Jorge Jesus

Treinador, 71 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Workaluk

Citação de: PAslb em 09 de Outubro de 2014, 15:38
Citação de: Shoky em 09 de Outubro de 2014, 15:29
Mas pronto...por esse quadro deu para perceber que Ronald Koeman e Quique foram dois sucessos estrondosos no Benfica. 1 época, 1 título.
Deixaram o Benfica em terceiro lugar no campeonato e fora da Liga dos campeões na época seguinte.

Então mas isto não é os titulos que contam? Decidam-se pah, isto contra dados não há argumentos!

Bailey

Citação de: RoYal_EaGle_2004 em 09 de Outubro de 2014, 15:35
Citação de: Bailey em 09 de Outubro de 2014, 15:33
Citação de: Vieri em 09 de Outubro de 2014, 15:18
Citação de: Bailey em 09 de Outubro de 2014, 15:13
Citação de: RoYal_EaGle_2004 em 09 de Outubro de 2014, 15:12
Citação de: cardosox em 09 de Outubro de 2014, 15:10
Até supertaças é coiso. Nem todos viveram para as disputar.
Devia ser só CN/TdP/prova europeia

Isto.

Lol. Mais vale nem as disputarmos portanto, os experts do serbenfiquista n contam c elas

Não percebeste.
Fala-se em termos comparativos.
Não faz sentido dizer que o JJ ganhou uma supertaça e que o Otto Gloria não ganhou nenhuma, quando o troféu nem existia.

É como dizer que tu comeste 2 frangos e eu só comi um, sem salvaguardar que a mim só me deram um para comer...

Qual o interesse de fazer esse tipo de comparacoes? N da. Apenas da para verificar se o Jesus foi ou n importante e c numeros importantrs. N vou compara lo com esses nomes do passado e como comparar o ronaldo e o eusebio

Então porque entraste na conversa sequer?

Se achas que não se justifica comparar, só tens que dizer isso e  abster-te. Mas não, tinhas de vir arrotar umas postas e fazer barulho.

Porque mesmo naosendo para comparar sao para disputar e ganhar. E eu falo do que eu quero, arrotar evito pq tenho boa educacao

Shoky

Mas pronto...por esse quadro deu para perceber que Ronald Koeman e Quique foram dois sucessos estrondosos no Benfica. 1 época, 1 título.
Deixaram o Benfica em terceiro lugar no campeonato e fora da Liga dos campeões na época seguinte.

Não percebeste a piada, a sério?

E não...o Koeman não deixou o Benfica fora da LC. Em 2006/07 jogámos a LC.

policeMAN

equivale a 3 epocas sucessivas do melhor do mundo..  11 /12 / 13

2º ou 3º é o 1º dos ultimos!!

VitorPaneira7

Citação de: MAGICAL ONE em 09 de Outubro de 2014, 15:30
Vitor, obviamente que é preciso melhorar e querer sempre mais e melhor e por exemplo ao referires essas coisas relativas a essas epocas estás a faze-lo porque foi o que aconteceu no presente ou num passado recente, se fosses analisar outros treinadores antigos que tiveram bons resultados se calhar ja nao o fazes porque nao sabes o que se passou a esse ponto tao pormenorizado como o sabes agora em relaçao ao JJ, logo o que vai ficar na historia é aquilo que ali está (tabelas) mais o que ele ainda vai conseguir conquistar, por isso é que referi que estar sempre a criticar usando sempre os mesmos argumentos já cansa... acho que todos deveriam querer o sucesso dele no Benfica, acho que isso é obvio.
Sim , mas a mesma tabela demonstra onde falha, basta ver a percentagem na champions.
Muita gente vem aqui com as mesmas criticas porque infelizmente ele comete sempre os mesmo erros. Em 4 anos de champions tem apenas 1 bem sucedida, as outras sempre pelos mesmos erros , abordagem táctica. E eu espero que este ano consiga a sua segunda bem sucedida época na champions. Muita gente critica porque quer o sucesso do Benfica, que também é o dele, pois observa-se que se ele abordar como fez em 2011-12 tem mais possibilidades de sucesso nessa competição.

PAslb

Citação de: Miguelito22 em 09 de Outubro de 2014, 15:36
Citação de: PAslb em 09 de Outubro de 2014, 15:34
Citação de: VALEBEM em 09 de Outubro de 2014, 15:20
Tudo é passível de discussão... Podemos alegar por exemplo que o Jorge Jesus pegou no Benfica na pior fase desportiva da História do Clube, com apenas 1 campeonato ganho em 15 anos.
Aliás, não sei mesmo se antes do período 2005/2009, o Benfica tinha ficado alguma vez na História 4 anos seguidos fora dos 2 primeiros lugares do campeonato.
Daí nada na vida ser certo e absoluto, ao contrário do que muita gente pensa. E a razão é algo que não existe de forma inequívoca.
Não!
Eu pensava que o JJ tinha apanhado o Benfica nas décadas de 60 e 70!
Eu também posso pegar que o dinheiro gasto em cada época desde que o jj chegou dava para 4 épocas no passado.
E quanto é que o Benfica faturou em vendas de jogadores?
É que para se ter estes orçamentos não é para quem quer, é para quem pode!
As vendas de jogadores permitiram que se fossem contratar novos jogadores de qualidade.

