Anderson Talisca

Médio, 31 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2014-2016), 78 jogos (3797 minutos), 20 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

Slb23

Citação de: VALEBEM em 14 de Outubro de 2014, 13:06
Os fãs do Liverpool são como os sportinguistas. Acham que estão ao nível dos melhores, quando na verdade são bem inferiores. Daí não vencerem o campeonato há 24 anos. Quase a minha idade. O único craque que o Liverpool tinha, saiu.
Depois, ganham à rasca em casa a uns búlgaros onde joga o Fábio Espinho, e perdem na Suíça com o Basel mais fraco dos últimos anos. E no campeonato estão onde estão.
E não há quem não seja fã do Liverpool e seja capaz de ver talento num jogador deles?

O Sterling é dos maiores talentos do futebol mundial, não é por acaso que tem como interessados o Chelsea e o Real.

miniMilk

Citação de: winnie em 14 de Outubro de 2014, 13:07
Citação de: cardosox em 14 de Outubro de 2014, 12:50
Desde cedo me encantou. (embora durante algum tempo, tal como a Pilar disse, fiquei um bocado receoso que fosse fogo de vista, mas já me passou). Hoje em dia está a superar as minhas melhores expectativas. Tinha visto um 8 com muito para aprender mas com um visão de jogo excelente e passo longo de um predestinado. Mas estas arrancadas nem sequer figuravam no meu imaginário.

Grande Talisca

Tudo sem tirar nem pôr o que me aconteceu em relação ao Taliscão!
Se bem que acho que hoje em dia ele fica melhor como 2º avançado, solto a fazer o que lhe apetecer (dentro de certos limites  ;D) enquanto vai ganhando mais algumas noções táticas...

Dizem que o Talisca só se tem destacado porque o Brasileirão estava a decorrer, logo estava noutra fase da época/melhor forma do que os colegas, mas a verdade é que todos os anos vêm éne jogadores do campeonato brasileiro para o Tugão e é muito raro ver tal prepoderância (isto sem contar que eles nem andavam a jogar por causa do mundial).

Pra finalizar, tenho adorado o Talisca  ^-^
Também começo a achar que sim. o 8 no Benfica tem muitas preocupações defensivas. O Taliscão seria melhor aproveitado um pouco mais à frente.
Mas ainda é novo, ainda vai evoluir muito

Grizzli

E um dos maiores talentos mundiais é ,melhor que um dos melhores jogadores da europa? É que por muito que me custe é o que o hulk é.

misticaslb

Desculpem o off-topic, mas queria só dizer que o Talisca é bom jogador  :tomates:

VALEBEM

O Hulk actual é bem melhor do que o Sterling actual. No fundo, era isto que queria dizer.

Trapattoni

Vai precisar muito para me convencer que é titular indiscutível neste preciso momento

Slb23

Citação de: Grizzli em 14 de Outubro de 2014, 13:10
E um dos maiores talentos mundiais é ,melhor que um dos melhores jogadores da europa? É que por muito que me custe é o que o hulk é.
O Hulk nunca provou nada num grande campeonato, está perdido na Sibéria.

Há uns 40 jogadores melhores que o Hulk a jogarem na Europa.

redeagle7

Citação de: VALEBEM em 14 de Outubro de 2014, 13:06
Os fãs do Liverpool são como os sportinguistas. Acham que estão ao nível dos melhores, quando na verdade são bem inferiores. Daí não vencerem o campeonato há 24 anos. Quase a minha idade. O único craque que o Liverpool tinha, saiu.
Depois, ganham à rasca em casa a uns búlgaros onde joga o Fábio Espinho, e perdem na Suíça com o Basel mais fraco dos últimos anos. E no campeonato estão onde estão.

Não vou dizer que o Sterling é melhor ou pior que o Hulk. Estou a ler e reler este teu post e a tentar encontrar uma frase que tenha alguma coisa a ver com aquilo que estava a ser discutido.

O que é que isto que disseste, tem a ver com o facto do Sterling ter ou não ter talento e esse talento ser superior ou inferior ao do Hulk?

pipoca123456789

Citação de: Slb23 em 14 de Outubro de 2014, 13:12

Ai também não sei, mas estou contigo!

Grizzli

Citação de: Slb23 em 14 de Outubro de 2014, 13:12

E não existe 40 melhores jogadores que o sterling? É que parece que dizer que o hulk e melhor que o sterling e um crime punivel de prisão. E que estamos a falar de um gajo que esta a nascer para o futebol que nunca contribuiu para nada com um gajo que foi campeao em dois campeonatos , provas da eufa etc...

PAslb

Citação de: Bahêa em 14 de Outubro de 2014, 12:57
E pode ver, que os nordestinos que se dão bem no futebol atualmente, são os que saem cedo daqui para a Europa, por que não há espaços para eles no Brasil.

Exemplos:Diego Costa, Daniel Alves, Hulk.
Entendo o que queres dizer, mas 4M€ para muitos clubes europeus é uma esmola, é quanto custa um café aí no Brasil! ;D
Era bem possível que o Bahia recebesse os 4M e ainda pagassem por cima de prémios de assinatura aos empresários e ao jogador, mais 5 ou 10M...
A facilidade que o Benfica teve em contratar o jogador, só demonstra que não era assim tão consagrado no Brasil e que mal o conheciam na Europa. Faz-me lembrar as pessoas que dizem que o JJ não pode ver o futebol brasileiro porque quer contratar tudo o que mexe, e logo a seguir, os mesmos, escrevem que o jogador brasileiro não veio com o "dedo" do JJ porque está a ser um sucesso.

Basta ler com atenção a entrevista que o JJ deu para se perceber que foi ele que o pediu à direção.

AnotherDoom

Eu era daqueles que não via nada de especial no Talisca, mas a realidade vai-me demonstrando aos poucos que estava redondamente enganado.

E no final do campeonato, se formos campeões e o Talisca tiver um papel importante neste campeonato, ficarei todo contente por me ter enganado.

VALEBEM

O Talisca, desde aquele jogo no Restelo com o Estoril, que mostrou ao que vinha.

Slb23

Citação de: Grizzli em 14 de Outubro de 2014, 13:19
E não existe 40 melhores jogadores que o sterling? É que parece que dizer que o hulk e melhor que o sterling e um crime punivel de prisão. E que estamos a falar de um gajo que esta a nascer para o futebol que nunca contribuiu para nada com um gajo que foi campeao em dois campeonatos , provas da eufa etc...
Campeonato Português e Russo, dois campeonatos periféricos.

O Sterling é titular da seleção inglesa, uma das figuras do melhor campeonato do mundo, um jovem que com 19 anos é titular no vice campeão inglês. Tem tudo, tecnica, velocidade, capacidade fisica, o Hulk tecnicamente é inferior a ele por exemplo e em termos de leitura de jogo idem.

É um jogador que vale pela força e pela velocidade.

Slb23

Posto isto espero que o Costa não veja o post anterior porque vem logo falar em FPF e que o campeonato russo é bom ;D