Jorge Jesus

Treinador, 71 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

PAslb

Citação de: VALEBEM em 08 de Outubro de 2014, 21:21
O Samaris é um grande jogador. Incrível que não se veja isso.
Foi só para mostrar ao police que o que conta não é o custo do jogador.

Eu tambem acredito no Samaris, acho é que não está preparado para ser o trinco da equipa neste momento.

Francescoli

Citação de: VALEBEM em 08 de Outubro de 2014, 21:21
O Samaris é um grande jogador. Incrível que não se veja isso.

Acho mais ou menos corrente que é um grande jogador, mas ainda não rende o que pode e deve.

Meninodasfurnas

Citação de: Endless em 08 de Outubro de 2014, 21:22
Citação de: Fyssas em 08 de Outubro de 2014, 21:21
Citação de: Meninodasfurnas em 08 de Outubro de 2014, 21:18
Potenciar o Roberto ? Mas como querem que o Jesus potencie guardas redes ?

Digam-me um treinador no mundo que potenciou um guarda redes ? Isso nao existe !!!

:winner:

Podemos riscar o Oblak dos potenciados por Jesus...
Como é evidente .

Mas alguem teve a pouca vergonha de dizer que foi o Jesus que potenciou o Oblak ?

CitriC

Imagino o JJ no porto

e imagino o jesualdo ferreira, villas boas, vitor pereira, paulo fonseca, lopetegui no SL Benfica.

e agora imagino quantos títulos não teria ganho o porto nestas condições. No entanto o SL Benfica apenas ganhou 2 e pergunto eu, o que é melhor ter:

- uma equipa, um sistema de jogo, uma ideia de jogo, etc constante ou mudar umas 5 vezes de treinador mas ter um sistema corrupto no futebol ? o que dá mais frutos, ou devo dizer fruta ?... :confused:

muito eu me rio quando vejo a imprensa dizer um clube que resiste às saidas de treinadores e jogadores. AFinal os dirigentes é que ganham campeonatos no futeluso ahhahaha

JJ carrega neles.

Fyssas

Citação de: Meninodasfurnas em 08 de Outubro de 2014, 21:27
Mas alguem teve a pouca vergonha de dizer que foi o Jesus que potenciou o Oblak ?

Não, mas não é por ser guarda-redes, é mesmo porque o pôs a jogar contrariado.

Fyssas

Citação de: CitriC em 08 de Outubro de 2014, 21:29
Imagino o JJ no porto

e imagino o jesualdo ferreira, villas boas, vitor pereira, paulo fonseca, lopetegui no SL Benfica.

e agora imagino quantos títulos não teria ganho o porto nestas condições. No entanto o SL Benfica apenas ganhou 2 e pergunto eu, o que é melhor ter:

- uma equipa, um sistema de jogo, uma ideia de jogo, etc constante ou mudar umas 5 vezes de treinador mas ter um sistema corrupto no futebol ? o que dá mais frutos, ou devo dizer fruta ?... :confused:

muito eu me rio quando vejo a imprensa dizer um clube que resiste às saidas de jogadores. AFinal os dirigentes é que ganham campeonatos no futeluso ahhahaha

JJ carrega neles.

Como se no Porto o JJ tivesse 1/5 do poder, liberdade e oportunidades que tem no Benfica...

Aspoon

O samaris sera em breve um grande numero 6. Não estará cá muitos anos infelizmente também.

Aspoon

Citação de: Fyssas em 08 de Outubro de 2014, 21:29

Toma la uma beijoca... mas contrariado claro! Jesus o maior vilão de todos os tempos do SB.

Çula

De todas as nossas grandes vendas só o Ramires, Witsel e Oblak não têm o dedo directo do Jesus.

Ramires chegou cá já grande jogador e o treinador apenas teve que gerir essa qualidade, integrando-o de forma inteligente na equipa. A qualidade do jogador fez o resto.
Witsel chegou cá como um dos médios mais promissores da Europa e no Benfica continuou a evoluir de forma natural. Saiu porque deu continuidade à sua evolução enquanto jogador (embora nunca na vida valesse o dinheiro pago por ele).
Oblak deve a sua saída a si mesmo, pela resposta que deu quando passou a jogar.

Todos os outros têm o carimbo JJ bem marcado na sua evolução enquanto jogadores.

Fyssas

Citação de: Aspoon em 08 de Outubro de 2014, 21:32

Toma la uma beijoca... mas contrariado claro! Jesus o maior vilão de todos os tempos do SB.

Aí, já andamos a fazer de conta que o pôs por opção? :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

LeoG

Citação de: Francescoli em 08 de Outubro de 2014, 21:09
Agora foram os arbitros.

Estou a adorar.

Uma adenda, eu tive uma fase em que levava o Di Maria de lacinho ao aeroporto. Era desesperante tanto talento e tanta inconsequencia. Chorei a saida dele e acho-o o 3.o melhor jogador do mundo na actualidade.

E??

Tal e qual. E quanto ao técnico potenciar ou não guarda-redes, acho que o Mourinho ganhou fama como potenciador de guarda-redes, embora não seja também nenhum segredo que muitos deles atribuem o mérito ao Silvino...

Endless

Citação de: Fyssas em 08 de Outubro de 2014, 21:35

Aí, já andamos a fazer de conta que o pôs por opção? :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

O Artur tomou a opção de se lesionar...

Aspoon

Citação de: Fyssas em 08 de Outubro de 2014, 21:35

Exacto, ate porque assim que o artur recuperou da lesão o oblak nunca mais calçou! A opção sempre foi o artur! Amigo isso comigo nao resulta, ódios de estimação guarda-os para ti!

Dizer que o Jesus o pos a jogar contrariado é desonestidade e claro só pode acontecer neste forum e são sempre os mesmos. Já só cai quem quer.

Meninodasfurnas

Claro que foi opçao , quando o Artur se lesionou o Jesus tinha outras opçoes .

Meninodasfurnas

Citação de: LeoG em 08 de Outubro de 2014, 21:39
Citação de: Francescoli em 08 de Outubro de 2014, 21:09
Agora foram os arbitros.

Estou a adorar.

Uma adenda, eu tive uma fase em que levava o Di Maria de lacinho ao aeroporto. Era desesperante tanto talento e tanta inconsequencia. Chorei a saida dele e acho-o o 3.o melhor jogador do mundo na actualidade.

E??

Tal e qual. E quanto ao técnico potenciar ou não guarda-redes, acho que o Mourinho ganhou fama como potenciador de guarda-redes, embora não seja também nenhum segredo que muitos deles atribuem o mérito ao Silvino...
Sim , o caso mais flagrante foi o Casillas .