Chefe

Isso do fora da Liga dos Campeões com o JJ tem muito que se lhe diga...

Shoky

Citação de: Theroux em 09 de Outubro de 2014, 15:39
Citação de: Shoky em 09 de Outubro de 2014, 15:31
Citação de: Theroux em 09 de Outubro de 2014, 15:30
Citação de: Shoky em 09 de Outubro de 2014, 15:28
Citação de: Theroux em 09 de Outubro de 2014, 15:26
Existem 4 categorias de treinadores do Benfica:

Bela Guttman

Treinadores com 3 campeonatos

Treinadores com 2 ou menos campeonatos + outros troféus

Treinadores que não ganharam nada

O JJ está na 3ª categoria e se ganhar mais um campeonato só fica atrás do Guttman. Isto falando apenas em títulos, que é o que fica para a história.

E se fizer 20 épocas seguidas e só ganhar mais 1 campeonato?

O que fica para a história são os títulos, certo?

São sim senhor.
O rácio titulos / épocas no clube.

Um treinador que faz 40 épocas e ganha 5 campeonatos é para mim uma merda.

Campeonatos - dentro da média.
TdP - Abaixo da média - 20% vs 35%
Europa - só 1 tem mais títulos que ele.
Supertaça - Dentro da média: 50% vs 55.6%
TdL - Não conta.

No dia em que sair faz-se a média final.

Estamos em sintonia.
Tirando a parvoíce que escreveste na parte da Europa:

"Europa - só 1 tem mais títulos que ele."

É para comentar sequer?

RoYal_EaGle_2004

Citação de: Bailey em 09 de Outubro de 2014, 15:39
Citação de: RoYal_EaGle_2004 em 09 de Outubro de 2014, 15:35
Citação de: Bailey em 09 de Outubro de 2014, 15:33
Citação de: Vieri em 09 de Outubro de 2014, 15:18
Citação de: Bailey em 09 de Outubro de 2014, 15:13
Citação de: RoYal_EaGle_2004 em 09 de Outubro de 2014, 15:12
Citação de: cardosox em 09 de Outubro de 2014, 15:10
Até supertaças é coiso. Nem todos viveram para as disputar.
Devia ser só CN/TdP/prova europeia

Isto.

Lol. Mais vale nem as disputarmos portanto, os experts do serbenfiquista n contam c elas

Não percebeste.
Fala-se em termos comparativos.
Não faz sentido dizer que o JJ ganhou uma supertaça e que o Otto Gloria não ganhou nenhuma, quando o troféu nem existia.

É como dizer que tu comeste 2 frangos e eu só comi um, sem salvaguardar que a mim só me deram um para comer...

Qual o interesse de fazer esse tipo de comparacoes? N da. Apenas da para verificar se o Jesus foi ou n importante e c numeros importantrs. N vou compara lo com esses nomes do passado e como comparar o ronaldo e o eusebio

Então porque entraste na conversa sequer?

Se achas que não se justifica comparar, só tens que dizer isso e  abster-te. Mas não, tinhas de vir arrotar umas postas e fazer barulho.

Porque mesmo naosendo para comparar sao para disputar e ganhar. E eu falo do que eu quero, arrotar evito pq tenho boa educacao

Não se nota.

Caso não tenhas percebido, os comentários que foram efectuados era precisamente no sentido de que a comparação não tem sentido. Portanto, o que tu defendes. Mas entraste a pé juntos, ainda assim.

Contradições são o que se encontra mais por aqui, não te preocupes. ;)

PAslb

Citação de: Workaluk em 09 de Outubro de 2014, 15:39

Então mas isto não é os titulos que contam? Decidam-se pah, isto contra dados não há argumentos!
Em títulos conquistados é o segundo melhor de sempre.

Workaluk

Citação de: Shoky em 09 de Outubro de 2014, 15:39

Não percebeste a piada, a sério?

E não...o Koeman não deixou o Benfica fora da LC. Em 2006/07 jogámos a LC.

Para ele não foi piada, foi uma ofensa um Jesus é comparavel ao Ronaldo, nunca ao Moutinho, brincas ou quê?

Shoky

Citação de: PAslb em 09 de Outubro de 2014, 15:41

:rir: :rir: :rir: :rir:

policeMAN

Citação de: PAslb em 09 de Outubro de 2014, 15:41

tens de retirar 4 taças da liga.. para não seres desonesto.. consegues?

PAslb

Citação de: Chefe em 09 de Outubro de 2014, 15:40
Isso do fora da Liga dos Campeões com o JJ tem muito que se lhe diga...
O JJ levou sempre o Benfica à Liga dos campeões.

Podíamos analisar também quem foram os treinadores que levaram o Benfica a finais europeias.

Shoky

Ou seja, se Jesus em 9 anos tivesse ganho 9 Taças da Liga, era o melhor treinador de sempre em titulos conquistados.

Porque a força dele é brutal.