Eliseu

Defesa, 42 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2014-2017), 109 jogos (9220 minutos), 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (2)

slb4life

que jogador mais fraco :/

Pedro_ElMago_10

Citação de: | João | em 11 de Outubro de 2014, 20:31
Pode fazer a merda que quiser em amigaveis pela seleccao. Desde que nos continue a dar pontos no campeonato fico contente.

Pois vai dar pontos vai, mas não é ao Benfica.

Boddicker


Miguelito22

Citação de: | João | em 11 de Outubro de 2014, 20:31
Pode fazer a merda que quiser em amigaveis pela seleccao. Desde que nos continue a dar pontos no campeonato fico contente.
Sim no benfica defensivamente tem sido brilhante e tudo :s

Tacuara7

Dizer que é fraco lateral é um elogio.

Volto a dizer, que vamos (Benfica) nos foder e bem à conta de opções como esta.

butch vig

aposto que este ao jesus faz lembrar o roberto carlos  :estrelas:

Fearless

Citação de: Pedro_ElMago_10 em 11 de Outubro de 2014, 20:32
Citação de: | João | em 11 de Outubro de 2014, 20:31
Pode fazer a merda que quiser em amigaveis pela seleccao. Desde que nos continue a dar pontos no campeonato fico contente.

Pois vai dar pontos vai, mas não é ao Benfica.

A boa notícia: mesmo que se preveja que com o Eliseu no 11 do Benfica a probabilidade de o Benfica perder pontos nas próximas seja gritante a verdade é que se ganhamos ao Moreirense e ao Boavista isso deve-se claramente a ele.

Pedro_ElMago_10

Citação de: Tacuara7 em 11 de Outubro de 2014, 20:33
Dizer que é fraco lateral é um elogio.

Volto a dizer, que vamos (Benfica) nos foder e bem à conta de opções como esta.

Eu já digo isto desde que chegou, já nos lixou em dois jogos da champions(claro que não foi só ele).

Pedro_ElMago_10

Citação de: Fearless em 11 de Outubro de 2014, 20:34
Citação de: Pedro_ElMago_10 em 11 de Outubro de 2014, 20:32
Citação de: | João | em 11 de Outubro de 2014, 20:31
Pode fazer a merda que quiser em amigaveis pela seleccao. Desde que nos continue a dar pontos no campeonato fico contente.

Pois vai dar pontos vai, mas não é ao Benfica.

A boa notícia: mesmo que se preveja que com o Eliseu no 11 do Benfica a probabilidade de o Benfica perder pontos nas próximas seja gritante a verdade é que se ganhamos ao Moreirense e ao Boavista isso deve-se claramente a ele.

Eu quero é que o Eliseu saiba defender, se marcar golos claro que melhor ainda. Deu pontos nesses dois jogos mas também foi dos piores nos 2 jogos da champions.

KunAguero16

Aiai, Sílvio recupera rápido

solee

Volta rápido Sílvio!

_James_

Citação de: gaucho em 11 de Outubro de 2014, 20:29
Eliseu falha passe. Comentador diz "Passe disparatado".
Tiago falha passe. Comentador diz "Passe arriscado".
Nem comento a dualidade de critérios.

Finalmente alguém que esteja a ver o mesmo que eu!

Não há um jogador da seleção que se aproveite no jogo de hoje, sendo as nulidades maiores o Ronaldo e o Moutinho mas o palhaço do relatador só destaca os erros do Eliseu e os burros dos "Benfiquistas" caiem no engodo!

Conforme dito pelo comentador que não me parece sofrer da doença do anti-Benfiquismo, o Eliseu está constantemente em desvantagem numérica no lado esquerdo da defesa. Querem que ele faça o quê? Milagres?

PS: Qual o nome do palhaço que está a relatar o jogo?

solee

Citação de: _James_ em 11 de Outubro de 2014, 20:40
Citação de: gaucho em 11 de Outubro de 2014, 20:29
Eliseu falha passe. Comentador diz "Passe disparatado".
Tiago falha passe. Comentador diz "Passe arriscado".
Nem comento a dualidade de critérios.

Finalmente alguém que esteja a ver o mesmo que eu!

Não há um jogador da seleção que se aproveite no jogo de hoje, sendo as nulidades maiores o Ronaldo e o Moutinho mas o palhaço do relatador só destaca os erros do Eliseu e os burros dos "Benfiquistas" caiem no engodo!

Conforme dito pelo comentador que não me parece sofrer da doença do anti-Benfiquismo, o Eliseu está constantemente em desvantagem numérica no lado esquerdo da defesa. Querem que ele faça o quê? Milagres?

PS: Qual o nome do palhaço que está a relatar o jogo?

É o fdp do Paulo Sérgio.

pablo-aimar

Citação de: _James_ em 11 de Outubro de 2014, 20:40
Citação de: gaucho em 11 de Outubro de 2014, 20:29
Eliseu falha passe. Comentador diz "Passe disparatado".
Tiago falha passe. Comentador diz "Passe arriscado".
Nem comento a dualidade de critérios.

Finalmente alguém que esteja a ver o mesmo que eu!

Não há um jogador da seleção que se aproveite no jogo de hoje, sendo as nulidades maiores o Ronaldo e o Moutinho mas o palhaço do relatador só destaca os erros do Eliseu e os burros dos "Benfiquistas" caiem no engodo!

Conforme dito pelo comentador que não me parece sofrer da doença do anti-Benfiquismo, o Eliseu está constantemente em desvantagem numérica no lado esquerdo da defesa. Querem que ele faça o quê? Milagres?

PS: Qual o nome do palhaço que está a relatar o jogo?

nulidade do ronaldo por nao aparecer? o eliseu é que ta a fazer merda da grossa e para mim moutinho nao ta a ser dos piores tb. eliseu volto a referir claramente é o pior, contudo cedric so nao da tanto nas vistas porque nao falhou os passes mas cada tabelinha cada melro pelo lado do luso-frances... pepe ta a ser o melhor tuga. rui patricio, o hype ridiculo dos lagartos assim como o william leva mais sofridos do que jogos realizados looool

andre gomes bom jogo dentro do possivel, tiago nem por isso mas ao menos recupera a bola com intensidade e joga pra frente.

Solid

Citação de: gaucho em 11 de Outubro de 2014, 20:29
Eliseu falha passe. Comentador diz "Passe disparatado".
Tiago falha passe. Comentador diz "Passe arriscado".
Nem comento a dualidade de critérios.
Mas futebol sempre foi assim. Os defesas não podem errar. Se um avançado falha um golo, o pessoal perdoa, foi uma boa tentativa, "para a próxima marcas". Se um defesa falha, é ocasião clara para o adversário e a diferença é que fica logo 1-0. Aquele passe do Eliseu foi ridículo.