Eliseu

Defesa, 42 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2014-2017), 109 jogos (9220 minutos), 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (2)

FrEsMa

Sabem quem é que o Eliseu é?

O Bruno César.

Com todos os seus defeitos e qualidades, acho-os iguais.

ribas

o Cedrid também parece vindo directamente dos infantis

subLiminar


adryy


Dejavu_Text

Não é defesa-esquerdo, na primeira parte fez lembrar o Eliseu do Emirates.

adryy

Citação de: Dejavu_Text em 11 de Outubro de 2014, 21:37
Não é defesa-esquerdo, na primeira parte fez lembrar o Eliseu do Emirates.
Eu que não percebo nada de bola, é um jogador que deve jogar, como posição mais recuada, a ala...

lida

Fraquinho, têm alguns apontamentos ofensivos relevantes, mas é muito permissivo. Ele e o Cédric são o ponto fraco desta selecção.

vermelhoftw

passadiça andante por favor benito é a tua vez

mojo_j0jo

para defesa esquerdo é fraco q doi!

ForçadoBloqueio

Buraco é o cu do Paulo Sérgio! Filho da puta sem vergonha! Nojento ou não tivesse a escola Sporttv.

Dejavu_Text

Citação de: adryy em 11 de Outubro de 2014, 21:39
Citação de: Dejavu_Text em 11 de Outubro de 2014, 21:37
Não é defesa-esquerdo, na primeira parte fez lembrar o Eliseu do Emirates.
Eu que não percebo nada de bola, é um jogador que deve jogar, como posição mais recuada, a ala...

Não sabe defender e não me parece grande coisa de rins para jogar a defesa esquerdo, bola nas costas e já "foste", depois fecha muito por dentro e deixa o lado esquerdo desprotegido com bastante espaço para os adversários, o primeiro golo Francês foi assim.Bom rapaz, já rendeu pontos, mas muito curto para o Benfica quer me parecer.

poliban

Citação de: Dejavu_Text em 11 de Outubro de 2014, 21:44
Citação de: adryy em 11 de Outubro de 2014, 21:39
Citação de: Dejavu_Text em 11 de Outubro de 2014, 21:37
Não é defesa-esquerdo, na primeira parte fez lembrar o Eliseu do Emirates.
Eu que não percebo nada de bola, é um jogador que deve jogar, como posição mais recuada, a ala...

Não sabe defender e não me parece grande coisa de rins para jogar a defesa esquerdo, bola nas costas e já "foste", depois fecha muito por dentro e deixa o lado esquerdo desprotegido com bastante espaço para os adversários, o primeiro golo Francês foi assim.Bom rapaz, já rendeu pontos, mas muito curto para o Benfica quer me parecer.

Fecha muito por dentro?
Olha que não, fecha é pouco, isto no Benfica porque a seleção não é exemplo, mas no golo fez bem, estava onde tinha de estar.

Rei

Eu gosto dele, ofensivamente consegue desequilibrar, marca golos e sobe muito bem no terreno porque tem muita velocidade. O problema dele é mais tático, pena que nenhum treinador tenha perdido tempo com o rapaz durante estes anos todos, podia estar mais desenvolvido e ser muito melhor aproveitado. Ainda acredito que melhore, mas nunca vai ser um Siqueira que era um lateral muito equilibrado.

lida

#9434
Citação de: ForçadoBloqueio em 11 de Outubro de 2014, 21:44
Buraco é o cu do Paulo Sérgio! Filho da puta sem vergonha! Nojento ou não tivesse a escola Sporttv.
Disse alguma mentira? Essa cena de andar sempre a criticar os comentadores é mesmo à tapadinho e transversal aos ceguinhos do sporting, porto e benfica.

AI UI O COMENTADOR DISSE QUE O jogador do meu clube é mau, AI UI falou mal do meu clube vou ja chorar. Mesmo que tenha razão.