Jorge Jesus

Treinador, 71 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Far(away)

Citação de: Francescoli em 09 de Outubro de 2014, 22:46
Citação de: Far(away) em 09 de Outubro de 2014, 22:44
Irrita-me profundamente quando leio coisas do género... a liga dos campeões é secundária, temos que dar foco quase total ao campeonato. Irrita-me porque se o Benfica fizesse boa campanha na liga dos campeões o discurso seria outro por parte das mesmas pessoas. Não existe uma uniformidade, existe sim o pensar por simpatias. A unica simpatia que devia existir sempre é a do clube.

A mim não me cabe na cabeça que o Benfica neste grupo tenha feito a vergonha que tem feito. Ninguém está a pedir a conquista da liga campeões ou a chegada às meias finais. A passagem à fase seguinte está ao nosso alcance e não a conseguir é um fracasso. É assim que vejo as coisas. Possa ser que ainda aconteça um milagre.

Disse mais ou menos o mesmo ontem.

O Benfica nunca foi de paninhos quentes. A nossa história assim o demonstra.
Mas o que vemos hoje em dia é um chorrilho de desculpas para quando as coisas não correm bem. E quando elas correm bem ganhar a personalide x ou y e nem tanto o clube.

Deviam ler um pouco da ideia que Cosme partilhava para o Benfica.

Francescoli

Citação de: Theroux em 09 de Outubro de 2014, 22:49
Citação de: Francescoli em 09 de Outubro de 2014, 22:45
Bielsa, esse nabo que lidera o campeonato frances sem ser com o PSG.

Por momentos pensei que fosse o Bielsa que em duas épocas ficou em 10º e 12º com o Athletic.

Que idiotice.

GiiB_10

Por momentos pensei que fosse o Bielsa que em duas épocas ficou em 10º e 12º com o Athletic.
E que foi a uma final europeia com o Athletic. Algo que gostam tanto de valorizar no Jesus.

E não foi com os planteis do Jesus. Foi com um plantel bem limitado, como seria de esperar, tendo em conta as limitações que têm para arranjar jogadores.

jgbg91

Athletic que tem um mercado reduzido para adquirir jogadores, o jorge nunca la metia os pés. E tambem chegou a uma final europeia

helderrocha

Citação de: PAslb em 09 de Outubro de 2014, 22:46
Citação de: jgbg91 em 09 de Outubro de 2014, 22:41
Citação de: PAslb em 09 de Outubro de 2014, 22:36
Citação de: Mittelstürmer em 09 de Outubro de 2014, 21:20
Portanto, até agora estamos assim:

Jogadores que elogiaram Jesus: Aimar, Saviola, Di Maria, Garay, Javi, Witsel, Ramires, David Luis;

Jogadores que criticaram Jesus: Oliveira, Cavaleiro, Luisinho, Nolito, Luis Filipe;

Acho que íamos para um campo de futebol, atavas os atacadores das chuteiras dos jogadores de cima uns aos outros e vendavas-lhes os olhos e mesmo assim davam uma tareia nos de baixo.
É verdade que isso aconteceu aqui no tópico?
Compararam as opiniões de craques de nível mundial, com jogadores que até agora nada provaram?
Este tópico bateu mesmo no fundo!

eu nao comparo declaraçoes de jogadores porque elas valem 0. Motivo de analise deve ser o trabalho realizado ou não pelo treinador.
Se analisarmos o trabalho do treinador junto dos jogadores, não deve haver nenhum treinador que tenha feito render tanto dinheiro a um clube, como o JJ ao Benfica nos últimos 5 anos.

e quantos treinadores a perderem de forma cada vez pior existem no mundo? e ainda assim virem o sei contrato renovado?

pinheiro3

Os resultados do JJ antes de chagar ao Benfica é que são bons.

abar85

Citação de: PAslb em 09 de Outubro de 2014, 22:30
Citação de: Mittelstürmer em 09 de Outubro de 2014, 20:34
Aimar: «Benfica não encontra melhor que Jesus»

Argentino considera que o treinador português é «dos melhores» que teve na carreira

O Benfica está bem para Jorge Jesus, Jorge Jesus está bem para o Benfica. É esta a opinião de Pablo Aimar, que considera que o treinador português é «dos melhores» que teve na carreira.

«Não há muitas equipas superiores ao Benfica no mundo. Só que se calhar fora de Portugal as pessoas não sabem. E não creio que o Benfica encontre melhor treinador que Jorge Jesus», afirmou, em entrevista ao «Record».

Para o argentino, o técnico pode receber propostas de grandes clubes europeus, mas «não pode sair do Benfica para ir para qualquer lado».

