Jorge Jesus

Treinador, 71 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Chefe

Citação de: Trezeguet em 09 de Outubro de 2014, 16:18
Citação de: sardao em 09 de Outubro de 2014, 16:17
O Quique nunca na vida ia ser campeão, mesmo ganhando aquele jogo no Dragom.
deixa de ser atleti
O sardinha é que aproveitou o Quique e ganhou uma LE  :bah2:

pcssousa

Citação de: Endless em 09 de Outubro de 2014, 16:18
Citação de: PAslb em 09 de Outubro de 2014, 16:15Na Trofa não houve erros de arbitragem e perdemos 2-0, quando bastava ganhar para manter a liderança!
Podem dar as voltas que quiserem, o quique era fraco, fraco, fraco.

Contra o Estoril, na Luz, em 12/13, houve?
Houve. O golo do Estoril, apesar do frango do Artur, foi irregular.

Shoky

Citação de: Bailey em 09 de Outubro de 2014, 16:19
Citação de: Shoky em 09 de Outubro de 2014, 16:17
Citação de: Bailey em 09 de Outubro de 2014, 16:14
Citação de: Trezeguet em 09 de Outubro de 2014, 16:12
Citação de: Bailey em 09 de Outubro de 2014, 16:11
Citação de: Trezeguet em 09 de Outubro de 2014, 16:09
Citação de: PAslb em 09 de Outubro de 2014, 16:09
Citação de: Shoky em 09 de Outubro de 2014, 16:07
Citação de: PAslb em 09 de Outubro de 2014, 16:05
Citação de: Shoky em 09 de Outubro de 2014, 16:04
Citação de: PAslb em 09 de Outubro de 2014, 16:03
Citação de: Shoky em 09 de Outubro de 2014, 16:02
As arbitragens valem para Quique?
Ou tiraram ano sabático?
Ainda ontem escreveste que o Quique não prestava para nada, agora já seria bom e ganhava títulos se não fosse roubado pelos árbitros! ;D

Não reescrevas o que eu digo se faz favor...gosto pouco disso.

Quique é uma MERDA de treinador.
Quique foi roubado até ao osso em 2008/09. Se não o tem sido, se calhar era campeão. E esta?
Era campeão o crl.

O Quique não valia um corno. Podia era ficar em segundo em vez de terceiro.

E no entanto foi ao Dragão na segunda volta...estava a ganhar 1-0 a 25 minutos do fim o que lhe daria direito a ter entrado no Dragão em 2º e sair de lá em 1º se não tem sido marcado aquele penalty escabroso.

Mas tu sabes que não ia ser campeão.

Gostava que me dissesses quantas vezes é que o Benfica de Jesus esteve a ganhar no Dragão...por exemplo.
Ai agora estar a ganhar no Dragão já é um título?
não, apenas alterou toda a realidade desse campeonato

O jogo da luz q tava 2 1 e o porto empata c uma falta n assinalada na defesa e um golo fora de jogo tb alterou. E numa altura mt mais decisiva.
mas o problema é que ninguém descartou arbitragens no ano de 11/12 como ele quer descartar  ao espanhol

Nao? Leio mta vez aqui por exemplo e para dar exemplos users como o aguia real e o policeman dizerem que perdemos esse campeonato pela incompetencia do jesus.

E perdemos.
Perdemos porque fomos roubados até ao osso e porque Jesus foi duma incompetência atroz.

O mesmo vale para 2008/09.

Perdemos porque fomos roubados em coimbra e nesse jogo com o porto. Nao posso dizer que ganhavamos pq a partir dai a competicao ficoi desvirtuada. Sei que saiamos da luz em clara.vantagem para o ganhar.

E com Quique não?
Porra saíamos do Dragão com +2 e saímos com -1 sem depender de nós.

