TdP. 3ª Elim. : SC Covilhã 2 - 3 SL Benfica, 18Out. Sáb. 19h45 *SPORTTV1*

SC Covilhã 2 - 3 SL Benfica

Taça de Portugal

SC Covilhã: Taborda, Tiago Moreira, Victor Massaia, Joel, Agostinho Soares, Gilberto, Tatui, Nana K, Traquina, Bilel, Erivelto
Treinador: Francisco Chaló
SL Benfica: Artur Moraes, André Almeida, César Martins (Victor Lindelöf [90+2m]), Lisandro López, Loris Benito, Bryan Cristante, Pizzi, Bebé, Ola John (Gonçalo Guedes [25m]), Jonas, Derley (Nélson Oliveira [79m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Jonas (02), Jonas (54), Jonas (71)

HPereira

Citação de: cipri_slb em 07 de Outubro de 2014, 22:57
Epá uma pessoa que vive na Covilhã desde sempre sabe bem que a Covilhã tem mais lagartos que benfiquistas não custa a ninguém a admitir isso se vamos a falar dos estudantes a conversa é outra mas os estudantes na sua maioria estão só de passagem e durante o fim de semana nem estão na cidade... A cidade tem uma forte ligação ao Sporting porque claro o clube é uma filial, quem conhece bem a história do clube da cidade percebe bem...
Se vocês olham para Covilhã e vêm Tortosendo, Teixoso e arredores está bem a maioria é benfiquista só o Tortosendo é 80% benfiquista

Sou um Benfiquista nascido e criado no concelho de Guimarães e estudante na Covilhã. What are the odds?  :flagglorioso:

joao12soares

Citação de: joker17 em 07 de Outubro de 2014, 21:47
Citação de: joao12soares em 07 de Outubro de 2014, 20:56
Quando o Covilhã muda para o quintal, calha-nos na Taça. Jogo perigoso não porque a qualidade do adversário seja o principal factor, mas sim, porque vamos jogar num quintal. Dito isto, é obrigatório vencer, mas temos de vestir o fato-macaco, não vai ser nenhum passeio.

Força BENFICA!
"Quintal" esse onde já jogou a Seleção.

Comentário ridículo.
Menos companheiro muito menos, que tu não me conheces de lado nenhum para saberes porque é que disse isto, o jogo vai ser no Complexo Desportivo e ainda bem, porque não é este o local onde o Covilhã tem jogado todos os seus jogos, a intenção do Covilhã é jogar no Estádio José Santos Pinto. Felizmente tiveram o bom senso de fazer o jogo no Complexo Desportivo.

joao12soares

Citação de: Red_Wings em 07 de Outubro de 2014, 20:58
Citação de: joao12soares em 07 de Outubro de 2014, 20:56
Quando o Covilhã muda para o quintal, calha-nos na Taça. Jogo perigoso não porque a qualidade do adversário seja o principal factor, mas sim, porque vamos jogar num quintal. Dito isto, é obrigatório vencer, mas temos de vestir o fato-macaco, não vai ser nenhum passeio.

Força BENFICA!
O Benfica não vai jogar em nenhum quintal.
O Covilhã não é nenhum Monsanto...
Pensava que o jogo seria no estádio deles, mas ainda bem que não é.

Benfiquista_

Monsanto nem sequer tem clube, quanto mais campo  ;D

Mas que é uma Aldeia Beirã linda, isso é  :smitten:

pava

A conversão do pessoal da Covilhã para o caminho do bem, vai ocorrer dia 18 pelas mãos do pastor Talisca.

cipri_slb

mMateus

Citação de: Benfiquista_ em 08 de Outubro de 2014, 02:29
Monsanto nem sequer tem clube, quanto mais campo  ;D

Mas que é uma Aldeia Beirã linda, isso é  :smitten:

Monsanto ... "a aldeia mais portuguesa de Portugal".

VALEBEM

Por acaso os lagartos nisso foram espertos ao longo dos anos... Criaram muitas filiais, em várias localidades, e com isso foram ganhando adeptos nesse locais. Que estão a perder nos últimos tempos, como é óbvio.

salviola

E informações acerca da venda dos 1500 bilhetes que cabem ao Benfica, ninguém?

Nunca fiquei sem bilhete para nenhum jogo, incluindo as 2 finais da Liga Europa e últimas 2 finais da taça portugal, mas estou com um mau pressentimento acerca deste jogo a 5 minutos de casa  :estrelas:

Comprar aqui na Covilhã, sem conhecimentos vai ser difícil, porque os sócios e os amigos da direcção do SCC vão ficar com tudo...

Resta-me o Benfica, ninguém tem informações se vão enviar pack de bilhetes para a casa do Benfica da Covilhã e/ou Fundão?

PS. Sou sócio.

Rei

Ter respeito vai ser meio caminho andado para um jogo mais sossegado.

Era bom o Jesus dar oportunidade a alguns jogadores com poucos minutos.

O meu onze era:

JC, Almeida, Jardel, Lisandro, Benito, Cristante, Samaris, Ola John, Tiago, Derley e Jonas

Bela Guttmann

Rei

Citação de: Bela Guttmann em 08 de Outubro de 2014, 14:00
Citação de: tixatixa em 08 de Outubro de 2014, 13:43
Falta aí o pizzi
Entra na segunda parte (se o resultado assim o permitir) com o Nélson.

Exato. Acho importante o Samaris ter tempo de jogo, quanto mais jogar melhor.

Spider1502

Varela
Maxi
Lisandro
Luisao
Benito
cristante
André Almeida
Pizzi
Olá John
Bebe
Derley