Andreas Samaris

Médio, 36 anos,
Grécia
Equipa Principal: 7 épocas (2014-2021), 196 jogos (11219 minutos), 6 golos

Títulos: Campeonato Nacional (4), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

iKatz

Ve-se que cresce muito quando pisa terrenos mais adiantados.. Nao é 6..

Tacuara7

É muito bom jogador......na sua posição.

adryy

Citação de: L0W em 05 de Outubro de 2014, 23:53
Fraco mais uma vez, começa a preocupar-me...
É certo que não está a jogar na sua posição mas mesmo assim parece um jogador pouco inteligente, entradas completamente desnecessárias, mau posicionamento, maus passes... Não vale 10M€

:o

alva

Citação de: CaCo em 05 de Outubro de 2014, 23:54
Volta Fejsa e depressa.
Ao que parece só volta em 2015.

bnfc

É certo que não está a jogar na sua posição mas mesmo assim parece um jogador pouco inteligente, entradas completamente desnecessárias, mau posicionamento, maus passes... Não vale 10M€

Os passes longos não lhe têm saído bem, mas de burro não tem nada. O posicionamento não é o melhor pq não se adaptou ainda à posição. Mas, mm assim, não está tão mal quando o Matic quando começou, por exemplo. Tb o Matic demonstrava qualidade mas andava às aranhas naquele meio-campo.

E não estou a dizer que só pq o Matic progrediu este tb vai progredir. Estou só a constatar que ainda é cedo demais para tirar conclusões sobre o seu futuro na posição.

ChEsTeR

com este tou a ver que se vai ter muita calma...

alva

Pena ter que ir para a seleção grega,acho que estas 2 semanas de paragem a trabalhar com JJ no Seixal lhe iriam fazer bem, alias o ideal era neste momento ninguem ir a seleção e ficarem a trabalhar no centro de estágio.

bnfc

Citação de: ChEsTeR em 06 de Outubro de 2014, 00:05
com este tou a ver que se vai ter muita calma...

Quando existem dificuldades de adaptação, naturalmente tem-se mt mais paciência com um jogador que tem talento evidente do que com um que não demonstra talento.

arco das maldivas

É um Enzo Perez, não um Matic.

ForçadoBloqueio

Um verdadeiro zero na posição 4 do JJ. Vamos continuar nesta brincadeira por muito tempo?

bnfc

Citação de: arco das maldivas em 06 de Outubro de 2014, 00:07

Então pode jogar ali. O Enzo Perez, sempre que jogou a 6, jogou lindamente.

Puches

Citação de: arco das maldivas em 06 de Outubro de 2014, 00:07
Se bem que o Enzo até não se saiu mal quando teve de jogar a trinco.

fmatos

Citação de: Puro em 05 de Outubro de 2014, 23:20
Um lagarto disse-me que fez 2 faltas que eram para expulsão mas como estava no estádio não tive essa noção. É verdade? E já agora, se alguém tiver, pode disponibilizar os gifs dos lances em questão?

Fez uma falta na segunda parte em que levou amarelo mas que podia ter levado vermelho.

Pergunta ao lagarto o que é que o André Martins merecia aos 38/39 min do jogo com o Penafiel e o que é que ele levou.

slb_always

e jogador.o resto vira com o tempo...

L0W

Citação de: adryy em 06 de Outubro de 2014, 00:00

:o
Não disse mentira nenhuma, é o resumo dos seus últimos jogos. Quero acreditar que vá melhorar até porque tem boas referências que indicam para tal, mas até agora tem estado muito abaixo daí me preocupar.
Sem bola tem sido pouco inteligente sim, hoje poderia muito bem ter sido expulso.