Anderson Talisca

Médio, 31 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2014-2016), 78 jogos (3797 minutos), 20 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

Meio_metro

Ramirez e talisca... Não percebo a comparação... Jogadores diferentes e jogar em deferentes posições....

BC

Citação de: Vieri em 06 de Outubro de 2014, 10:01
O rapaz tem 20 aninhos, chegou agora à Europa, já está a partir tudo, com golos em barda, remate forte e colocado, passes teleguiados, 1x1 fortíssimo, carrega por vezes a equipa, o que ainda não devia ser o seu papel...
Mas há quem veja o rapaz pelos pontos menos fortes, que não defende, que não pressiona, que não sei quê...

Não queriam que o rapaz já mandasse bolas de fogo pelo traseiro e remates de 80 metros à Oliver de Tsubassa, também?

Os benfiquistas são muito pouco exigentes com tantas coisas, mas tão exigentes com outras... Não percebo!
Ontem destruiu completamente a equipa toda do Arouca. Na primeira parte só criamos perigo com os remates de fora de área que ele fez. Na segunda parte fartou-se de pegar na bola e levar o Benfica para a frente arrancando amarelos aos adversário. Marcou, deu a marcar e construiu jogadas de perigo e de golo.

Mas depois ainda dizem... "Passa a maior parte do tempo ao lado do jogo..." . A sério, por favor.

ruibenfica80

Citação de: bgardo em 06 de Outubro de 2014, 17:25
Parabéns ao miúdo. Que independentemente do ruído tem trabalhado de forma humilde e seria para dar uma boa imagem dele mesmo enquanto jogador.

Nem tudo o que vem cá parar é melhor dos miúdos que formamos, mas nem tudo é inferior e há efectivamente os que vem ter ao Benfica e se empenham a fundo para mostrar que muita merda que dizemos enquanto adeptos é injusto.

Sim, concordo!
Acho que uma das coisas importantes no jogador tem sido a humildade e a vontade de trabalhar.

Eu que ainda lhe aponto defeitos, não me custa admitir que me parece humilde e trabalhador.

Tenho as minhas reservas, mas acho que vai melhorar.

Só acho que neste momento não é o Deus que querem fazer dele. E basta 1 ou 2 jogos menos bons para vir tudo por aí abaixo.

Mas não me choca nada a contratação dele. Tem características diferentes dos que tínhamos.
O que por vezes me faz confusão, é encontrarmos espaço para um jogador que defende mal, porque é muito bom com bola. E depois não fazemos o mesmo raciocício com outros jogadores. Isso confesso que me faz confusão.

Agora que gosto de ter o Talisca no plantel, gosto! Para mim, no momento, não seria titular em todos os jogos. Mas acho um jogador muito interessante para trabalhar.

Sou obrigado é a colocar água na fervura, quando vejo pessoal que já o compara ao Cristiano Ronaldo.
Esquecem-se que um Ronaldo mais novo, quando jogou com o Man Utd.....os defesas disseram logo ao treinador para comprar aquele puto.
O Talisca já é mais velho e não consta que os defesas do Zenit ou do Leverkusen tenham ficado muito impressionados.

Mais calma! Até para proteger o jogador, que não vai marcar golos em todos os jogos.

PAslb

Citação de: Vieri em 06 de Outubro de 2014, 10:01
O rapaz tem 20 aninhos, chegou agora à Europa, já está a partir tudo, com golos em barda, remate forte e colocado, passes teleguiados, 1x1 fortíssimo, carrega por vezes a equipa, o que ainda não devia ser o seu papel...
Mas há quem veja o rapaz pelos pontos menos fortes, que não defende, que não pressiona, que não sei quê...

Não queriam que o rapaz já mandasse bolas de fogo pelo traseiro e remates de 80 metros à Oliver de Tsubassa, também?

Os benfiquistas são muito pouco exigentes com tantas coisas, mas tão exigentes com outras... Não percebo!
Este comentário é para partir tudo?

The Eagle Has Landed

O que é que o baiano tem? O que é que o baiano tem? Tem golos como ninguém! :slb2:

Meio_metro

Em 7 jornadas estamos na presença de um dis melhores jogadores até agora... Não gostam?
Sinceramente não sei que querem...

Ha coisas que me ultrapassam...

Dificilmente algum jogador teria melhor rendimento que ele teve ate agora...

é preciso ter calma mas andar tudo a se babar pelo brahim por exemplo e depois apontar o dedo a este miúdo são coisas que nunca.vou entender...

dfernandes

Citação de: Meio_metro em 06 de Outubro de 2014, 17:50
Em 7 jornadas estamos na presença de um dis melhores jogadores até agora... Não gostam?
Sinceramente não sei que querem...

Ha coisas que me ultrapassam...

Dificilmente algum jogador teria melhor rendimento que ele teve ate agora...

é preciso ter calma mas andar tudo a se babar pelo brahim por exemplo e depois apontar o dedo a este miúdo são coisas que nunca.vou entender...

Citação de: HoMiCiDaL em 06 de Outubro de 2014, 16:33
Citação de: Vieri em 06 de Outubro de 2014, 16:13
Citação de: VALEBEM em 06 de Outubro de 2014, 16:08
O Talisca foi uma arma de arremesso usada contra o treinador. O treinador errou em bastantes coisas, e tem errado, mas na questão do Talisca acertou em cheio.

Parece-me que ele é arma de arremesso contra tudo: JJ, B Silva, Artur...
A dada altura não havia tópico em que a palavra Talisca não saltasse.
O rapaz era o bode expiatório de todos os pecados do clube.

Flirt4ever

Pessoal, uma pequena curiosidade sobre o Talisca.

Com apenas 19 anos, Anderson 'Talisca' foi responsável pelo golo do triunfo do Bahia sobre o Cruzeiro, na penúltima jornada do Campeonato Brasileiro de 2013, que livrou o Bahia de qualquer possibilidade de descer à segunda divisão neste ano. O Golo em si não é nada de especial (além do que significou, claro), mas a comemoração de uma adepta é brutal... Vejam:

Far(away)

Citação de: Flirt4ever em 06 de Outubro de 2014, 18:24

Com apenas 19 anos, Anderson 'Talisca' foi responsável pelo golo do triunfo do Bahia sobre o Cruzeiro, na penúltima jornada do Campeonato Brasileiro de 2013, que livrou o Bahia de qualquer possibilidade de descer à segunda divisão neste ano. O Golo em si não é nada de especial (além do que significou, claro), mas a comemoração de uma adepta é brutal... Vejam:

Nao tens o numero da adepta?

arl

Lugar dele é no meio-campo!! Chega de tentar fazer dele um rodrigo, pf!

Flirt4ever

Citação de: Far(away) em 06 de Outubro de 2014, 18:27

Só dessa ? :D Olha as amigas todas atrás dela.... :D

L3GEND

Messi é moda, Talisca é foda.

Far(away)

Citação de: Flirt4ever em 06 de Outubro de 2014, 18:33
Citação de: Far(away) em 06 de Outubro de 2014, 18:27

Só dessa ? :D Olha as amigas todas atrás dela.... :D

Mas essa é a unica que beija a camisola
:coolsmiley:

Flirt4ever

Ramiro Lopes

As minas piram.