Jorge Jesus

Treinador, 71 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Endless

Citação de: Flirt4ever em 09 de Outubro de 2014, 23:25
Citação de: PAslb em 09 de Outubro de 2014, 23:17
Citação de: jgbg91 em 09 de Outubro de 2014, 23:16
poucos sao os treinadores que perdem 3 anos seguidos e ainda renovam por 4M
É porque é especial!
Só para acrescentar, renovam por 4 milhões e ainda tem direito a melhoramento dos prémios (só para o campeonato são 1 milhão de euros).

Money

helderrocha

Citação de: PAslb em 09 de Outubro de 2014, 23:27
É porque é especial!
Só para acrescentar, renovam por 4 milhões e ainda tem direito a melhoramento dos prémios (só para o campeonato são 1 milhão de euros).
Repito, é porque acharam que ele é um treinador especial.

PS:Por mim teria ido embora no final da Taça de Portugal contra o Vitória. Mas sabendo o que sei hoje, ainda bem que ficou, o Vieira acertou em cheio nesse aspeto.

é tão especial que usa a CS para mandar recados ao presidente

Bethinho

É porque é especial!

PS:Por mim teria ido embora no final da Taça de Portugal contra o Vitória. Mas sabendo o que sei hoje, ainda bem que ficou, o Vieira acertou em cheio nesse aspeto.

se a epoca passada tivesse tido o saldo das tres anteriores,o Vieira tinha dado mais uma barracada e "eu bem tinha dito que o JJ não tinha condições e deveria ter saido"....

Theroux

Citação de: GiiB_10 em 09 de Outubro de 2014, 23:29
Citação de: Theroux em 09 de Outubro de 2014, 23:26
Citação de: GiiB_10 em 09 de Outubro de 2014, 23:22
Citação de: Theroux em 09 de Outubro de 2014, 23:20
Citação de: GiiB_10 em 09 de Outubro de 2014, 23:17
Citação de: TheRedStar em 09 de Outubro de 2014, 23:16
Pelo que percebi, não quiseram renovar.

Isso não é significa que foi dispensado.
É sim.
Dispensaram uma pessoa sem contrato! Que dispensem o Jesus no fim da época.

Então mas não renovaram porquê se fez um trabalho fabuloso lá? Grandes burros...
Só eles saberão.

Talvez noutros clubes que lutam por títulos dessem-lhe a renovação mesmo sem nada ganhar.

Certamente não teve nada a ver com uma época em que ficaram em 12º, em que ficaram nos 32 da Taça contra o... Eibar e que ficaram em 3º na LE atrás do Sparta de Praga.

De facto só eles sabem porque o mandaram dar uma volta.
Que dirias de renovar o contrato a um tipo que em 4 anos, ganha um campeonato, e 3 taças da Liga, é eliminado em 2 fases de grupo da LC, e ainda lhe renovam o contrato?

Faz todo o sentido. Não haja dúvidas.

O Mourinho também foi dispensado do Inter?

Então já não queres falar mais do Bielsa? Esperto...

Espera lá, acabaste de comparar a saída do Mourinho, campeão europeu, do Inter com a saída do Bielsa do Athletic?

Essa entra directamente para as 10 afirmações mais rídiculas que alguma vez li aqui. Parabéns.

PAslb

Citação de: abar85 em 09 de Outubro de 2014, 23:26
Citação de: PAslb em 09 de Outubro de 2014, 23:16
Citação de: abar85 em 09 de Outubro de 2014, 23:12
Oh PAslb, continuo sem perceber mesmo?

Então não conseguimos melhor que JJ e se não for carão é para sair?
O que eu quero é que o Benfica ganhe, já os adeptos rivais estão fod*** por o Benfica estar em primeiro lugar no campeonato, estão sempre a arranjar motivos para desvalorizar o nosso primeiro lugar no campeonato.

Não respondeste... se não arranjamos melhor... trocar porque?
Eu nunca escrevi que não arranjávamos melhor, acho é que é muito difícil, mas não impossível!
Também tenho muitas dúvidas que que tem de decidir, tenha capacidade para decidir bem! No caso do JJ quando veio, foi muito criticado, mas agora a direção conhece os métodos do treinador e sabe quem anda atrás dele para o contratar!

jgbg91

É porque é especial!

quem garante que mudando de treinador nao teriamos vencidos os 3 titulos e mais, que ainda teriamos passado a fase de grupos da champions?

