Jorge Jesus

Treinador, 71 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Hocuspocus

Citação de: VALEBEM em 07 de Outubro de 2014, 11:56
Estou curioso para ver se o Sílvio tira o lugar ao Eliseu.

Se voltar realmente a 100%, acho que vai tirar. Penso que nem o Jesus é tão agarrado às suas convicções ao ponto de achar que o Eliseu, apesar de esforçado e ter pontapé canhão, oferece mais à equipa do que o Sílvio.

sammer

Silvio é titular em detrimento de Eliseu, assim que estiver apto.

PAslb

Citação de: policeMAN em 07 de Outubro de 2014, 11:59

a questão não é bem essa..

e mais se o JJ tira o Eliseu e coloca o Silvio??

ou se o Silvio vai andar a rodar entre DD e DE
É o que eu acho que vai acontecer. O problema é que só lá para fevereiro ou março é que temos o Silvio preparado para jogar...

Edu

Citação de: Theroux em 07 de Outubro de 2014, 12:00
Citação de: Edu em 07 de Outubro de 2014, 11:58
Sabes a resposta. Não vai tirar, o que não quer dizer que não fosse mais importante para o colectivo a aposta no Silvio.

Como se pode saber isso?

Acredito que o Sílvio vai acabar a época a titular pois globalmente é melhor que o Eliseu.
Porque, por norma, o Jesus para o mal e para o bem, tem as suas ideias pré-concebidas.

Mas também é verdade que se no início da temporada passada me perguntasses sobre quem seria o titular da baliza, se o Artur, se o Oblak, independentemente do rendimento dos mesmos, eu iria apostar forte no brasileiro e me enganava.

Em todo o caso, tenho para mim que a aposta no Eliseu perdurará se não toda a temporada, praticamente toda. E a minha esperança é que ele melhore o seu rendimento significativamente.

PAslb

Citação de: theholyguy em 07 de Outubro de 2014, 11:58
Q acharam do Lisandro contra o Arouca? melhor que jardel?
Eu continuo sem opinião formada, prefiro aguardar por mais alguns jogos.

Velazquez

Citação de: Slb23 em 07 de Outubro de 2014, 12:03
Então parece-te o quê?
Que para esta época pelo menos não conta

theholyguy

Citação de: PAslb em 07 de Outubro de 2014, 12:07
Citação de: theholyguy em 07 de Outubro de 2014, 11:58
Q acharam do Lisandro contra o Arouca? melhor que jardel?
Eu continuo sem opinião formada, prefiro aguardar por mais alguns jogos.
Estou esclarecido lool saudades q já tinha deste drama do lado esquerdo defensivo lool curioso q fomos sempre campeões qdo conseguimos resolver temporariamente essa questão :s

VALEBEM

É evidente que o Lisandro é bem superior ao Jardel naquilo que já se sabia, ou seja, com os pés é muito superior, e é capaz de entregar a bola jogável quase ao meio campo.
Em termos defensivos, começou errático, mas foi melhorando, e fez uma excelente segunda parte, impondo-se até muito bem nos duelos físicos.
Em termos de velocidade, parece-me na linha do Gary. Nem rápido nem lento.

sammer

O JJ gosta do Silvio. Se existe a parte dos jogadores que gosta e os que queima (não duvido), Silvio está na 1ª lista. Como tal, e sendo melhor que o Eliseu, acabará por ser titular.

PAslb

Citação de: VALEBEM em 07 de Outubro de 2014, 12:10
É evidente que o Lisandro é bem superior ao Jardel naquilo que já se sabia, ou seja, com os pés é muito superior, e é capaz de entregar a bola jogável quase ao meio campo.
Em termos defensivos, começou errático, mas foi melhorando, e fez uma excelente segunda parte, impondo-se até muito bem nos duelos físicos.
Mas para já perde em entrosamento. Mas isso só se consegue jogando com regularidade.

Slb23

Citação de: Velazquez em 07 de Outubro de 2014, 12:09
Que para esta época pelo menos não conta

Citação de: faneca_slb4ever em 07 de Outubro de 2014, 10:30
Silvio - mais 2/3 semanas.

Fejsa e Sulejmani - Janeiro

Rúben só no final da época.

Dito pelo user mais fiável sobre o Benfica.

Edu

Citação de: VALEBEM em 07 de Outubro de 2014, 12:10
Vai de acordo com a minha análise sendo que me parece relevante de salientar que o arouca na segunda parte e a partir aproximadamente dos 55 minutos, não mais existiu. Logo, não houve muito para analisar defensivamente.
Outra situação discutível mas parece-me mais lento que o Garay. Em tudo o resto, tenho a mesma leitura.

Workaluk

Eu gostava de perceber, como é que uma lesão no ombro em Maio, só consegue ser curada ao fim de 7!! meses ?

Becken

Citação de: Edu em 07 de Outubro de 2014, 11:59
Citação de: Becken em 07 de Outubro de 2014, 11:55
Citação de: Slb23 em 07 de Outubro de 2014, 11:53
Citação de: Becken em 07 de Outubro de 2014, 11:52
Citação de: Slb23 em 07 de Outubro de 2014, 11:50
Citação de: Velazquez em 07 de Outubro de 2014, 11:48
Qual é o que está lesionado?
Até estão 2, o Sule e o João.
Lesionou-e na B nao? Podia ter começado na Primeira Liga ou ja estava lesionado?
Num treino creio.

Sim podia ter começado o campeonato.
Tu percebeste o que eu quis dizer ou nao?  :boxing: :boxing:

Foda-se, gosto tanto do teu nick. Hoje o teu nick parece-me um sonho. É que vou de ferias do 9 ao 23...e o deixa-me cachondo!
És tão maricas. :/
Continua chamando me assim, Bebe...Bebe!

John Locke

JJ teve mérito ao persistir no Talisca, mas e quando fez o mesmo com o Roberto, Emerson, Artur...