Brincamos...

pcssousa

Citação de: Jaime_PN em 09 de Outubro de 2014, 16:19
Citação de: Endless em 09 de Outubro de 2014, 16:18
Citação de: PAslb em 09 de Outubro de 2014, 16:15Na Trofa não houve erros de arbitragem e perdemos 2-0, quando bastava ganhar para manter a liderança!
Podem dar as voltas que quiserem, o quique era fraco, fraco, fraco.

Contra o Estoril, na Luz, em 12/13, houve?

Houve. O Estoril teve um penalty não assinalado  :-X
Que daria ou não golo. O golo do Estoril foi ilegal.

Shoky

Se querem usar argumentos como arbitragem, tudo bem. Mas tem de valer para todos.
Jesus, Quique, Koeman, Camacho, Fernando Santos...pelo menos desde meados dos anos 80.
Toni, Eriksson, Artur Jorge, Manuel José...

Bailey

Posso estar enganado mas o quique foi na 1a volta e conisderando o q jogamos nessa epoca temos pouca moral pa reclamarcq mereciamos ser campeoes. Se foi ja no ultimo terco dou te razao

Shoky

Citação de: Bailey em 09 de Outubro de 2014, 16:22
Posso estar enganado mas o quique foi na 1a volta e conisderando o q jogamos nessa epoca temos pouca moral pa reclamarcq mereciamos ser campeoes. Se foi ja no ultimo terco dou te razao

Temos toda a moral. Fomos roubados.
Ou o Benfica em 2011/12 jogou alguma merda em Coimbra, em Alvalade, em Olhão?

pcssousa

Foi no último terço.

Endless

Já foi na 2º volta lá para Março se não estou em erro...

Bailey

Citação de: pcssousa em 09 de Outubro de 2014, 16:23
Foi no último terço.

Entao sao circustancias iguais as de 11 12

Velazquez

Citação de: MAGICAL ONE em 09 de Outubro de 2014, 16:12
a intençao de ter postado aquelas tabelas nao foi com intençao de comparaçoes, mas sim de mostrar que o JJ nao é um treinador qualquer na historia do clube e para ver se alguns users têm o bom senso de reconhecer isso e parar com as criticas nonsense.

p.s: e ja agora, nem sequer fui que fiz as tabelas, apenas as postei aqui depois de as ter encontrado num post de um blogger.
Para isso tem é que não fazer asneiras

sardao

Citação de: Chefe em 09 de Outubro de 2014, 16:20
Citação de: Trezeguet em 09 de Outubro de 2014, 16:18
Citação de: sardao em 09 de Outubro de 2014, 16:17
O Quique nunca na vida ia ser campeão, mesmo ganhando aquele jogo no Dragom.
deixa de ser atleti
O sardinha é que aproveitou o Quique e ganhou uma LE  :bah2:
E o Cebola :tomates:

Shoky

O Benfica ao sair do Dragão com -1 e sem depender de si ficou sem margem de manobra.
Perdeu em Alvalade e ficou com -4. O Porto empatou em Alvalade, -2 (com desvantagem nos golos). Perdemos em casa com o Guimarães, -5 e campeonato decidido. Daí até ao fim foram 6 ou 7 jornadas a perder pontos em todo o lado.

Mas estivemos sempre na luta pelo titulo até àquela derrota com o Guimarães.
É só imaginar a diferença que seria termos +2 (com confronto directo) à saída do Dragão. A pressão ia toda para eles.

L0W

Citação de: Shoky em 09 de Outubro de 2014, 16:23

Temos toda a moral. Fomos roubados.
Ou o Benfica em 2011/12 jogou alguma merda em Coimbra, em Alvalade, em Olhão?
Em Coimbra o jogo foi de só um sentido. Em alvalade há 2 penaltis por marcar e um errado para eles, logo aqui estão 5 pontos. Em Olhão sim fizemos um jogo péssimo mas aí acho que a equipa mentalmente já estava de rastos.
E o quique não foi só roubado no dragay é bom não esquecer! Houve jogos em casa também, mas jogávamos pouco à bola esse ano.

sardao

Esse jogo com o Porto foi para aí a 2ª jornada da 2ª volta.