Anderson Talisca

Médio, 31 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2014-2016), 78 jogos (3797 minutos), 20 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

sagan1976

Tem um estilo meio desengonçado, parece um Zé Pereira, mas dá-lhe com alma. Muita alma.

Vieri

Citação de: Workaluk em 14 de Outubro de 2014, 12:31
Talisca é o Quintero do Rascord e da Bola.

Que o miudo é bom jogador, já se percebeu há muito, mas não queiram agora fazer dele a ultima coca-cola do deserto, ainda tem muito que aprender e sabendo como o Jesus prepara as equipas, daqui a umas semanas anda pelas "ruas da amargura" em termos fisicos e animicos, podendo depois voltar a subir perto do final da epoca. Vão guardando as capas dos jornais, porque ainda iremos ver capas com:

"Talisca ofuscou-se" , "Afinal não era assim tão bom" ou "Talisca não joga uma sardanisca" ;D

Quintero?!!!
Faltava-me ouvir esta...
Já percebi que foste outro dos que andaram a gozar com o moço...

PAslb

Só quem nunca tinha visto jogar o Talisca é que pode estar surpreendido, já no Bahia ele tinha mostrado as mesma capacidades que está a demonstrar agora. É evidente que a diferença da qualidade dos clubes é enorme, mas as arrancadas já as tinha (por isso sempre achei que daria um bom substituto do Enzo), as bolas paradas o mesmo, a finalização sempre foi um dos seus pontos fortes, etc.
É evidente que tem melhorado apenas em termos táticos, mas nesse aspeto ainda vai melhorar muito mais.

Pilar

Só posso responder por mim. Vi com olhos grandes e alegria o Talisca na pré-época. Tudo nele me fez reparar, agradavelmente. Depois vi-o falhar no primeiro jogo(ou 2º, a minha memória está cada vez pior) e fiquei com receio de me desiludir com ele e veio-me à cabeça todo o preconceito que tenho (é verdade, sou imperfeita) com jovens brasileiros que vêm para o Benfica com grande estradalharço e rapidamente se revelam menos bons do que o que eles próprios nos prometem à chegada entre vivas ao clube, sorrisos e um agradecimento especial ao Senhor.
Agora continuo a conter-me perante a maravilha, não vá depois amaldiçoar-me pelo entusiasmo.
É como estar 5 pontos à frente e teimosamente esperar pelo último jogo.

J_PN

JJ qualquer dia descobre vida em Marte

Pilar

já o Hulk continuo a dizer que é um banana que não vale um coiso, que se vale do seu físico e cu gordo e chora quando é contrariado. Detesto-o. Desde sempre e para todo o sempre.

Rikurveojmal

Citação de: Jaime_PN em 14 de Outubro de 2014, 12:43

Mas bem que podia ir à Islândia em busca de talentos que eles andam com uma formação forte. Era maneira que o frio e o vento dos articos lhe arejava o cerebro para de vez em quando não ter paragens cerebrais.

miniMilk

Vieri

Citação de: Pilar em 14 de Outubro de 2014, 12:42
Só posso responder por mim. Vi com olhos grandes e alegria o Talisca na pré-época. Tudo nele me fez reparar, agradavelmente. Depois vi-o falhar no primeiro jogo(ou 2º, a minha memória está cada vez pior) e fiquei com receio de me desiludir com ele e veio-me à cabeça todo o preconceito que tenho (é verdade, sou imperfeita) com jovens brasileiros que vêm para o Benfica com grande estradalharço e rapidamente se revelam menos bons do que o que eles próprios nos prometem à chegada entre vivas ao clube, sorrisos e um agradecimento especial ao Senhor.
Agora continuo a conter-me perante a maravilha, não vá depois amaldiçoar-me pelo entusiasmo.

Amiga, olha que se te contiveres muito, quando te entusiasmares... ele já está no Chelsea.

J_PN

Citação de: Rikurveojmal em 14 de Outubro de 2014, 12:45
Citação de: Jaime_PN em 14 de Outubro de 2014, 12:43

Mas bem que podia ir à Islândia em busca de talentos que eles andam com uma formação forte. Era maneira que o frio e o vento dos articos lhe arejava o cerebro para de vez em quando não ter paragens cerebrais.

Tenho para mim que há muito talento escondido nórdico

Pilar

Citação de: sagan1976 em 14 de Outubro de 2014, 12:38
Tem um estilo meio desengonçado, parece um Zé Pereira, mas dá-lhe com alma. Muita alma.

"desengonçado" é um atributo que eu lhe vi primeiro.  >:(
Mas pronto, tu vives nos algarves, permito-te que digas isso.

Pilar

Citação de: Vieri em 14 de Outubro de 2014, 12:45

Amiga, olha que se te contiveres muito, quando te entusiasmares... ele já está no Chelsea.
Bem visto, amigo. Vou soltar-me o quanto antes, não vá isso acontecer, prometo.

PAslb

Pilar, o Hulk é grande jogador e só não é mais "endeusado" porque está no Zenit, se ele vai parar ao Manchester, ao Chelsea ou ao Real Madrid, seria grande.

Eu sou um grande admirador do Hulk.

J_PN

Hulk na Liga Inglesa fazia miséria. Seria top3 da liga

Vieri

Citação de: Pilar em 14 de Outubro de 2014, 12:47
Citação de: Vieri em 14 de Outubro de 2014, 12:45

Bem visto, amigo. Vou soltar-me o quanto antes, não vá isso acontecer, prometo.

Solta-te, cachopa, que isto são 2 dias...