TdP. 3ª Elim. : SC Covilhã 2 - 3 SL Benfica, 18Out. Sáb. 19h45 *SPORTTV1*

SC Covilhã 2 - 3 SL Benfica

Taça de Portugal

SC Covilhã: Taborda, Tiago Moreira, Victor Massaia, Joel, Agostinho Soares, Gilberto, Tatui, Nana K, Traquina, Bilel, Erivelto
Treinador: Francisco Chaló
SL Benfica: Artur Moraes, André Almeida, César Martins (Victor Lindelöf [90+2m]), Lisandro López, Loris Benito, Bryan Cristante, Pizzi, Bebé, Ola John (Gonçalo Guedes [25m]), Jonas, Derley (Nélson Oliveira [79m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Jonas (02), Jonas (54), Jonas (71)

Benfiquista_

Citação de: jgbg91 em 07 de Outubro de 2014, 19:23
Citação de: Benfiquista_ em 07 de Outubro de 2014, 19:13
Citação de: MANOCAS37 em 07 de Outubro de 2014, 17:52
Citação de: cipri_slb em 07 de Outubro de 2014, 14:01
Citação de: Benfiquista_ em 07 de Outubro de 2014, 13:59
Citação de: cipri_slb em 07 de Outubro de 2014, 13:38
Citação de: Benfiquista_ em 07 de Outubro de 2014, 13:06
Existem muitos Benfiquistas na Cidade da Covilhã, adeptos/sócios do Sp. Covilhã e vice-versa?
Na Cidade da Covilhã a maioria ainda é sportinguista mas os arredores da Covilhã a maioria é claramente benfiquista o Tortosendo que é uma vila que fica praticamente pegada com a Covilhã tem a filial nº4  do Benfica fundada em 1922
Como há dias li aquela reportagem do Sapo, a dizer que muitos são sócios dos dois clubes e estarão divididos...

O mesmo se passará em Castelo Branco, com muitos lagartos a apoiar o clube da terra , a nossa Filial SBCB.
Obviamente, eu sou benfiquista e não deixo de apoiar o clube da terra por ser uma filial do Sporting...  O que acontece comigo, acontece com imensa gente no dia 18 obviamente seremos todos benfiquistas :)
O pessoal do covilhã que é Benfiquista estará pelo Benfica. E basta ver o apoio que o Covilhã tem nos seus jogos, sempre os mesmo gatos pintados.

Espero arranjar bilhete. Um pena o Salcedas já não estar no Covilhã
Certo.Mas ao longo do ano podem torcer pelo Sp.Covilhã, clube da terra..digo eu...pela reportagem do Sapo, supôs isso.

sim isso acontece, eu proprio vou muitas vezes ver o covilha e apoiar. Mas Benfica é Benfica e já no ano passado na equipa B, estavamos todos pelo Benfica B. Agora quando cá veio os porcos B, é para matar
E fazes muito bem, quando não jogam contra nós.

Há que apoiar o clube da terra.

VivaoBenfica

Citação de: cipri_slb em 07 de Outubro de 2014, 19:20
Vai ser muito difícil arranjar bilhetes...  Isto já tem sido um corrida....
Espero que as casas do Benfica da zona me possam safar...

Muito complicado. A Casa do Fundão é de uma inoperância gritante. A Casa da Covilhã poderá ser a salvação, sendo que os sócios têm sempre prioridade. Foram enviados cerca de 1500 para a Luz, e apenas 400 serão distribuídos pelas casas da região. Agora pensem.

Sendo que também existem pedidos de casas do norte, segundo consta...

VivaoBenfica

Citação de: jgbg91 em 07 de Outubro de 2014, 19:24

tás como eu, já falei com a da covilha mas nao está facil

3. Se fosse no Santos Pinto, pelo menos dava para ver o jogo no topo de uma árvore  ;D

jgbg91

Citação de: VivaoBenfica em 07 de Outubro de 2014, 20:12

Muito complicado. A Casa do Fundão é de uma inoperância gritante. A Casa da Covilhã poderá ser a salvação, sendo que os sócios têm sempre prioridade. Foram enviados cerca de 1500 para a Luz, e apenas 400 serão distribuídos pelas casas da região. Agora pensem.

400 a dividir por muitas casas vai dar poucos mesmos. Sabendo que os presidentes sacam logo metade desses para familia e amigos

VivaoBenfica

Mesmo sem bilhete, acorram ao Complexo. Embora a área vá estar rodeada por forças de segurança, se for muita gente, certamente se arranjarão locais estratégicos onde dará para vislumbrar o jogo relativamente bem ao longe.

