Eliseu

Defesa, 42 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2014-2017), 109 jogos (9220 minutos), 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (2)

Dejavu_Text

Citação de: poliban em 11 de Outubro de 2014, 21:46
Citação de: Dejavu_Text em 11 de Outubro de 2014, 21:44
Citação de: adryy em 11 de Outubro de 2014, 21:39
Citação de: Dejavu_Text em 11 de Outubro de 2014, 21:37
Não é defesa-esquerdo, na primeira parte fez lembrar o Eliseu do Emirates.
Eu que não percebo nada de bola, é um jogador que deve jogar, como posição mais recuada, a ala...

Não sabe defender e não me parece grande coisa de rins para jogar a defesa esquerdo, bola nas costas e já "foste", depois fecha muito por dentro e deixa o lado esquerdo desprotegido com bastante espaço para os adversários, o primeiro golo Francês foi assim.Bom rapaz, já rendeu pontos, mas muito curto para o Benfica quer me parecer.

Fecha muito por dentro?
Olha que não, fecha é pouco, isto no Benfica porque a seleção não é exemplo, mas no golo fez bem, estava onde tinha de estar.

Eu acho que não serve para o Benfica, mas é a minha opinião e pelo golo acho que esteve muito mal.

Rigters

Melhorou claramente na 2ªparte. No geral foi o habitual, desequilibra bem na frente, mas também desequilibra atrás, mas a favor dos outros.

Dejavu_Text

Citação de: Rigters em 11 de Outubro de 2014, 21:49
Melhorou claramente na 2ªparte. No geral foi o habitual, desequilibra bem na frente, mas também desequilibra atrás, mas a favor dos outros.
Isso é verdade melhorou na segunda parte e também me pareceu que sofreu um penalty que foi marcado falta, mas prontos era a França, velhos habitos.

Miguelito22

Citação de: Rigters em 11 de Outubro de 2014, 21:49
Melhorou claramente na 2ªparte. No geral foi o habitual, desequilibra bem na frente, mas também desequilibra atrás, mas a favor dos outros.
É evidente.

Tiaguu

Defensivamente é mau. Infelizmente para nós , de resto tem qualidade.

hest

No geral teve na sua foma habitual.....+ atacar - defender.

Sofreu um penalty clarissimo

Agora, os laterais sempre expostos...é uma oferta para os adversarios

Dejavu_Text

Citação de: Tiaguu em 11 de Outubro de 2014, 21:54
Defensivamente é mau. Infelizmente para nós , de resto tem qualidade.

Tem um bom pique,um bom remate e um bom porte atletico que lhe permite muita capacidade fisica, parece-me os seus pontos fortes, mas se fosse bom em mais alguns aspectos muito provavelmente não era jogador para o nosso bico.

iloy

Nao è è nao pode ser lateral

poliban

Citação de: Dejavu_Text em 11 de Outubro de 2014, 21:49
Citação de: poliban em 11 de Outubro de 2014, 21:46
Citação de: Dejavu_Text em 11 de Outubro de 2014, 21:44
Citação de: adryy em 11 de Outubro de 2014, 21:39
Citação de: Dejavu_Text em 11 de Outubro de 2014, 21:37
Não é defesa-esquerdo, na primeira parte fez lembrar o Eliseu do Emirates.
Eu que não percebo nada de bola, é um jogador que deve jogar, como posição mais recuada, a ala...

Não sabe defender e não me parece grande coisa de rins para jogar a defesa esquerdo, bola nas costas e já "foste", depois fecha muito por dentro e deixa o lado esquerdo desprotegido com bastante espaço para os adversários, o primeiro golo Francês foi assim.Bom rapaz, já rendeu pontos, mas muito curto para o Benfica quer me parecer.

Fecha muito por dentro?
Olha que não, fecha é pouco, isto no Benfica porque a seleção não é exemplo, mas no golo fez bem, estava onde tinha de estar.

Eu acho que não serve para o Benfica, mas é a minha opinião e pelo golo acho que esteve muito mal.

Não servir ou servir para o Benfica é outra coisa, agora achar que ele esteve mal no golo é errado e digo-te sem ser especialista, ele vai fechar ao meio, é onde tem de estar, isto não é homem a homem.

Dejavu_Text

Citação de: poliban em 11 de Outubro de 2014, 21:58
Citação de: Dejavu_Text em 11 de Outubro de 2014, 21:49
Citação de: poliban em 11 de Outubro de 2014, 21:46
Citação de: Dejavu_Text em 11 de Outubro de 2014, 21:44
Citação de: adryy em 11 de Outubro de 2014, 21:39
Citação de: Dejavu_Text em 11 de Outubro de 2014, 21:37
Não é defesa-esquerdo, na primeira parte fez lembrar o Eliseu do Emirates.
Eu que não percebo nada de bola, é um jogador que deve jogar, como posição mais recuada, a ala...

