulo esteve impecável e a equipa subiu a sua produção defensiva de forma bastante acentuada na segunda parte.

ChamaImensaSLB

Tem jogado bem mas acho que estamos a ser "enganados". O melhor que o homem tem é a velocidade e os cruzamentos. Tem entrado na ultima meia hora para jogar com equipas fracas na fase em que estão a morrer. Ou seja, é o ideal para ele, a equipa está em cima, os gajos estão cansados, ele corre e cruza.

Quero ver a titular.

No entanto tenho gostado e ter um jogador no banco que mexe é importante.

Semper Fidelis

para mim só não ganhou a titularidade pq teria de sair o Gaitán...

GOSTEI!