Jorge Jesus

Treinador, 71 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Fyssas

Citação de: Edu em 10 de Outubro de 2014, 01:13
Isso de se ir buscar posts também tem que se diga. Eu sobre o quique e principalmente até janeiro, andava numa montanha russa relativamente à minha opinião sobre ele. Quando via os jogos insultava-o até não poder mais e nas conferências do homem já o defendia até à exaustão. Enganava-me bem  ;D

Mas admites que o disseste. Logo, de que me adiantava ir buscar quotes teus? Sabes que o disseste, admites-lo e mudaste de opinião. Tudo normal.
Se tentasses fazer de conta que não o tinhas dito é que te incomodariam os quotes.

Mudar de opinião todos mudam. Ou deviam, pelo menos.

PAslb

Citação de: Fyssas em 10 de Outubro de 2014, 01:15
Dêem lá um desconto ao PAslb, não podemos levar isto tão a sério.

Não é questão de levar a sério, ele está mesmo a gozar com as pessoas. Isso é comportamento que só prejudica o fórum.
Porque não responde ele ao TheRedStar, que já provou que ele está a mentir, ou aos posts do André Sousa que o relembram disso?
É um gozo do crl apresentar provas...

Bailey

a esta hora n era suposto o tópico tar mais calmo?

Theroux

Citação de: Bailey em 10 de Outubro de 2014, 01:17

Quando sair a entrevista vai ser engrassade...

Manpaz1904

Estaria, se o PA não andasse às voltas.  :tomates:

Fyssas

Citação de: PAslb em 10 de Outubro de 2014, 01:16

Não é questão de levar a sério, ele está mesmo a gozar com as pessoas. Isso é comportamento que só prejudica o fórum.
Porque não responde ele ao TheRedStar, que já provou que ele está a mentir, ou aos posts do André Sousa que o relembram disso?

Já tas apresentou. Escusas de te pores com tretas que não me vais sacar um amarelo.

PAslb

Devia, mas o André Sousa fez-me um desafio.

GiiB_10

Citação de: Theroux em 10 de Outubro de 2014, 01:11
Citação de: GiiB_10 em 10 de Outubro de 2014, 01:05
Citação de: Theroux em 10 de Outubro de 2014, 01:01
13M€ é o valor líquido que consta na CMVM. É um facto, tal como os 38M€ brutos, portanto lida com ele.
Estás-me a querer dizer que o Benfica só vendeu o Simão e o Manuel Fernandes?

Que fizemos ao Bergessio, Diego, Karyaka, Carlitos, Manduca...?

Custa-te assim tanto admitir que o helderrocha estava correcto em relação aos 50 e tal M€?
O Benfica fez os 13M € em valor liquido, mas fez mais de 50 M€ em valor bruto. Para quê tanta conversa, a tentares fugir para onde te dá jeito, quando o que foi dito estava correcto?
Admite que estavas errado.

Eu discuto com base em factos e tu estás a pedir que aceite números do... transfermarkt. Mesmo que me pagasses não o conseguia fazer, lamento. São formas de estar.
Vamos lá a ver. Confirmas que o Benfica fez 38M com Simão e Manuel, certo?

O Benfica vendeu ainda, Diego Souza, Karyaka, Anderson, Amoreirinha, Carlitos, Bergessio e muitos outros.

Estás-me a querer dizer que o Benfica não fez dinheiro com estes jogadores?
Se não fez 53, fez 50. É isso que é relevante? Ou é o que te dá jeito pegar?

Vais-me dizer que com todas estas vendas o Benfica não fez à volta dos 50M?

Anderson:
http://www.maisfutebol.iol.pt/benfica-anderson-lyon-cmvm/520aea303004bc615fd0e034.html

helderrocha

Citação de: Fyssas em 10 de Outubro de 2014, 01:16
Isso de se ir buscar posts também tem que se diga. Eu sobre o quique e principalmente até janeiro, andava numa montanha russa relativamente à minha opinião sobre ele. Quando via os jogos insultava-o até não poder mais e nas conferências do homem já o defendia até à exaustão. Enganava-me bem  ;D

Mas admites que o disseste. Logo, de que me adiantava ir buscar quotes teus? Sabes que o disseste, admites-lo e mudaste de opinião. Tudo normal.
Se tentasses fazer de conta que não o tinhas dito é que te incomodariam os quotes.

eu nao faço a minina ideia do que dizia! mas o probavel seria acreditar no sidnei.

Endless

Existe umas de 2009 que basicamente contradizem-te, mas isso já estás tu habituado...

abar85

Era preciso ter uma paciência de ferro.

alsohugo

Vou voltar atrás no que disse, e vou voltar a perguntar. Negas o que escreveste?
Negas que escolhias o Sidnei em vez do D. Luiz? Está lá escrito por ti. Nem sequer dá para editar, pois o tópico está trancado.

Desafio-te a responderes-me e sei que não foges a um desafio.

Scorpion8

Citação de: Fyssas em 10 de Outubro de 2014, 01:10
Citação de: Scorpion8 em 10 de Outubro de 2014, 01:10

como é que dispensaste um jogador destes?

Só potencializa os que tem talento.
ou então outros, desde que não venham do seixal

pedroslb18

Citação de: pedroslb18 em 10 de Outubro de 2014, 01:13
Citação de: PAslb em 10 de Outubro de 2014, 01:02
Citação de: PAslb em 26 de Janeiro de 2011, 11:08
Citação de: Marafado em 26 de Janeiro de 2011, 11:06
Citação de: PAslb em 26 de Janeiro de 2011, 11:00
Já pensaram um bocadinho nos títulos que ainda podemos conquistar, ou isso não interessa, é preciso é negociar e vender!
O que interessa são os milhões!
Depois dizem que a equipa do Benfica não é competitiva!
não me digam que o Sidnei não é jogador suficientemente bom para disputarmos a Taça de Portugal e a Taça da Liga?
No últimos 3 jogos que jogou a titular sofremos 9 golos.
O Sidnei nunca me convenceu.

A 26 de Janeiro de 2011, os últimos 3 jogos do Sidne a titular tinham sido 3 vitórias, as seguintes:
22/01/2011 - vs Nacional 4-2
19/01/2011 - vs Olhanense 3-2
02/01/2011 - vs Maritimo 2-0

4 golos sofridos e não 9. Mentias desde cedo.

Nos 6 jogos a titular antes do teu post:
2010-12-18 vs Rio Ave 5-2
2010-12-12 vs Braga 2-0
2010-11-14 vs Naval 4-0

6 golos sofridos.

Antes desse jogo com a Naval com o Sidnei a titular foi os 5-0 com o porto, que como todos sabemos achas que foram culpa do Sidnei.

Não há jogos de taça pelo meio?

Que ele tenha jogado não.

Fyssas

Citação de: helderrocha em 10 de Outubro de 2014, 01:18
Citação de: Fyssas em 10 de Outubro de 2014, 01:16

eu nao faço a minina ideia do que dizia! mas o probavel seria acreditar no sidnei.

Eu por acaso ainda me lembro. Tinha aquela confiança de "provavelmente vai dar merda, mas pode ser que não dê!". Infelizmente deu mesmo.