TdP. 3ª Elim. : SC Covilhã 2 - 3 SL Benfica, 18Out. Sáb. 19h45 *SPORTTV1*

SC Covilhã 2 - 3 SL Benfica

Taça de Portugal

SC Covilhã: Taborda, Tiago Moreira, Victor Massaia, Joel, Agostinho Soares, Gilberto, Tatui, Nana K, Traquina, Bilel, Erivelto
Treinador: Francisco Chaló
SL Benfica: Artur Moraes, André Almeida, César Martins (Victor Lindelöf [90+2m]), Lisandro López, Loris Benito, Bryan Cristante, Pizzi, Bebé, Ola John (Gonçalo Guedes [25m]), Jonas, Derley (Nélson Oliveira [79m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Jonas (02), Jonas (54), Jonas (71)

cipri_slb

Citação de: Anarquista em 08 de Outubro de 2014, 19:21
Alguém me sabe dizer onde é a "cabine do silo do clube [Sporting Clube da Covilhã]"? Fica no Sporting Shopping Center, ou nem por isso?
Deve ser na sede do clube ou então é no Shopping um dos dois é.

VivaoBenfica

Citação de: Anarquista em 08 de Outubro de 2014, 19:21
Alguém me sabe dizer onde é a "cabine do silo do clube [Sporting Clube da Covilhã]"? Fica no Sporting Shopping Center, ou nem por isso?

Também preciso de saber isso ao certo, bem como o horário de funcionamento. Mas creio que seja uma cabine antes do estacionamento do Shopping.

VivaoBenfica

Citação de: salviola em 08 de Outubro de 2014, 11:39
E informações acerca da venda dos 1500 bilhetes que cabem ao Benfica, ninguém?

Nunca fiquei sem bilhete para nenhum jogo, incluindo as 2 finais da Liga Europa e últimas 2 finais da taça portugal, mas estou com um mau pressentimento acerca deste jogo a 5 minutos de casa  :estrelas:

Comprar aqui na Covilhã, sem conhecimentos vai ser difícil, porque os sócios e os amigos da direcção do SCC vão ficar com tudo...

Resta-me o Benfica, ninguém tem informações se vão enviar pack de bilhetes para a casa do Benfica da Covilhã e/ou Fundão?

PS. Sou sócio.

Dos 1500 enviados para a Luz, 400 serão enviados para as Casas, foi-me garantido de fonte segura. Prioridade para sócios do Benfica. No entanto, nesta altura, nenhuma informação chegou ainda às Casas.

VivaoBenfica

Citação de: cipri_slb em 07 de Outubro de 2014, 22:57
Epá uma pessoa que vive na Covilhã desde sempre sabe bem que a Covilhã tem mais lagartos que benfiquistas não custa a ninguém a admitir isso se vamos a falar dos estudantes a conversa é outra mas os estudantes na sua maioria estão só de passagem e durante o fim de semana nem estão na cidade... A cidade tem uma forte ligação ao Sporting porque claro o clube é uma filial, quem conhece bem a história do clube da cidade percebe bem...
Se vocês olham para Covilhã e vêm Tortosendo, Teixoso e arredores está bem a maioria é benfiquista só o Tortosendo é 80% benfiquista

Compreendo que apontes as razões históricas como base do que escreves, e isso é válido também para o benfiquismo do Tortosendo precisamente porque a filial mais antiga do clube está aí sediada. De resto, amigos sportinguistas já me disseram que têm cada vez mais a ideia de que há tantos ou mais benfiquistas que sportinguistas na Covilhã. Na minha opinião, está bem dividido, conheço até várias famílias divididas na questão clubística, o que não é tão normal quanto isso. 

Ah, e outra coisa: Antes de existir o Sporting Clube da Covilhã, não esquecer a existência do Benfica da Covilhã  O0

cipri_slb

Citação de: VivaoBenfica em 08 de Outubro de 2014, 20:02
Epá uma pessoa que vive na Covilhã desde sempre sabe bem que a Covilhã tem mais lagartos que benfiquistas não custa a ninguém a admitir isso se vamos a falar dos estudantes a conversa é outra mas os estudantes na sua maioria estão só de passagem e durante o fim de semana nem estão na cidade... A cidade tem uma forte ligação ao Sporting porque claro o clube é uma filial, quem conhece bem a história do clube da cidade percebe bem...
Se vocês olham para Covilhã e vêm Tortosendo, Teixoso e arredores está bem a maioria é benfiquista só o Tortosendo é 80% benfiquista

Compreendo que apontes as razões históricas como base do que escreves, e isso é válido também para o benfiquismo do Tortosendo precisamente porque a filial mais antiga do clube está aí sediada. De resto, amigos sportinguistas já me disseram que têm cada vez mais a ideia de que há tantos ou mais benfiquistas que sportinguistas na Covilhã. Na minha opinião, está bem dividido, conheço até várias famílias divididas na questão clubística, o que não é tão normal quanto isso. 

Que não teve importância nenhuma na cidade o que só serve para fundamentar o facto de ser uma cidade sportinguista.

arl

varela
almeida         lisandro     jardel       benito
                            cristante
                     talisca
pizzi                     jonas                  john
                             bebé/oliveira

CitriC

Citação de: M1904 em 08 de Outubro de 2014, 15:56
Citação de: Shoky em 08 de Outubro de 2014, 14:37
Citação de: BC em 08 de Outubro de 2014, 14:36
Ganhar e começar uma grande caminhada rumo a 26ª Taça de Portugal.

