As Finanças do Benfica

Drake

Citação de: CitriC em 16 de Outubro de 2014, 12:38
Citação de: Drake em 15 de Outubro de 2014, 22:17
O LFV não nos merece confiança nenhuma.

pois o mesmo podemos dizer de qualquer empresa/governo deste mundo seja o Cavaco ou Passos ou o Zeinal, ou o Ricardo Salgado ou de clubes o BC e PC aqui em PT ou os donos dos PSG, Monaco, Man United ou o Rosell do barça ou o engenheiro civil Florentino Perez

São todos iguais portanto nao podes confiar em ninguem, certo ?

Mas o que é que me interessa a mim os outros quando estamos a falar do Presidente do meu clube?

Theroux

Bomba: Segundo o Fernando Gomes (SAD) o porto NÂO TEM patrocinador para a próxima época neste momento!

Meto isto aqui porque a PT patrocina os 3 grandes e se não renova com um é praticamente garantido que vai deixar cair os 3.

2 + 2 = Emirates?

Isto pode abrir um fosse enorme ao nível dos patrocinios entre os 3 grandes já na próxima época.

redfox1904

Citação de: Theroux em 17 de Outubro de 2014, 00:04
Bomba: Segundo o Fernando Gomes (SAD) o porto NÂO TEM patrocinador para a próxima época neste momento!

Meto isto aqui porque a PT patrocina os 3 grandes e se não renova com um é praticamente garantido que vai deixar cair os 3.

2 + 2 = Emirates?

Isto pode abrir um fosse enorme ao nível dos patrocinios entre os 3 grandes já na próxima época.

por isso é que este ano com o bi, rebentávamos com eles por uma boa quantidade de anos...mas tínhamos de passar a pre-época a dar tiros nos pés...

PésDeCoentrão

Citação de: redfox1904 em 17 de Outubro de 2014, 00:16

2 + 2 = Emirates?

por isso é que este ano com o bi, rebentávamos com eles por uma boa quantidade de anos...mas tínhamos de passar a pre-época a dar tiros nos pés...

1º - Benfica 19 pts
2º - Porto    15 pts

Cloughie

2 + 2 = Emirates?

A PT tá nas lonas. Acabou-se o guito.
Ainda bem que já temos tudo com a Emirates assegurado.

Theroux

Presumindo que a PT também vai deixar cair o Sporting isto vai ser um enorme golpe para eles que têm actualmente uma imagem miserável. A não ser que arranjem mais dinheiro angolano ou reduzem ainda mais o investimento ou aumentam o prejuízo operacional.

O porto têm uma excelente imagem a nível internacional, mas a Primeira Liga tem muito pouca visibilidade. Acredito que vai acabar por aparecer uma oferta razoável, mas o Fernando Gomes não estava muito à vontade a falar no tema.

Quanto ao Benfica tudo foi planeado com MUITA antecedência o que significa que certamente vai ser feito o melhor negócio possível, e quase de certeza que será com a Emirates. O tópico dos equipamentos 15/16 vai rebentar o recorde de páginas. ahah

Rei

Pode ser finalmente o cheque-mate.

Miguelito22

Citação de: Theroux em 17 de Outubro de 2014, 00:33
Presumindo que a PT também vai deixar cair o Sporting isto vai ser um enorme golpe para eles que têm actualmente uma imagem miserável. A não ser que arranjem mais dinheiro angolano ou reduzem ainda mais o investimento ou aumentam o prejuízo operacional.

O porto têm uma excelente imagem a nível internacional, mas a Primeira Liga tem muito pouca visibilidade. Acredito que vai acabar por aparecer uma oferta razoável, mas o Fernando Gomes não estava muito à vontade a falar no tema.

Quanto ao Benfica tudo foi planeado com MUITA antecedência o que significa que certamente vai ser feito o melhor negócio possível, e quase de certeza que será com a Emirates. O tópico dos equipamentos 15/16 vai rebentar o recorde de páginas. ahah
Por mim desde que o Benfica saia a ganhar fantastico e épico se isso for mesmo verdade dos porcos até porque a PT esta semi na merda.

E eu até sou fã dos Emirantes era uma maravilha.

PésDeCoentrão

Mas a PT investe alguma coisa de jeito ? Não ganam muito mais com direitos televisivos por exemplo ?

Eu não vi nada de Fly Emirates garantido para nós ainda. Quanto aos corruptos...revigrés, claro.  ;D

Maka

Citação de: Theroux em 17 de Outubro de 2014, 00:33

Assunto a seguir com interesse.

Maka

Citação de: PésDeCoentrão em 17 de Outubro de 2014, 00:43
Mas a PT investe alguma coisa de jeito ? Não ganam muito mais com direitos televisivos por exemplo ?

Eu não vi nada de Fly Emirates garantido para nós ainda. Quanto aos corruptos...revigrés, claro.  ;D

A Emirates já patrocina as nossas camadas jovens, por exemplo.

Theroux

A PT investe muito nos 3 grandes. Mais de 15M€ à vontade. Depois aparecem as cervejeiras e em terceiro lugar os bancos.

Epá, Revigrés não. Ainda tenho pesadelos com essas camisolas.

PésDeCoentrão

Citação de: Theroux em 17 de Outubro de 2014, 00:55

A PT investe muito nos 3 grandes. Mais de 15M€ à vontade. Depois aparecem as cervejeiras e em terceiro lugar os bancos.

15M/época ? Tipo 5M para cada um ? Não é por 5M que vão à falência.

PésDeCoentrão

Citação de: Maka em 17 de Outubro de 2014, 00:52

A Emirates já patrocina as nossas camadas jovens, por exemplo.

Mas isso são peanuts no nosso orçamento, eu falava em patrocínio à séria, na equipa principal e de duração +/- longa (5 anos ?).

Theroux

Citação de: PésDeCoentrão em 17 de Outubro de 2014, 00:57
Citação de: Theroux em 17 de Outubro de 2014, 00:55

15M/época ? Tipo 5M para cada um ? Não é por 5M que vão à falência.

Investem mais, mas não é possível apurar os valores exactos.

A questão é que a PT ao patrocinar os 3 mantinha as receitas equilibradas, agora vai ser cada um por si o que pode gerar grandes desiquilibrios numa das áreas com mais peso nas receitas operacionais.

É o que acontece com os equipamentos: sporting +-2, porto +-5 e o Benfica +-10M€. Agora soma as receitas de tv: porto e sporting +-15M€ e Benfica +-23M€ (14/15). Só aqui está uma diferença de 16M€ para um e 13M€ para o outro. Com a saída da PT a diferença pode ser ainda mais alargada.

Eles andem por aí...