TdP. 3ª Elim. : SC Covilhã 2 - 3 SL Benfica, 18Out. Sáb. 19h45 *SPORTTV1*

SC Covilhã 2 - 3 SL Benfica

Taça de Portugal

SC Covilhã: Taborda, Tiago Moreira, Victor Massaia, Joel, Agostinho Soares, Gilberto, Tatui, Nana K, Traquina, Bilel, Erivelto
Treinador: Francisco Chaló
SL Benfica: Artur Moraes, André Almeida, César Martins (Victor Lindelöf [90+2m]), Lisandro López, Loris Benito, Bryan Cristante, Pizzi, Bebé, Ola John (Gonçalo Guedes [25m]), Jonas, Derley (Nélson Oliveira [79m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Jonas (02), Jonas (54), Jonas (71)

joker17

Citação de: | João | em 07 de Outubro de 2014, 08:09
O Sport Lisboa e Benfica a jogar no estadio do Sport Benfica e Castelo Branco e' que era.
Era.

Uma boa merda.

Benfiquista_

Citação de: cipri_slb em 07 de Outubro de 2014, 13:38
Citação de: Benfiquista_ em 07 de Outubro de 2014, 13:06
Existem muitos Benfiquistas na Cidade da Covilhã, adeptos/sócios do Sp. Covilhã e vice-versa?
Na Cidade da Covilhã a maioria ainda é sportinguista mas os arredores da Covilhã a maioria é claramente benfiquista o Tortosendo que é uma vila que fica praticamente pegada com a Covilhã tem a filial nº4  do Benfica fundada em 1922
Como há dias li aquela reportagem do Sapo, a dizer que muitos são sócios dos dois clubes e estarão divididos...

O mesmo se passará em Castelo Branco, com muitos lagartos a apoiar o clube da terra , a nossa Filial SBCB.

mMateus

Citação de: Benfiquista_ em 07 de Outubro de 2014, 13:59
Existem muitos Benfiquistas na Cidade da Covilhã, adeptos/sócios do Sp. Covilhã e vice-versa?
Na Cidade da Covilhã a maioria ainda é sportinguista mas os arredores da Covilhã a maioria é claramente benfiquista o Tortosendo que é uma vila que fica praticamente pegada com a Covilhã tem a filial nº4  do Benfica fundada em 1922
Como há dias li aquela reportagem do Sapo, a dizer que muitos são sócios dos dois clubes  estarão divididos...

O mesmo se passará em Castelo Branco, com muitos lagartos a apoiar o clube da terra , a nossa Filial SBCB.

Sim ... mas em Castelo Branco 70% da cidade é BENFIQUISTA.

cipri_slb

Citação de: Benfiquista_ em 07 de Outubro de 2014, 13:59
Como há dias li aquela reportagem do Sapo, a dizer que muitos são sócios dos dois clubes e estarão divididos...

Obviamente, eu sou benfiquista e não deixo de apoiar o clube da terra por ser uma filial do Sporting...  O que acontece comigo, acontece com imensa gente no dia 18 obviamente seremos todos benfiquistas :)

joker17

cipri_slb

A cidade estava desejosa de receber um grande...Todos os anos na altura do sorteio da Taça se falava disso e este ano ainda há a possibilidade de apanhar outro grande na Taça da Liga visto que o Sp.Covilhã ganhou 3-1 na 1º mão ao Penafiel...

Mas desejo ver no futuro o Benfica a jogar em Castelo Branco também, o Benfica de Castelo Branco já merece são mesmo uma cidade benfiquista de qualquer maneira a festa da Taça vai estar presente seguramente na cidade da Covilhã .

Benfiquista_

O facto de em Castelo Branco ser maioritariamente Benfiquista e na Covilhã sportinguista, tem a ver com o facto da filiação dos clubes da terra, certamente.

Também acho normal Benfiquistas, apoiarem o Sp.Covilhã,e mesmo ser-se sócio, mesmo que seja filial dos lagartos.Menos contra o Benfica.

É um clube histórico.

Gostava de puder ver um duelo e o SCC e o SBCB....deve ferver :)

cipri_slb

Citação de: Benfiquista_ em 07 de Outubro de 2014, 14:06
O facto de em Castelo Branco ser maioritariamente Benfiquista e na Covilhã sportinguista, tem a ver com o facto da filiação dos clubes da terra, certamente.

Também acho normal Benfiquistas, apoiarem o Sp.Covilhã,e mesmo ser-se sócio, mesmo que seja filial dos lagartos.Menos contra o Benfica.

É um clube histórico.

Foi uma pena que o que aconteceu com o Guimarães B a época passada desejava mesmo que o Benfica de Castelo Branco subisse. Já tenho saudades de um verdadeiro derby beirão para além da rivalidade que existe entre as filiais ainda há a rivalidade histórica entre as duas cidades .

SCunha11

cipri_slb

http://www.rcb-radiocovadabeira.pt/pag/24063

Ao que a RCB apurou esta prevista para esta terça-feira uma vistoria ao complexo desportivo da Covilhã e ao estádio Santos Pinto por parte de responsáveis da federação Portuguesa de futebol e do Benfica. Nas próximas horas a direcção do Sporting da Covilhã vai emitir um comunicado onde vai definir o local exacto da partida, assim como o preço dos bilhetes que foi fixado na reunião de direcção que decorreu ontem à noite

Benfiquista_

Citação de: cipri_slb em 07 de Outubro de 2014, 14:10

É um clube histórico.

Foi uma pena que o que aconteceu com o Guimarães B a época passada desejava mesmo que o Benfica de Castelo Branco subisse. Já tenho saudades de um verdadeiro derby beirão para além da rivalidade que existe entre as filiais ainda há a rivalidade histórica entre as duas cidades .
Sim, foi uma pena.Embora tenham sido roubados em jogos decisivos.Por isso a esta hora estavam na 2ª divisão.

Parece que estão a retornar jogadores que saíram o ano passado, como o Marocas.

cipri_slb

Citação de: Benfiquista_ em 07 de Outubro de 2014, 15:27

É um clube histórico.

Sim, foi uma pena.Embora tenham sido roubados em jogos decisivos.Por isso a esta hora estavam na 2ª divisão.

O João Rui voltou ontem... Reforço importante

Benfiquista_

Citação de: cipri_slb em 07 de Outubro de 2014, 15:28
Citação de: Benfiquista_ em 07 de Outubro de 2014, 15:27

É um clube histórico.

O João Rui voltou ontem... Reforço importante
Também.

Pode ser que este ano subam mesmo.

policeMAN

tenho um amigo que joga no Covilhã.. Gilberto, capitão!!

grande jogador..

o Jesus que não invente muito que eles em casa são equipa muito aguerrida!!

mMateus

Parece que o jogo vai ser às 20h00 do dia 18 no Complexo Desportivo da Covilhã ... é isso?