Jorge Jesus

Treinador, 71 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Cloughie

Citação de: kid bengala em 10 de Outubro de 2014, 01:22
Citação de: helderrocha em 10 de Outubro de 2014, 01:18
Citação de: Fyssas em 10 de Outubro de 2014, 01:16
Citação de: Edu em 10 de Outubro de 2014, 01:13
Isso de se ir buscar posts também tem que se diga. Eu sobre o quique e principalmente até janeiro, andava numa montanha russa relativamente à minha opinião sobre ele. Quando via os jogos insultava-o até não poder mais e nas conferências do homem já o defendia até à exaustão. Enganava-me bem  ;D

Mas admites que o disseste. Logo, de que me adiantava ir buscar quotes teus? Sabes que o disseste, admites-lo e mudaste de opinião. Tudo normal.
Se tentasses fazer de conta que não o tinhas dito é que te incomodariam os quotes.

Mudar de opinião todos mudam. Ou deviam, pelo menos.

eu nao faço a minina ideia do que dizia! mas o probavel seria acreditar no sidnei.
Eu acreditava que o Sidnei após época do Quique, era melhor do que o David Luiz e ia ser dos melhores do mundo. Agora olhando para trás ;D

Também achava isso. E acredito que fosse opinião generalizada.
Fez uma época brutal. Ainda para mais sendo a 1ª no futebol europeu.

GiiB_10

Citação de: Bailey em 10 de Outubro de 2014, 01:21
só pa dizer que eu acreditava piamente que o Carlitos que teve no Estoril ía ser um granda jogador quando veio pro Benfica. Quase ao nível do Quaresma.

Agora ataquem-me, que o PAslb já sofreu bastante hoje aqui.
Já somos 2!  :-X

Tal como considerava o Sidnei melhor que o David Luiz. E ainda hoje acredito que se for aposta, renderá muito...

Bailey

Ah e esta é po Shoky: O Quim foi um bom GR do Benfica!

abar85

só pa dizer que eu acreditava piamente que o Carlitos que teve no Estoril ía ser um granda jogador quando veio pro Benfica. Quase ao nível do Quaresma.

Não sei porque, a não ser que daqui por cinco minutos digas que nunca o achaste bom jogador.

PAslb

Citação de: TheRedStar em 10 de Outubro de 2014, 01:19
Citação de: PAslb em 10 de Outubro de 2014, 01:16
Citação de: Fyssas em 10 de Outubro de 2014, 01:15
Dêem lá um desconto ao PAslb, não podemos levar isto tão a sério.

Não é questão de levar a sério, ele está mesmo a gozar com as pessoas. Isso é comportamento que só prejudica o fórum.
Porque não responde ele ao TheRedStar, que já provou que ele está a mentir, ou aos posts do André Sousa que o relembram disso?
É um gozo do crl apresentar provas...
Vou voltar atrás no que disse, e vou voltar a perguntar. Negas o que escreveste?
Negas que escolhias o Sidnei em vez do D. Luiz? Está lá escrito por ti. Nem sequer dá para editar, pois o tópico está trancado.

Desafio-te a responderes-me e sei que não foges a um desafio.
São épocas diferentes, o Quique estava a queimar o David Luiz.

Fico-me por aqui.
Estamos a falar de que época afinal?
Atenção que a mim não basta ser bom falante para me enganar... ;D

Fyssas

Mas para que te comparas a ele? Ninguém te acusa de tal coisa. Contigo dá para falar.

P.S.: Eu gostava do Carlitos e acho que devia ter tido uma hipótese após o empréstimo ao Setúbal.

pedroslb18

E hoje mentes e dizes que não dizias nada disso?

É que se queres estar no mesmo barco do paslb tens de ter o mesmo comportamento.

Endless

Eu gostei do Carlitos naquele Estoril que subiu...como gostei do Miguel que andava no Estrela a Extremo. Nem me faças falar do Jordão, que a par do Chaínho eram o motor do meio campo do estrela. A realidade foi outra, embora com o Miguel, ainda aproveitamos bem com o mesmo a lateral direito...

Shoky

Não tem nada a ver com isso caralho...
Eu disse que o Balboa tinha uma cláusula de rescisão baixa. Eram 20 milhões. Sou um asno. Assumo as borradas que digo.

Com o PA está a ser desesperante porque ele diz que o Sidnei nunca o enganou. Colocam posts dele a preferir o Sidnei ao David Luiz e o homem é incapaz de assumir que afinal o Sidnei até o enganou.

André Sousa

Nunca vi, em lado nenhum, contorcionista como o PASlb. Nunca.

Shoky

Citação de: Bailey em 10 de Outubro de 2014, 01:24
Ah e esta é po Shoky: O Quim foi um bom GR do Benfica!

Bela bomba.
Fazias melhor em procurar nos tópicos do Binya, Balboa, Sepsi...encontravas pérolas melhores.

Bailey

pa quem não percebeu eu so tou a aligeirar a conversa ;D

Cloughie

"O David Luiz estava a ser queimado." Mas eu punha o outro a titular só porque sim.

pinheiro3

Citação de: PAslb em 10 de Outubro de 2014, 01:24
Citação de: TheRedStar em 10 de Outubro de 2014, 01:19
Citação de: PAslb em 10 de Outubro de 2014, 01:16
Citação de: Fyssas em 10 de Outubro de 2014, 01:15
Dêem lá um desconto ao PAslb, não podemos levar isto tão a sério.

Não é questão de levar a sério, ele está mesmo a gozar com as pessoas. Isso é comportamento que só prejudica o fórum.
Porque não responde ele ao TheRedStar, que já provou que ele está a mentir, ou aos posts do André Sousa que o relembram disso?
É um gozo do crl apresentar provas...
Vou voltar atrás no que disse, e vou voltar a perguntar. Negas o que escreveste?
Negas que escolhias o Sidnei em vez do D. Luiz? Está lá escrito por ti. Nem sequer dá para editar, pois o tópico está trancado.

Desafio-te a responderes-me e sei que não foges a um desafio.
São épocas diferentes, o Quique PA estava a queimar o David Luiz.

Fico-me por aqui.
Estamos a falar de que época afinal?
Atenção que a mim não basta ser bom falante para me enganar... ;D

Endless

Citação de: André Sousa em 10 de Outubro de 2014, 01:25
Nunca vi, em lado nenhum, contorcionista como o PASlb. Nunca.

E tenho a impressão que ainda não vimos nada. Amanha ou depois é capaz de estabelecer novos limites...