Bernardo Silva

Médio, 31 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2013-2014), 3 jogos (31 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 38 jogos, 7 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

arco das maldivas

Citação de: André Sousa em 10 de Outubro de 2014, 20:50
Também era cuicida?

Tirem o editor de comentários a este jovem que nunca se enganou com o teclado.

paulomaia1972

tsubasaslb

Também exageram muito aqui. O Bernardo fez um grande jogo contra uns sub21. Nos últimos dois jogos do Mónaco já não vem a jogar muito. Entrou a meio da segunda parte contra o PSG e ficou no banco contra o Zenit depois de ter sido titular na derrota em casa frente ao Nice.
No Benfica seria suplente também. Aliás é mais fácil para ele jogar no Mónaco do que no Benfica e isto deve-se às opções do meio campo para a frente.

jgbg91

Citação de: tsubasaslb em 10 de Outubro de 2014, 21:01
Também exageram muito aqui. O Bernardo fez um grande jogo contra uns sub21. Nos últimos dois jogos do Mónaco já não vem a jogar muito. Entrou a meio da segunda parte contra o PSG e ficou no banco contra o Zenit depois de ter sido titular na derrota em casa frente ao Nice.
No Benfica seria suplente também. Aliás é mais fácil para ele jogar no Mónaco do que no Benfica e isto deve-se às opções do meio campo para a frente.

obviamente que nos jogos com o PSG e Zenit fora, o leo garden preferiu reforçar o meio campo, com um jogador que nao é tao ofensivo como o bernardo

jgbg91

O que está em causa é que o Bernardo tinha mais que lugar no Benfica, a jogar muitos jogos e a ter muitos minutos. Mas com o jorge saberiamos que nesta altura ainda andava pela B

Far(away)

Citação de: tsubasaslb em 10 de Outubro de 2014, 21:01

O que tu devias ter dito é que é mais fácil o Leonardo Jardim apostar no Bernardo do que o Jesus. E estarias certo.

arco das maldivas

Eu acho que a questão dos minutos é mal avaliada. Uma coisa é ter minutos, outra é ter alguns jogos a titular. Isso ainda não se viu com nenhum dos treinadores.

kikohernandez

Eu até posso estar muito enganado, mas tenho muitas dúvidas que vá calçar de inicio no jogo da CL contra o Benfica.
Só ainda vi um jogo do Mónaco e do campeonato Francês, e achei a equipa tão fraquita, mas a verdade é que na CL estão bem melhor que nós, com ou sem o Bernardo de inicio...

uezor

Txieeee... Só agora vi que A'Bola fez capa com ele! Fizeram-lhe o funeral no Benfica!

Far(away)

As capas podem servir para abrir os olhos a muita gente, mas pessoalmente a mim diz-me pouco para além do facto de enunciar o que já era óbvio há muito, ou seja, o Bernardo é um jogador diferenciado. E como jogador diferenciado que é, devia ser aposta no clube, dentro do clube sem hesitações. Não existe um plano de fundo no Benfica desde as categorias de base até à equipa principal. E como não existe é normal que aconteçam este tipo de sacrilégios. De um jogador ter que ir para França, para um adversário do Benfica na liga dos campeões para começar a ter real crédito pelo seu valor.

Cloughie

Citação de: arco das maldivas em 10 de Outubro de 2014, 21:34
Eu acho que a questão dos minutos é mal avaliada. Uma coisa é ter minutos, outra é ter alguns jogos a titular. Isso ainda não se viu com nenhum dos treinadores.

Fez 3 jogos seguidos a titular antes da sequência PSG + Zenit.

arco das maldivas

Citação de: LMFPC em 10 de Outubro de 2014, 21:47
Citação de: arco das maldivas em 10 de Outubro de 2014, 21:34

Fez 3 jogos seguidos a titular antes da sequência PSG + Zenit.

Não tinha essa ideia. Nada mau, mesmo se tratando de uma equipa desfalcada.