Carrega Benfica

Finalmente...26ª
10 anos a dizer que tinhamos de ganhar a 25ª...é uma vida.

Ou a 29ª, depende da perspectiva, mas como nem a Federação segue a sua própria resolução, fica a 26ª, embora no museu estejam lá 28 Taças agora.
Eu digo que ganhámos a Taça de Portugal 28 vezes !

Dizer 25 é desonrar aqueles que ganharam a 1,2 e 3 Taça. A começar pelos primeiros, claro, os vencedores na longíqua época de 1929/30

ps: canto inferior direito

misticaslb

Não conheço muito pessoal da covilhã, apesar de ser de lá perto e de ter ido lá muita vez, não sei se isso será verdade. Mas em Castelo Branco (fica relativamente perto) é só Benfiquistas. Encontras um lagarto em cada dez pessoas e andrades então, quase que nem existem. A menos que a equipa da cidade tenha influência  :confused:

cipri_slb

Citação de: misticaslb em 08 de Outubro de 2014, 21:23

Não conheço muito pessoal da covilhã, apesar de ser de lá perto e de ter ido lá muita vez, não sei se isso será verdade. Mas em Castelo Branco (fica relativamente perto) é só Benfiquistas. Encontras um lagarto em cada dez pessoas e andrades então, quase que nem existem. A menos que a equipa da cidade tenha influência  :confused:

Castelo Branco é diferente da Covilhã a nivel clubistico totalmente, a maioria é claramente benfiquista isso nem eu coloco em questão.

hungrysoul

Red_Wings

Citação de: joao12soares em 08 de Outubro de 2014, 00:59
Citação de: Red_Wings em 07 de Outubro de 2014, 20:58
Citação de: joao12soares em 07 de Outubro de 2014, 20:56
Quando o Covilhã muda para o quintal, calha-nos na Taça. Jogo perigoso não porque a qualidade do adversário seja o principal factor, mas sim, porque vamos jogar num quintal. Dito isto, é obrigatório vencer, mas temos de vestir o fato-macaco, não vai ser nenhum passeio.

Força BENFICA!
O Benfica não vai jogar em nenhum quintal.
O Covilhã não é nenhum Monsanto...
Pensava que o jogo seria no estádio deles, mas ainda bem que não é.
O Complexo Desportivo da Covilhã também se pode considerar o estádio do Sp. Covilhã. O Covilhã tem lá jogado sempre nas últimas épocas.
Só desde o final da época passada os jogos voltaram a ser no Estádio José Santos Pinto, o estádio mais antigo do clube.
Portanto, o jogo continua a ser no estádio do Covilhã, mas no mais recente.

E permite-me que discorde de ti, quem me dera que o jogo fosse no Santos Pinto!
Chamar-lhe quintal é uma ofensa para os Covilhanenses, sendo Benfiquistas ou não...

Red_Wings

Citação de: Benfiquista_ em 08 de Outubro de 2014, 02:29
Monsanto nem sequer tem clube, quanto mais campo  ;D

Mas que é uma Aldeia Beirã linda, isso é  :smitten:
O jogo foi assim há tanto tempo para que não te lembres?

http://www.zerozero.pt/jogo.php?id=992442

(há mais do que um Monsanto...)

joao12soares

Citação de: Red_Wings em 08 de Outubro de 2014, 23:14
Citação de: joao12soares em 08 de Outubro de 2014, 00:59
Citação de: Red_Wings em 07 de Outubro de 2014, 20:58
Citação de: joao12soares em 07 de Outubro de 2014, 20:56
Quando o Covilhã muda para o quintal, calha-nos na Taça. Jogo perigoso não porque a qualidade do adversário seja o principal factor, mas sim, porque vamos jogar num quintal. Dito isto, é obrigatório vencer, mas temos de vestir o fato-macaco, não vai ser nenhum passeio.

Força BENFICA!
O Benfica não vai jogar em nenhum quintal.
O Covilhã não é nenhum Monsanto...
Pensava que o jogo seria no estádio deles, mas ainda bem que não é.
O Complexo Desportivo da Covilhã também se pode considerar o estádio do Sp. Covilhã. O Covilhã tem lá jogado sempre nas últimas épocas.
Só desde o final da época passada os jogos voltaram a ser no Estádio José Santos Pinto, o estádio mais antigo do clube.
Portanto, o jogo continua a ser no estádio do Covilhã, mas no mais recente.

E permite-me que discorde de ti, quem me dera que o jogo fosse no Santos Pinto!
Chamar-lhe quintal é uma ofensa para os Covilhanenses, sendo Benfiquistas ou não...
O Complexo Desportivo não pertence ao clube, logo não pode ser considerado campo do Sp. Covilhã. Aliás ele jogam lá precisamente porque o estádio deles deixa muito a desejar nas condições, é um estádio já velho que precisa de muita remodelação.

Quando me refiro ao "quintal", refiro-me ao facto do campo ser pequeno, sem espaço após as linhas, tipo o antigo do Gil Vicente.