VivaoBenfica

Citação de: jgbg91 em 07 de Outubro de 2014, 20:16

400 a dividir por muitas casas vai dar poucos mesmos. Sabendo que os presidentes sacam logo metade desses para familia e amigos

Pois, e as casas que nem são do centro e também reclamam 10 ou 15 para elementos das direcções ainda fazem com que a fatia que cabe às casas da região seja menor.

jgbg91

Citação de: VivaoBenfica em 07 de Outubro de 2014, 20:17
Mesmo sem bilhete, acorram ao Complexo. Embora a área vá estar rodeada por forças de segurança, se for muita gente, certamente se arranjarão locais estratégicos onde dará para vislumbrar o jogo relativamente bem ao longe.

do parque de estacionamento de cima ao pé da entrada, ou do campo pelado que lá está deve dar para ver

jgbg91

Citação de: VivaoBenfica em 07 de Outubro de 2014, 20:18
Citação de: jgbg91 em 07 de Outubro de 2014, 20:16

Pois, e as casas que nem são do centro e também reclamam 10 ou 15 para elementos das direcções ainda fazem com que a fatia que cabe às casas da região seja menor.

a da guarda tambem deve receber um monte deles, e como dizes se mais casas a norte pediram, complica as contas

VivaoBenfica

Citação de: jgbg91 em 07 de Outubro de 2014, 20:18
Citação de: VivaoBenfica em 07 de Outubro de 2014, 20:17

do parque de estacionamento de cima ao pé da entrada, ou do campo pelado que lá está deve dar para ver

Exacto. E se for muita gente, não há segurança que resista.

jgbg91

agora brincando um pouco, quando o jj vir que o chalo adaptou um avançado a defesa esquerdo, vai logo meter o jara a guarda redes

Red_Wings

Citação de: VivaoBenfica em 07 de Outubro de 2014, 20:13
Citação de: jgbg91 em 07 de Outubro de 2014, 19:24

tás como eu, já falei com a da covilha mas nao está facil

3. Se fosse no Santos Pinto, pelo menos dava para ver o jogo no topo de uma árvore  ;D
Hahaha  ^-^ ^-^ Até as casas na rua de cima vêm os jogos!
Opah era LINDO, o jogo ser no Santos Pinto! Levaria muito pouca gente, claro, e isso torna o cenário impraticável, mas era o misticismo absoluto!!  :bow2:

Red_Wings

Citação de: Mão de Vata em 07 de Outubro de 2014, 18:03
Estranho aqui é ainda existir maioria sportinguista numa cidade portuguesa.  :coolsmiley:
Apesar do que se tem dito aqui e de, historicamente, a Covilhã ser maioritariamente sportinguista, tenho sérias dúvidas de que o Sporting ainda seja o clube predominante.
A coisa deve andar mesmo muito equilibrada!

Red_Wings

Citação de: Benfiquista_ em 07 de Outubro de 2014, 19:43
Existem muitos Benfiquistas na Cidade da Covilhã, adeptos/sócios do Sp. Covilhã e vice-versa?
Na Cidade da Covilhã a maioria ainda é sportinguista mas os arredores da Covilhã a maioria é claramente benfiquista o Tortosendo que é uma vila que fica praticamente pegada com a Covilhã tem a filial nº4  do Benfica fundada em 1922
Como há dias li aquela reportagem do Sapo, a dizer que muitos são sócios dos dois clubes e estarão divididos...

O mesmo se passará em Castelo Branco, com muitos lagartos a apoiar o clube da terra , a nossa Filial SBCB.
Obviamente, eu sou benfiquista e não deixo de apoiar o clube da terra por ser uma filial do Sporting...  O que acontece comigo, acontece com imensa gente no dia 18 obviamente seremos todos benfiquistas :)
O pessoal do covilhã que é Benfiquista estará pelo Benfica. E basta ver o apoio que o Covilhã tem nos seus jogos, sempre os mesmo gatos pintados.

Certo.Mas ao longo do ano podem torcer pelo Sp.Covilhã, clube da terra..digo eu...pela reportagem do Sapo, supôs isso.

sim isso acontece, eu proprio vou muitas vezes ver o covilha e apoiar. Mas Benfica é Benfica e já no ano passado na equipa B, estavamos todos pelo Benfica B. Agora quando cá veio os porcos B, é para matar

Claro!!
Não há Benfiquista mais Benfiquista do que eu, e no entanto nos fins de semana tenho sempre o cuidado de ir ver quanto ficou o Covilhã. Mas no próximo jogo, claro, Benfica sempre!!

Uma coisa que me revolta profundamente (e os covilhanenses do fórum devem saber perfeitamente do que estou a falar) é as rádios locais, a relatarem um jogo do Sp. Covilhã, muitas vezes chamam ao clube simplesmente "Sporting", quando eu apenas chamo "Covilhã", por exemplo. Fico danado quando o gajo grita "gooolooo do Sporting!!", digo logo eu "do Covilhã pah!!!!!!!!"  ^-^

LX

Por experiência própria a Covilhã é tendencialmente lagarta.

Portanto é espezinhá-los impiedosamente!!!

jgbg91

Citação de: Red_Wings em 07 de Outubro de 2014, 20:39
Citação de: Benfiquista_ em 07 de Outubro de 2014, 19:43

Claro!!
Não há Benfiquista mais Benfiquista do que eu, e no entanto nos fins de semana tenho sempre o cuidado de ir ver quanto ficou o Covilhã. Mas no próximo jogo, claro, Benfica sempre!!

Uma coisa que me revolta profundamente (e os covilhanenses do fórum devem saber perfeitamente do que estou a falar) é as rádios locais, a relatarem um jogo do Sp. Covilhã, muitas vezes chamam ao clube simplesmente "Sporting", quando eu apenas chamo "Covilhã", por exemplo. Fico danado quando o gajo grita "gooolooo do Sporting!!", digo logo eu "do Covilhã pah!!!!!!!!"  ^-^

mesmo aqui, eu só digo Covilha e nunca sporting