Eliseu

Defesa, 42 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2014-2017), 109 jogos (9220 minutos), 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (2)

Josh

Esteve bem. Fisicamente está diferente daquele Eliseu que chegou no início da época... bem mais "seco".

Maxi_14

Esteve razoável...

slbenfica_croft

convinha era no BENFICA aprender a defender.

L@udrup

Pode ser que no final da época venha o siqueira de novo, para o tugão este chega bem.

joker17

Mau. Mau. E mau.

fmb

Ele é péssimo a defender mas acho que o que mais me irrita é a demora dele quando tem a bola no pé... demora séculos, dá voltas e voltas, demora eternidades, enfim....

Star

a bola hoje chegar a ele era jogada perdida, parecia que tinha de preencher um requerimento antes de passar a bola

iloy

Far(away)

Ele tem uma falha grave a preencher o espaço sem bola. É constantemente apanhado em sobressalto com bolas nas costas, ou então quando tenta fechar ao meio na altura errada e abre o seu lado todo.

MTrigueiros

Hoje já esteve mais próximo daquilo que acredito que possa dar ao Benfica. Ainda assim, alguns erros posicionais, que podem ser trabalhados.

JPSilva

Ainda bem que ele fez estes 2 jogos, neste momento qualquer minuto é importante para ver se atina.

Francescoli

É preguiçoso a defender. Não a correr atrás do adversário, mas a posicionar-se.

Isto é que nos causa sobressaltos. Hoje esteve bem, foi bem apoiado tambem.

JPSilva

Citação de: Francescoli em 14 de Outubro de 2014, 23:56

É o maior problema do Benfica nesta altura.

MTrigueiros

Citação de: Francescoli em 14 de Outubro de 2014, 23:56

Também acho que o maior problema dele é a falta de concentração e o "deixar andar". Porque, por exemplo, com o Sporting, fez um bom jogo. Muito equilibrado. Estava concentrado e dedicado ao jogo, algo que não esteve nos últimos tempos.

BlankFile

Fez uma boa exibição hoje na Dinamarca. Não se expôs tanto ao erro a nível defensivo e apoiou bem o ataque sempre que pode.