Eliseu

Defesa, 42 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2014-2017), 109 jogos (9220 minutos), 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (2)

Maka

Citação de: Diavolo Rosso em 15 de Outubro de 2014, 23:05
Eu gosto do Eliseu como jogador mas como lateral esquerdo é um Luisinho com um bom pontapé, nada mais...

Então para aqui vai dando  :tomates:

Diavolo Rosso

Citação de: Maka em 15 de Outubro de 2014, 23:20
Citação de: Diavolo Rosso em 15 de Outubro de 2014, 23:05
Eu gosto do Eliseu como jogador mas como lateral esquerdo é um Luisinho com um bom pontapé, nada mais...

Então para aqui vai dando  :tomates:
Vai dando vai...dando merda.

X-Blazer

Curto para o Benfica e para a Seleção neste momento. E com esta idade o mais provável é que assim fique.

MadMax 1904

Citação de: slbenfica_croft em 15 de Outubro de 2014, 21:09
O que o Francescoli disse é bem verdade.

Antes dos problemas no 1 vs 1, o grande problema é em termos tácticos e de posicionamento.

O que é o posicionamento?! :estrelas:

L@udrup

"Mas o Eliseu esteve a custo zero porque é que o Benfica não avançou nessa altura visto que é um jogador mais que banal?!"
"Foi uma situação que nos escapou"

monteiro_xXx

acho que com o regresso do silvio o eliseu vai encostar. mas para jogos mais equilibrados acho que uma ala esquerda com silvio atras e eliseu a frente com o nico a ir pro meio dava bastante segurança

megahyper

Este gajo em posicionamento é zero. Espero que melhore. Ele que faça a dieta do Lebron para ver se fica sequinho.

Salinho

Está explicado porque este é o titular...

joao_manike

É o elo mais fraco da equipa titular.

Há algum jogo que não leve amarelo por fazer faltas em que é comido e não tem andamento? E ainda por cima leva sempre amarelos logo na 1ª parte.

Transformer

Bela exibição.

Rigters

Eu já só consigo rir com os erros que dá a nível defensivo... (para não chorar)

pete92

por favor mandem este gajo embora, grande vergonha, jogador de 2ª divisão!

solee

Karel Alinho

Epá, fica no balneário!! Que jogo de merda!

Universo Benfica

Siqueira é caro.