TdP. 3ª Elim. : SC Covilhã 2 - 3 SL Benfica, 18Out. Sáb. 19h45 *SPORTTV1*

SC Covilhã 2 - 3 SL Benfica

Taça de Portugal

SC Covilhã: Taborda, Tiago Moreira, Victor Massaia, Joel, Agostinho Soares, Gilberto, Tatui, Nana K, Traquina, Bilel, Erivelto
Treinador: Francisco Chaló
SL Benfica: Artur Moraes, André Almeida, César Martins (Victor Lindelöf [90+2m]), Lisandro López, Loris Benito, Bryan Cristante, Pizzi, Bebé, Ola John (Gonçalo Guedes [25m]), Jonas, Derley (Nélson Oliveira [79m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Jonas (02), Jonas (54), Jonas (71)

Geovanni95

Obrigado Jesus por teres revolucionado em demasia o 11 e por desrespeitares o Covilhã. Depois não venhas com aquelas coisas que o campeonato e a taça são prioridades.

Obrigado também aos jogadores (alguns) que estão a jogar pela primeira vez hoje e que não estão a aproveitar (alguns até à cagarem-se) a oportunidade que o treinador vós deu.

policeMAN

O problema e o mesmo de sempre.  A sobranceria q o melhor do mundo aborda estes jogos.
Colocar o Pizzi no meio campo so mesmo na cabeca do genio..  E aquela substituicao,  tendo o HCosta no banco..  Ou se fosse um treinador inteligente deslocava o Pizzi para sua posicao e reforcava o meio campo..
4M por um pino..  O salvador da patria..

rlaranjeiro

Citação de: FilipeRosa em 18 de Outubro de 2014, 20:39
Imagino se JJ tivesse posto Maxi, Luisão, Enzo, Salvio, Gaitan, Talisca, Lima.... O mundo vinha a baixo...

Vinha a baixo? So se fosse o teu mundo... Pelo menos 3 desses so tinham a obrigacao de la estar dentro.

E' muito bonito fazer rotacoes na taca mas isto nao e' contra amadores, e' uma equipa profissional contra um grupo de 11 jogadores que nunca jogaram juntos (perdao, devem ter ganho muitas rotinas contra o Irao  :estrelas:).

Toalhete

Ainda bem que andamos a passear na Liga dos Campeões para nos focarmos nas competições internas!

van33

nem sei pq se preocupam. afinal o GRANDE objectivo do dia e da prova aqui da maioria do forum foi conseguido durante a tarde!

Orgulhosamente_SLB

Citação de: Chefe em 18 de Outubro de 2014, 20:37
e o estádio está com aqueles ambientes que nós gostamos... os da casa a cada lance fazem um basqueiro que parece o fim do mundo

Não digas isso que muitos "benfiquistas" revoltaram-se quando se pôs a hipótese do jogo mudar de local...

Eu compreendo que não tenham a oportunidade de ver o Benfica ao vivo e é uma grande oportunidade... mas, falando por mim, os interesses do Benfica têm de estar sempre acima dos meus.

cernache1

Citação de: StarWars em 18 de Outubro de 2014, 20:42
Está bonito está. JJ neste momento pensa porque não trouxe salvio gaitan e Enzo

Mas o homem alguma vez pensa ?

Scorpion8

Dark_nc

arriosta

Sanguinaire

Ha k deixar descansar os titulares k vao ganhar... ao monaco...

Citaçãoo Campeonato é a prioridade

SorcereR

Citação de: diabo maiato em 18 de Outubro de 2014, 20:42
ESte JJ hoje correndo mal (ou mesmo correndo bem tem que se retratar) só tem um caminho: RUA!!!!!!!! Chega de gozar com os adversários,  de poupanças que não se compreendem, chega de brincar com os sócios e adeptos benfiquistas!!!!!!

Apesar de ser Anti-Jesus (ou quase) não se deve trocar a meio da época. Espero é que não continue e como perdemos o treinador que queria (Marco Silva) acho que apostaria outra vez no Paulo Fonseca. Mas isso sou eu.

Paspalhona

Citação de: Chefe em 18 de Outubro de 2014, 20:40
E para quem quer aproveitar o jogo para dizer "não pediram rotação e que jogassem os miudos?"

É enfiar os olhos no Guedes

Os miúdos estavam a ganhar esta merda.
Aliás os miúdos GANHARAM esta merda.
E só se forem eles + o Jonas a ganhar esta merda.
Isso e algum pai de santo "fechar o corpo" do Artur.