«No primeiro ano em que trabalhámos juntos, tive oportunidade de dizer-lhe que foi um dos melhores treinadores que tive na carreira. Sobretudo porque ensina muito os jogadores, consegue valorizá-los e porque consegue dar uma identidade à equipa. Nunca abdica dela. Tenta sempre que a sua equipa seja protagonista, que leve o jogo às costas, que não tenha medo de assumir. Isso é grande qualidade dele», explicou.

Entradas para vermelho direto a esta hora?

Curioso dizeres isso quando para ti se JJ não for campeão é para sair... fazes todo o sentido...

andre_diogo

Citação de: Far(away) em 09 de Outubro de 2014, 22:35
Gostava de ver o Jesus a trabalhar no Benfica com muito menos qualidade do que tem tido, com a pressão dos resultados, não sendo campeão há 11 anos.

É só uma curiosidae.

E não me desvalorizes esse campeonato sff.
Também eu gostava de ver as opiniões dos seus críticos, se ele fizesse um trabalho semelhante ao do Trapp, perdendo na final da taça para o Rachão.

fyure

Deves pensar que o Athletic tem equipa para fazer 4º lugar todos os anos...

Final da Copa del Rey e Liga Europa, nada mau para uma equipa canterana.

Theroux

Citação de: Francescoli em 09 de Outubro de 2014, 22:50

Que idiotice.

Idiotice não, FACTOS. Idiotice é usar um "loco" como arma de arremesso... contra o JJ.

Flirt4ever

Pensei que fosses sacar a "carta" da Liga Europa, à semelhança do aplicado ao Jesus....

jgbg91

Citação de: andre_diogo em 09 de Outubro de 2014, 22:51
Gostava de ver o Jesus a trabalhar no Benfica com muito menos qualidade do que tem tido, com a pressão dos resultados, não sendo campeão há 11 anos.

É só uma curiosidae.

Também eu gostava de ver as opiniões dos seus críticos, se ele fizesse um trabalho semelhante ao do Trapp, perdendo na final da taça para o Rachão.

e para a equipa B do vitoria?

Bethinho

Citação de: andre_diogo em 09 de Outubro de 2014, 22:51

É só uma curiosidae.

com qual plantel?

PAslb

Citação de: Far(away) em 09 de Outubro de 2014, 22:48
Citação de: PAslb em 09 de Outubro de 2014, 22:46
Citação de: jgbg91 em 09 de Outubro de 2014, 22:41
Citação de: PAslb em 09 de Outubro de 2014, 22:36
Citação de: Mittelstürmer em 09 de Outubro de 2014, 21:20
Portanto, até agora estamos assim:

Jogadores que elogiaram Jesus: Aimar, Saviola, Di Maria, Garay, Javi, Witsel, Ramires, David Luis;

Jogadores que criticaram Jesus: Oliveira, Cavaleiro, Luisinho, Nolito, Luis Filipe;

Acho que íamos para um campo de futebol, atavas os atacadores das chuteiras dos jogadores de cima uns aos outros e vendavas-lhes os olhos e mesmo assim davam uma tareia nos de baixo.
É verdade que isso aconteceu aqui no tópico?
Compararam as opiniões de craques de nível mundial, com jogadores que até agora nada provaram?
Este tópico bateu mesmo no fundo!

eu nao comparo declaraçoes de jogadores porque elas valem 0. Motivo de analise deve ser o trabalho realizado ou não pelo treinador.
Se analisarmos o trabalho do treinador junto dos jogadores, não deve haver nenhum treinador que tenha feito render tanto dinheiro a um clube, como o JJ ao Benfica nos últimos 5 anos.

Estou a ver que concordas com o discurso da direcção. Afinal de contas a mensagem está a passar.

ehehehe
A direção tem de pagar os salários ao fim do mês, e tem de ter dinheiro para dar os planteis que muitos gostam de encher a boca..como é que podíamos ter bons planteis, se não houvesse alguém a escolher os jogadores?
Responde-me lá: De quem é a responsabilidade dos bons planteis que o Benfica tem tido?

abar85

Citação de: PAslb em 09 de Outubro de 2014, 22:34
Citação de: Johnny|SLB em 09 de Outubro de 2014, 21:16
Não, mas o Benfica "perdeu" Amorim por 2 épocas porque o JJ o desrespeitou. E o Amorim voltou e mostrou bem a falta que nos fez essas épocas.

É fácil apostar e potenciar um Ramires e um Di Maria, jogadores com um potencial de top. Difícil é fazê-lo com Mora, Jara, Ola John, Nélson Oliveira, Bernardo, Cavaleiro, Djaló, Michel, Talisca (aqui o JJ tem-se saído bem, apesar de achar que o 'queimou' um pouco..) 
O Talisca só se estiver queimado pelo sol, é que o JJ está a fazer dele o melhor jogador da Liga até ao momento!

Nem o melhor do Benfica