Josh

Citação de: GiiB_10 em 09 de Outubro de 2014, 23:23
Citação de: Josh em 09 de Outubro de 2014, 23:21

É sim.

Era sinal que o Benfica não tinha vencido o campeonato. Mas estás tão cego na tua cruzada, que nem te aprecebes disso.
Se calhar tu é que andas um bocadinho cego na tua cruzada, e não te apercebes doutras coisas ;)

Ao contrário de ti, não ando aqui toda a santa hora a mandar abaixo o treinador do Sport Lisboa e Benfica. Talvez fazer uma pausa para ir beber uma águinha e olhar para a tabela classificativa do campeonato, não te fizesse mal. Pensa nisso ;)

PAslb

Citação de: Bethinho em 09 de Outubro de 2014, 23:30
É porque é especial!

se a epoca passada tivesse tido o saldo das tres anteriores,o Vieira tinha dado mais uma barracada e "eu bem tinha dito que o JJ não tinha condições e deveria ter saido"....
Tu estás triste por ter ficado?
Parece que sim!

Persie

O Jorge Jesus não tem categoria para a Liga dos Campeões.

PAslb

Citação de: Persie em 09 de Outubro de 2014, 23:33
Vamos ver se tem para o campeonato...

jgbg91

Citação de: Persie em 09 de Outubro de 2014, 23:33

e novidades?

Francescoli

Theroux, impressionante as voltas que dás para defenderes uma argolada.

Ninguem disse que o Bielsa é melhor que ninguem, apenas que é bom treinador.

Essa cruzada de vir tentar demonstrar que ele é uma merda e que os objectivos do Athletic devem ser semelhantes aos do Benfica é demontrativo da tua incapacidade de assumires que não tens razao nenhuma.

Relaxa, rapaz. So faltam pouco mais de uma semana pra voltarmos a ver o Maior!

Isto é so um forum, toda a gente escreve merda de vez em quando.

Mittelstürmer

Em duas décadas foi o único treinador Campeão pelo Benfica duas vezes e o resto são peaners  pah!  :bandeiraslb2:

GiiB_10

Citação de: Theroux em 09 de Outubro de 2014, 23:30
Citação de: GiiB_10 em 09 de Outubro de 2014, 23:29
Citação de: Theroux em 09 de Outubro de 2014, 23:26
Citação de: GiiB_10 em 09 de Outubro de 2014, 23:22
Citação de: Theroux em 09 de Outubro de 2014, 23:20

É sim.

Então mas não renovaram porquê se fez um trabalho fabuloso lá? Grandes burros...
Só eles saberão.

Talvez noutros clubes que lutam por títulos dessem-lhe a renovação mesmo sem nada ganhar.

Certamente não teve nada a ver com uma época em que ficaram em 12º, em que ficaram nos 32 da Taça contra o... Eibar e que ficaram em 3º na LE atrás do Sparta de Praga.

De facto só eles sabem porque o mandaram dar uma volta.
Que dirias de renovar o contrato a um tipo que em 4 anos, ganha um campeonato, e 3 taças da Liga, é eliminado em 2 fases de grupo da LC, e ainda lhe renovam o contrato?

Faz todo o sentido. Não haja dúvidas.

O Mourinho também foi dispensado do Inter?

Então já não queres falar mais do Bielsa? Esperto...
Falo do Bielsa com todo o gosto.
Apenas te mostrei que as coisas não fazem sentido, muitas vezes. A direcção do Bilbao considerou que a saída do Bielsa não seria o fim do mundo, ao contrário da do Benfica, e procurou um treinador que conseguisse fazer melhor que o argentino. E na 1ª época conseguiu.

Era um bom exemplo para a direcção do Benfica.

Nada apaga o que o Bielsa fez pelo Athletic. Levou uma equipa mediana à final da Copa del Rey e da Liga Europa.

helderrocha

Citação de: PAslb em 09 de Outubro de 2014, 23:32
Citação de: Bethinho em 09 de Outubro de 2014, 23:30
É porque é especial!

Tu estás triste por ter ficado?
Parece que sim!

o que é que uma coisa tem a ver com a outra?

estámos a falar de um treinador que perde acessos a finais em casa a ganha 2-0 aos 60minutos! um treinador que ao fim de 5 épocas ainda nao sabe como jogar na champions! um treinador que nunca admite que erra! quando se vê que faz muitas e repetidas, asneiras! estámos a falar de um treinador que só ganhou a aos dois piiores portos desde que o campeonato tem 30 jornadas