Não sabe defender e não me parece grande coisa de rins para jogar a defesa esquerdo, bola nas costas e já "foste", depois fecha muito por dentro e deixa o lado esquerdo desprotegido com bastante espaço para os adversários, o primeiro golo Francês foi assim.Bom rapaz, já rendeu pontos, mas muito curto para o Benfica quer me parecer.

Fecha muito por dentro?
Olha que não, fecha é pouco, isto no Benfica porque a seleção não é exemplo, mas no golo fez bem, estava onde tinha de estar.

Eu acho que não serve para o Benfica, mas é a minha opinião e pelo golo acho que esteve muito mal.

Não servir ou servir para o Benfica é outra coisa, agora achar que ele esteve mal no golo é errado e digo-te sem ser especialista, ele vai fechar ao meio, é onde tem de estar, isto não é homem a homem.

Ok percebo e respeito a tua opinião, mas é na zona dele que aparece sem oposição o jogador Francês e sim ele acompanha e fecha no meio outro jogador, se calhar não tem tantas culpas como me pareceu prontos.

_James_

Citação de: lida em 11 de Outubro de 2014, 21:49
Citação de: ForçadoBloqueio em 11 de Outubro de 2014, 21:44
Buraco é o cu do Paulo Sérgio! Filho da puta sem vergonha! Nojento ou não tivesse a escola Sporttv.
Disse alguma mentira? Essa cena de andar sempre a criticar os comentadores é mesmo à tapadinho e transversal aos ceguinhos do sporting, porto e benfica.

AI UI O COMENTADOR DISSE QUE O jogador do meu clube é mau, AI UI falou mal do meu clube vou ja chorar. Mesmo que tenha razão.

Tapadinho é quem culpa só o Cédric no 1º golo, num lance em que o Moutinho não o ajudou e o Pepe deixou que o jogador Francês entrasse entre ele e o Cédric.

Tapadinho é quem diz que o Eliseu é um passadouro quando no único erro grave que cometeu, ele próprio recuperou e evitou que o Benzema marcasse.

Tapadinhos são os acéfalos como tu que não percebem um boi do jogo que estão a ver e mais parecem papagaios a repetir o que o relatador diz.

Sim, o relatador é um palhaço, não própriamente por ser partidário de qualquer clube mas simplesmente por ser INCOMPETENTE!

L@udrup

o eliseu sempre foi e será um extremo.


Fearless

Citação de: L@udrup em 11 de Outubro de 2014, 22:10
o eliseu sempre foi e será um extremo.

E dos banais.

lida

Citação de: _James_ em 11 de Outubro de 2014, 22:05
Citação de: lida em 11 de Outubro de 2014, 21:49
Citação de: ForçadoBloqueio em 11 de Outubro de 2014, 21:44
Buraco é o cu do Paulo Sérgio! Filho da puta sem vergonha! Nojento ou não tivesse a escola Sporttv.
Disse alguma mentira? Essa cena de andar sempre a criticar os comentadores é mesmo à tapadinho e transversal aos ceguinhos do sporting, porto e benfica.

AI UI O COMENTADOR DISSE QUE O jogador do meu clube é mau, AI UI falou mal do meu clube vou ja chorar. Mesmo que tenha razão.

Tapadinho é quem culpa só o Cédric no 1º golo, num lance em que o Moutinho não o ajudou e o Pepe deixou que o jogador Francês entrasse entre ele e o Cédric.

Tapadinho é quem diz que o Eliseu é um passadouro quando no único erro grave que cometeu, ele próprio recuperou e evitou que o Benzema marcasse.

Tapadinhos são os acéfalos como tu que não percebem um boi do jogo que estão a ver e mais parecem papagaios a repetir o que o relatador diz.

Sim, o relatador é um palhaço, não própriamente por ser partidário de qualquer clube mas simplesmente por ser INCOMPETENTE!

Lol mas quem falou do cepo do cedric ? Tocou-te foi ? Só podes ser um sportinguista retardado como aqueles que andam no forumscp a chorar para porem na selecção o 11 do sporting, o 11 da 7º equipa de Portugal, o 11 da equipa que não ganha ao maribor desta vida.

O eliseu e o cedric são zero lida com isso. E a maior parte das vezes só dizem verdades sob o teu clube.

SLB_EC